Como foi sua primeira aula de guita?

Autor Mensagem
Dark Angel
Veterano
# mai/05
· votar


Aula?!?!? O q é isso?!?!?! rs rs rs

Phanton
Veterano
# mai/05
· votar


Eu já tocava legalzinho, cheguei lá o prfessor foi perguntando o que eu sabia de teoria, eu fui respondendo até onde eu sabia... dpois ele falou assim: "vamos ao que interessa" peguei a guita e ele tinha levado a dele tb, uma yamaha ultra turbinada, simplesmente fenomenal, fiquei de kra só com a guita dele... aí ele disse "vou fazer uma base em G, D, C, D, e vc imprvisa a vontade" eu mandei ver, quando achei que tava detonando, ele disse: "minha vez" aí ele me desmoralizou, bateu, chutou, cuspiu em mim, nunca fui tão humilhado no intrumento... mas sou fã dele, aprendí d+, o kra é animal na guita !!!!

angus junior
Veterano
# mai/05
· votar


Phanton
yeah!

gui_pedro
Veterano
# mai/05
· votar


fizeram eu toca MARCHA SOLDADO, e CAI CAI BALAO.
pouts q tedio!

angus junior
Veterano
# mai/05
· votar


gui_pedro
eu toquei boi da cara preta

WBECKYS
Veterano
# mai/05
· votar


Eu cheguei la com mo carinho de felicidade todo alegre...
Ai o cara me apresentou a guitarra dele... falou da minha ( que eu fiquei esperando ele fazer elogio dela ahuahuahaua)... falou das partes da guitarra... mostrou os equipamentos dele... falou das coisas la em geral que se pode usar em uma guitarra para se tocar nos shows... la la la la la
E eu la... de saco cheio pq queria é tocar hauhauauauhauuahua
Mo barato a primeira aula... ai ele começou a me ensinar as coisas e ai foi...
Detalhe... NAO FAÇO MAIS AULA COM ESE CARA AHUAHUHAHAUHUHAUHA

angus junior
Veterano
# mai/05
· votar


upppp!!!!

heathcliff
Veterano
# mai/05
· votar


tranquilo...me passou uns cromatismos e tal...e me ensinou o acorde de mi maior

kbza
Veterano
# mai/05
· votar


Minha primeira aula foi uma merda, o professor era tão convencido de ser o melhor e queria tanto ser um Kiko Loureiro ou um Edu Ardanuy, que pediu que eu fizesse base pra ele sola quase a aula inteira, fala sério, nunca mais voltei, ele deve ta querendo me cobra a aula até hoje hehehe.

Depois achei um professor gente finissima, que sabe que é bom, e que o estilo dele não precisa imitar um Kiko da vida, acho que vo faze aula com ele até meu braço cai de podre. hehehe

Drinho
Veterano
# mai/05
· votar


Eu já tocava legalzinho, cheguei lá o prfessor foi perguntando o que eu sabia de teoria, eu fui respondendo até onde eu sabia... dpois ele falou assim: "vamos ao que interessa" peguei a guita e ele tinha levado a dele tb, uma yamaha ultra turbinada, simplesmente fenomenal, fiquei de kra só com a guita dele... aí ele disse "vou fazer uma base em G, D, C, D, e vc imprvisa a vontade" eu mandei ver, quando achei que tava detonando, ele disse: "minha vez" aí ele me desmoralizou, bateu, chutou, cuspiu em mim, nunca fui tão humilhado no intrumento... mas sou fã dele, aprendí d+, o kra é animal na guita !!!!

ahuhuahuaahuahua comigo foi mais ou menos assim tbm ... a diferença eh que a guita do meu professor é uma fender ... e a base que ele propos era com 7

angus junior
Veterano
# mai/05
· votar


Drinho
whoah!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como foi sua primeira aula de guita?