I7 / IV7 / V7 : G7/ C7/ D7: pq usar o sol mixolídio em vez de jônio???

Autor Mensagem
gemeo
Veterano
# mai/05
· votar

Muito legal esse site! Eu vou ver se eu consigo fazer uma apostilinha pra mim, tipo o meu tira dúvidas! Eu tb sou auto-didata, eu naum tenho muito tempo pra estudo de guitarra!
Mas qualquer coisa eu posto minhas duvidas aqui. Valeeeeeu!!!

gemeo
Veterano
# mai/05
· votar

A única coisa que naum rola é aquele bigodinho safado... hehehehe

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar

No que eu puder ajudar, pode contar comigo.

Também sou autodidata... se puder mandar uns trechos (scanear) do livro do Ford pra mim eu fico muito grato... 8)

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar

gemeo

Pode ficar tranüilo que caiu um caminhão de prestobarba aqui perto de casa e eu tô abastecido pelo menos por um ano hehehehe

gemeo
Veterano
# mai/05
· votar

LeandroPanucci

Na verdade eu já tenho scaneado, peguei na net...
Eu só naum sei como eu faço pra te mandar... tu quer mesmo??
Eu tenho mais de 100 livros aqui ( sem exagero), desde mozart mello, nelson faria, até esses monstros que eu já citei. Além de muitos vídeos muito interessantes ( eu tô tentando ver se consigo colocar legendas) desses mesmos caras!!
Tu tem aquele livro do Almir Chediak?? Eu tô querendo comprar ele há muito tempo. Vc aprendeu tudo com ele??

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar

gemeo

Manda pro e-mail que tem no site.

Eu tenho um colega que me emprestou o livro do Chediak. Eu li o livro todo (muito bom)... mas não aprendi tudo com ele.

gemeo
Veterano
# mai/05
· votar

LeandroPanucci

Naum sei se o seu e-mail aguenta mas está na base de 80 Mb cada um( tenho 3 livros dele) (pq além do livro, tem o cd de áudio). Será que o teu e-mail vai aguentar??

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar

gemeo

então manda pro gmail... o endereço é o mesmo, só que gmail

gemeo
Veterano
# mai/05
· votar

LeandroPanucci

leandropanucci@gmail.com.br?

gemeo
Veterano
# mai/05
· votar

Ah ... tu quer só um?

LeandroP