Juntei uma graninha aê!!!

    Autor Mensagem
    Polêmico
    Veterano
    # mai/05


    Galera,consegui guardar uma grana ai,vendi minha Jem por R$ 3300 pra um tiozao doido q pagou em dinheiro....ahuahauhu....ainda bem......Pois bem,agora to só com uma Guita feita por Luthier q nem sei qual é,ela é boa,e vendi tbm meu Jaguar 100 mes passado por R$ 1400...Agora to só com uma guitarra e um pedal.. vendi mm pq consegui qm pagasse um preço legal....Pois preciso guardar uma grana(comprar carro)...Ou seja,com uma grana q eu tinha posso comprar um equipo de R$ 3.000 no maximo....To em duvida se pego uma RG 350 e algum Marshall de até 50 Watts....Me deem dicas ae,pois pretendo comprar até mes q vem,nao tenho tanta pressa pra equipo no momento,pois qro comprar sem erro,pois vendi um equipo legal,qro pegar algo razoavel desta vez,pois n~çao pretendo ter banda tao cedo.....flw

    LeandroP
    Moderador
    # mai/05
    · votar


    Compra um Fiat 147 e um Ampli Line 6 Flextone

    Polêmico
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    LeandroPanucci
    Pra comprar isso eu precisaria vender só meu pedal....hahaha

    silvio_rp
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    A guitarra que voce está no momento é legal como?? Ela te atende a ponto de voce nao precisar de outra guitarra?

    O amplificador interfere no som final mais do que a guitarra mas a pegada da guitarra prejudica muito se o guitarrista nao estiver familiarizado ou nao se adaptar.

    Polêmico
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    silvio_rp
    Ela é legal cara,me disseram q foi o Zaganin q fez,mas não acredito,pois não tem nada escrito....Levei num Luthier e ele disse q o corpo dela é Mogno,q é uma otima guitarra,ainda mais q meti uns Dimarzio nela,mas gosto de ficar sempre com 2 guitas.

    silvio_rp
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Polêmico
    O foda eh que voce vai ficar sem ampli.

    Acho que seria legal voce pegar um combo valvulado hand-made por uns 1600 e outra guitarra com a grana que vai sobrar.

    Polêmico
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    silvio_rp
    Pretendo pegar alguma Ibanez,ou mandar fazer uma guita.....Se eu pegar Ibanez,tbm qro envenenar ela com Dimarzio....Guita de Luthier é legal,mas eu ficaria com 2,e vender estas guitarras é dificil.....Pra vc ter uma idéia em 1 ano e meio eu peguei varias guitarras pra fazer rolo,Jackson,Squier,eu usava a Jackson e a squier pra ensaiar qdo tinha banda.....A Jem era meu xodó,ficava só em casa,ai me desfiz das outras,peguei o Jaguar e esta de Luthier...hehehe

    silvio_rp
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Deve ter sido dificil vender a JEm, até porque deve ser uma guitarra no minimo interessante (nao eh meu estilo).

    Mesmo assim, acho que eu nao ficaria sem ampli nao... nem que fosse pra pegar um Behringer GM108 pra estudar em casa por 300 mesmo. Daí com oq sobra vc chora uma RGT42!!

    Polêmico
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    silvio_rp
    Ah cara,pelo dinheiro na mão,eu entreguei ela sorrindo.....hehehe...Mas qro um Amp legal,pq vai q eu volto a ensaiar e vou precisar de um pouco de potencia....pensei tbm no V-ampire,mas me disseram q se é pra pegar ele,melhor comprar um Vamp logo....Qria mm um Marshall.

    silvio_rp
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Polêmico
    Pega hand-made.. mas um JCM800, que eh o marshall que normalmente fazem nao da alto ganho sozinho nem ferrando. Eu prefiro muito mais os Soldanos. Da pra pegar um soldano combo com tudo que tem direito, falante eminence por 2000. Ainda sobra uma grana pra uma guitarra reserva.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Juntei uma graninha aê!!!