Ganha uma graninha trabaiando

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # fev/04


    ae galera, eu to começando a fazer um curso de eletronica pra poder montar pedalzinho/amps . . . tpw, eu tenho altos amigos na escola q tocam guitar, ai eu poderia vender uns pedais tpw a uns 40 conto(um overdrive simples), tpw, o preço pra compra os componentes, sao + - menos q 10 reais pelo q eu vi, c nao for, me corrija . . . mas e ae, eh uma boa . . . a solda acho q n dve c cara . . . boa p ganha dinheiro sem fz q nem uns muleke q fz umas coisa paia ai ne?

    janick
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    tpw, vlw pelo apoio galera . . .

    etnanot
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    uhahuahu, tem que ser assim mesmo cara, qualquer idéia pra tirar uns trocos é bem vinda!

    Jean
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    faz por 30 te compro o pedal

    janick
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ahuehauehauehau . . . q eu to qrendo junta uma grana p compra uma mesa de som e aprender a montar meus proprios pedais . . . eu sempre quis ter um wah wah, mas soh q eu nao animo d pagar 180-400 ou mais em um wah wah, ou gt-2, . . . ai eu montaria . . . e pra vender . . . altos amigo meu gostaram ate d dist de 505!n entendem nada mess, ai era so eu vender qlquer pedal d dist por uns 40, ai de 40 em 40, . . . e qdo eu ja souber montar wah wah, e outros interessantes eu faço p mim . . .

    janick
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Jean
    hm . . . 35 . . . mas isso qdo eu começa a faze . . . tpw, mas a dist desses pedais sao melhores de 505, mtooo pelo q eu vi e tem o timbre analogico(apesar deu preferir simuladores), porque logicamente sao pedais analogicos

    nothing else matters
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    janick
    kero falar cum vc.........tem msn?ou icq?
    meu msn eh lkwruck@hotmail.com

    janick
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    owowow, galera, nao sei fazer ainda, vo começa o curso daki a um mes eu acho

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ganha uma graninha trabaiando