Autor |
Mensagem |
Bigode Ozzy Veterano |
# mai/05
· votar
Seguinte...eu tava enganado...vc naumt em q girar o parafuso, sua onte deve ser desse tipo:
http://www.bigodeozzy.kit.net/tuneomatic.jpg
Ta vendo as setas vermelhas? Tipow, ou pode ter um parafuso ali ou tipow uma "roda dentada" embaixo pra vc girar e regular a altura...agora acho q vc vai conseguir...
|
Brunozzy Veterano |
# mai/05
· votar
eh... bom, vou tentar levar na loja q eu comprei a guitarra e ver se alguem resolve lah. alguem sabe como se fala "trastejando" em ingles?
|
Brunozzy Veterano |
# mai/05
· votar
Bigode Ozzy
num ta abrindo aqui
|
Bigode Ozzy Veterano |
# mai/05
· votar
tenta rapidinho ai q eu tenho q sair =P
|
Bigode Ozzy Veterano |
# mai/05
· votar
vixi...ai FODEU...kkkkk
cara, ve ai na loja emsmo...agora eu vo ter q sair, abraço e espero que consiga arrumar!
|
Brunozzy Veterano |
# mai/05
· votar
Bigode Ozzy
valeu pela ajuda do mesmo jeito cara! ahyuyheuyhuehuyae eu to fudido mesmo, mas vo tenta lah. bons sonos
|
GUITARK2 Veterano |
# mai/05
· votar
Brunozzy
cara regula os carrinhos da ponte...a altura da corda mi...sobe ela um pouco
|
Brunozzy Veterano |
# mai/05
· votar
GUITARK2
entao, jah fiz isso. mas num adiantou nada... vou continuar tentando do mesmo jeito
|
GUITARK2 Veterano |
# mai/05
· votar
Brunozzy
boa sorte e paciencia....não é tao facil...na desespera....volta na loja onde comprou ou pergunta a seu professor onde pode levar sua guitarra para regular por ai
|
Brunozzy Veterano |
# mai/05
· votar
GUITARK2
eh, acho q vou fazer isso mesmo... mas valeu do mesmo jeito pela ajuda ae, muito grato mesmo
|
GUITARK2 Veterano |
# mai/05
· votar
Brunozzy
VALEU
|
gilmar menegotto Veterano |
# mai/05
· votar
cara, c ela veio com corda .9 e tu meteu .10 ja eras, tem ki levar num luthier, e dos bons, e mandar fazer uma regulagem geral. o jeito, eh compra um conjunto de corda .9, e coloca d volta ki ira voltar ao normal...mas não demore a fazer isso, pois sabe, eh uma gibson....:D
|
Brunozzy Veterano |
# mai/05
· votar
gilmar menegotto
sim, entendi... eu achava q les paul num tinha essa de desregulagem da ponte, etc. mas vo levar na loja amanha ou segunda mesmo. colocar .9 num da no momento pq to pobretao. vo ter q corta grama pela vizinhanca pra consegui dinheiro.
valeu pela ajuda
|
banido Veterano |
# mai/05
· votar
gilmar menegotto
cara, c ela veio com corda .9 e tu meteu .10 ja eras, tem ki levar num luthier, e dos bons, e mandar fazer uma regulagem geral. o jeito, eh compra um conjunto de corda .9, e coloca d volta ki ira voltar ao normal...mas não demore a fazer isso, pois sabe, eh uma gibson....:D
Cara isso muda alguma coisa?Só pq mudo de 09 pra 010 ja tem que regula?Q bosta hehe um carinha aqui da loja falo que não tem problema em muda de 09 pra 010
|
vodoo chile Veterano |
# mai/05
· votar
Cara.. quanto vc pagou na gibson special?? em qual cidade vc tava?/
|
Brunozzy Veterano |
# mai/05
· votar
banido
pois eh... principalmente qdo num eh floyd a ponte
vodoo chile
paguei 800 dolares e moro em Durham (cidade), North Carolina (estado). Aqui eh tipo uma porra de amazonia, tudo no meio do mato. ontem mesmo encontrei um veado (animal) e um esquilo mortos na estrada
|
guilhermerizzo Veterano |
# mai/05
· votar
Brunozzy
Cara, trastejamento em inglês é "fret buzz".
|
Brunozzy Veterano |
# mai/05
· votar
guilhermerizzo
aeee finalmente! valeu cara, isso vai ajudar bastante
|