Trastejamento em uma soh casa e uma soh corda

Autor Mensagem
Bigode Ozzy
Veterano
# mai/05
· votar

Seguinte...eu tava enganado...vc naumt em q girar o parafuso, sua onte deve ser desse tipo:

http://www.bigodeozzy.kit.net/tuneomatic.jpg

Ta vendo as setas vermelhas? Tipow, ou pode ter um parafuso ali ou tipow uma "roda dentada" embaixo pra vc girar e regular a altura...agora acho q vc vai conseguir...

Brunozzy
Veterano
# mai/05
· votar

eh... bom, vou tentar levar na loja q eu comprei a guitarra e ver se alguem resolve lah. alguem sabe como se fala "trastejando" em ingles?

Brunozzy
Veterano
# mai/05
· votar

Bigode Ozzy
num ta abrindo aqui

Bigode Ozzy
Veterano
# mai/05
· votar

tenta rapidinho ai q eu tenho q sair =P

Bigode Ozzy
Veterano
# mai/05
· votar

vixi...ai FODEU...kkkkk

cara, ve ai na loja emsmo...agora eu vo ter q sair, abraço e espero que consiga arrumar!

Brunozzy
Veterano
# mai/05
· votar

Bigode Ozzy
valeu pela ajuda do mesmo jeito cara! ahyuyheuyhuehuyae eu to fudido mesmo, mas vo tenta lah. bons sonos

GUITARK2
Veterano
# mai/05
· votar

Brunozzy
cara regula os carrinhos da ponte...a altura da corda mi...sobe ela um pouco

Brunozzy
Veterano
# mai/05
· votar

GUITARK2
entao, jah fiz isso. mas num adiantou nada... vou continuar tentando do mesmo jeito

GUITARK2
Veterano
# mai/05
· votar

Brunozzy
boa sorte e paciencia....não é tao facil...na desespera....volta na loja onde comprou ou pergunta a seu professor onde pode levar sua guitarra para regular por ai

Brunozzy
Veterano
# mai/05
· votar

GUITARK2
eh, acho q vou fazer isso mesmo... mas valeu do mesmo jeito pela ajuda ae, muito grato mesmo

GUITARK2
Veterano
# mai/05
· votar

Brunozzy
VALEU

gilmar menegotto
Veterano
# mai/05
· votar

cara, c ela veio com corda .9 e tu meteu .10 ja eras, tem ki levar num luthier, e dos bons, e mandar fazer uma regulagem geral. o jeito, eh compra um conjunto de corda .9, e coloca d volta ki ira voltar ao normal...mas não demore a fazer isso, pois sabe, eh uma gibson....:D

Brunozzy
Veterano
# mai/05
· votar

gilmar menegotto
sim, entendi... eu achava q les paul num tinha essa de desregulagem da ponte, etc. mas vo levar na loja amanha ou segunda mesmo. colocar .9 num da no momento pq to pobretao. vo ter q corta grama pela vizinhanca pra consegui dinheiro.

valeu pela ajuda

banido
Veterano
# mai/05
· votar

gilmar menegotto
cara, c ela veio com corda .9 e tu meteu .10 ja eras, tem ki levar num luthier, e dos bons, e mandar fazer uma regulagem geral. o jeito, eh compra um conjunto de corda .9, e coloca d volta ki ira voltar ao normal...mas não demore a fazer isso, pois sabe, eh uma gibson....:D

Cara isso muda alguma coisa?Só pq mudo de 09 pra 010 ja tem que regula?Q bosta hehe um carinha aqui da loja falo que não tem problema em muda de 09 pra 010

vodoo chile
Veterano
# mai/05
· votar

Cara.. quanto vc pagou na gibson special?? em qual cidade vc tava?/

Brunozzy
Veterano
# mai/05
· votar

banido
pois eh... principalmente qdo num eh floyd a ponte

vodoo chile
paguei 800 dolares e moro em Durham (cidade), North Carolina (estado). Aqui eh tipo uma porra de amazonia, tudo no meio do mato. ontem mesmo encontrei um veado (animal) e um esquilo mortos na estrada

guilhermerizzo
Veterano
# mai/05
· votar

Brunozzy

Cara, trastejamento em inglês é "fret buzz".

Brunozzy
Veterano
# mai/05
· votar

guilhermerizzo
aeee finalmente! valeu cara, isso vai ajudar bastante

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Trastejamento em uma soh casa e uma soh corda