Não há o que discutir sobre esses guitarristas... (o Retorno de Bocadecachaca)

Autor Mensagem
bocadecachaca
Veterano
# mai/05


Shawn Lane, MUITO FODAAAAAAAAAAAAAAAAAA, quem souber de alguém que faça músicas mais lindas com timbre mais lindo, o cara era demais, sei não aquilo que é música, o cara improvisava a partir dos sons que viam na sua cabeça olhando pro céu sem seguir, ele não tem um solo sequer que pareça com exercício feito os o do Kiko Loureiro... (pelo menos as musicas que eu ouvi) pena que morreu com sua pança...:(

Eric Johnson, esse dispensa apresentações...

Pat Metheny, Putz ahuahauhauhau muito fodaaaaaaaaaaaaa

Malmsteen eh muito massa o arpeggios from hell, rising force, se vc olhar bem muitos caras ficam roubando licks do Malmsteen, afff qu falta de criatividade

Buckethead ahhhhhhhhhhhhhh esse é um louco, alguem ja viu os cromatismos de 4 dedos dele com saltos???? muito foda

Jason Becker.... cara eu outro dia coloquei um cd que fiz com musicas deles e ele la rolando eu cochilei, qnd eu me acordei do cochilo, estava tocando perpetual Burn, cara aqueles arpeggios são do outro mundo

Ron Thal... Alguém conhece esse poderoso guitarrista, muito viajado...

Paul Gilbert, caramba a música Frenzy é uma verdadeira metralhadora, a base é fenomenal, sem contar que os Laney do Paulo Gilberto dão a ele uma timbragem perfeita...

UMA PERGUNTA PRO URUBU REI... A SUA MUSICA LA QUEDA LIVRE É MASSA, EU BAIXEI ELA, ME DIZ ONDE POSSO ENVIAR MINHA MUSICA PRA GALERA ESCUTAR.... VEH SE NAO ME SACANEIA HJ , EU TO NA PAZ

monk
Veterano
# mai/05
· votar


vai da o cu vai

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


Malmsteen eh muito massa o arpeggios from hell, rising force, se vc olhar bem muitos caras ficam roubando licks do Malmsteen, afff qu falta de criatividade

Num pega nada não... ele também roubou os "riffs" do Paganini, do Bach, etc...

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


monk

Proibido propaganda deste tipo aqui!

John Johns
Veterano
# mai/05
· votar


O Steve Vai dá um coro em todos esses. Olha q eu nem falei em Randy Rhoads e Dave Mustaine.

bocadecachaca
Veterano
# mai/05
· votar


aff me esqueci disso hhehehe, o malmsteen usa muita escala bachiana menor melodica hehehe

monk
Veterano
# mai/05
· votar


LeandroPanucci

ahha vai que nego acredita ne

bocadecachaca
Veterano
# mai/05
· votar


John Johns

nada disso... shawn lane está num nivel muito elevado, tanto eh q os marcianos levaram ele pra outra galaxia pra ele mostrar os trabalhos dele la... so teremos shawn lane na terra de novo daqui ha 100 anos

caiohleal
Veterano
# mai/05
· votar


John Johns
exceto pelo mustaine q ñ toca nd, os outros dois deveriam ter sido citados

The Splinters
Veterano
# mai/05
· votar


LeandroPanucci
Proibido propaganda deste tipo aqui!
ehuehaeuhuaehuae

John Johns
O Steve Vai dá um coro em todos esses. Olha q eu nem falei em Randy Rhoads e Dave Mustaine.
Randy humilha :D

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mai/05
· votar


Steve Vai é um Pelé da guitarra

bocadecachaca
Veterano
# mai/05
· votar


steve vai eh muito foda mesmo, so que ele eh guitarrista muito pop, todo mundo conhece,inclusive os garotos de 12 anos que postam aqui dando pinta de que tem 30 anos e que entende tudo de guitarra... portanto nao citei ele, satch, randy, so

John Johns
Veterano
# mai/05
· votar


bocadecachaca
Nao. O Shawn toca muito, mas o Vai toca mais

caiohleal

Po, olha a blasfemia. O dia que vc tocar e cantar como ele e solar solos daquele nivel, por favor, me avise

The Splinters

isso ae \m/

caiohleal
Veterano
# mai/05
· votar


bocadecachaca
ñ concordo com sua opinião, principalmente se vc incluiu o randy

caiohleal
Veterano
# mai/05
· votar


John Johns
ñ considero ele bom cantor, mas ñ eh isso q eu falei
quanto aos solos, os q ele faz ñ vejo segredo nenhum, foda eh Marty Friedman cara

TASIVA
Veterano
# mai/05
· votar


ok ok

John Johns
Veterano
# mai/05
· votar


caiohleal

Discordo. Mas cada um tem sua opiniao, entao, blz

caiohleal
Veterano
# mai/05
· votar


John Johns
mas eu acho ele bom compositor :)

bocadecachaca
Veterano
# mai/05
· votar


John Johns


EH COMO UM COLEGA MEU FALOU HJ PARA MIM, QUANDO O CARA PAGA PAU PARA UM GUITARRISTA ELE ACHA QUE ELE É O MELHOR DE TODOS COMO QUEM FOSSE UM SUPER-HERÓI, ATÉ QUE VEM ALGUÉM E ABRE A SUA CABEÇA....

STEVE VAI EH MUITO BOM, MAS NÃO CHEGA AOS PÉS DE SHAWN LANE, PAREM SO DE ANALIZAR A PEGADA DO CARA E TENTEM VER TB A TIMBRAGEM, IDÉIAS, HARMÔNIA USADA E PAH...

John Johns
Veterano
# mai/05
· votar


caiohleal

isso ae \m/

John Johns
Veterano
# mai/05
· votar


bocadecachaca

Olha, eu nao acho isso. ehehehe

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


O melhor guitarrista é aquelo que com muitas ou poucas notas, muito ou pouca técnica faz com que você sinta prazer em ouvir música. Hoje não estou com saco de ouvir Randy Roads por exemplo, mas é um cara que toca muito...

O que seria do verde se todos gostassem do amarelo?

Da licensa que eu vou queimar o meu verdinho..... 8P

bocadecachaca
Veterano
# mai/05
· votar


John Johns

vc com certeza nunca ouviu shawh lane


EH COMO OUTRO DIA UM CARA QUE DETESTA MEUS TOPICOS FALOU,
STEVE VAI E ASSOCIACÕES SAO CONSIDERADOS UNS MERDINHAS PRA OS JAZZISTAS, NEM POR ISSO FALEI NADA

John Johns
Veterano
# mai/05
· votar


bocadecachaca

Vei, eu já vi um video de 1 e meia do cara e te digo: o Steve Vai é melhor, pra mim.

fernando__lins
Veterano
# mai/05
· votar


LeandroPanucci
apoiado!!
Da licensa que eu vou queimar o meu verdinho..... 8P
Dexa um pouquinho pram im :D

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


Eu como você e como todo mundo gostamos de boas guitarras.

fernando__lins
Veterano
# mai/05
· votar


Eu como você e como todo mundo
DUPLO SENTIDO DETECTED :D

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


fernando__lins

É o verde... não sei o que o amarelo causaria 8P

bocadecachaca
Veterano
# mai/05
· votar


LeandroPanucci

boa, sempre com frases curtas profundas e precisas, deve ser assim na guitar hehehe

fernando__lins
Veterano
# mai/05
· votar


LeandroPanucci
Mais tu guardou um pouco pra mim ou jah queimasse tudo?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Não há o que discutir sobre esses guitarristas... (o Retorno de Bocadecachaca)