Topico vital "O guitarrista e a mulherada"

Autor Mensagem
rafahell
Veterano
# mai/05
· votar


mulher e guitarra sao as unicas duas coisas que dao prazer nessa vida uahahahah

LOW Fl
Veterano
# mai/05 · Editado por: LOW Fl
· votar


Bendsup
Eu nunca toquei guitarra para pegar mulher, mas tambem nao sou hipocrita de dizer que nunca usei as artimanhas de musico para conquistar uma.

Bendsup
Veterano
# mai/05
· votar


LOW Fl

O que eu quis dizer no inicio do tópico, é que elas tiram a concentração dos estudos em geral, se vc não tomar cuidado. Agora, quem nunca toco uma balada na viola pra uma mina, ta perdendo tempo, por que a parada funciona.

advance2
Veterano
# mai/05
· votar


Bendsup
maneiro o topico, rs. Tocar balada numa turma de amigos, tendo mulheres parece q sou akele flautista magico q atrai todos os ratos pra armadilha, huauhahuauhauhahu.

edugrelha
Veterano
# mai/05
· votar


Bendsup

Discordo de vc meu caro...hehe....tem mta metaleira gata meu velho, e olha que nem sou metaleiro....tem bastante....aqui em Curitiba pelo menos tem.........
e quanto ao violão....se a mina não quer saber de vc não muda nada....só se ela estiver "aberta para negociações"...e não muda....se o cara sabe tocar violão, ele toca More Than Words, se não sabe, fala uma poesia...dá na mesma.........e com o violão a gente corre o rsico de tocar "aquela música que lembra do cara que chifrou ela com a mãe dela" aí fudeu tudo...hahahaha

edugrelha
Veterano
# mai/05
· votar


Po minha gente, adoro guitarra, mas sem mulher é meio triste né...hehe

Vida perfeita

Uma ilha vazia, a mulher que eu amo, um violão, céu azul todo dia, viver do que a natureza oferece e quem sabe um winning eleven no play 2 pra desestressar de vez em quando....hehe...

monk
Veterano
# mai/05
· votar


até meus 14 anos estudava horas por dia, dos 15 aos 19 (período "more than word" e mulherada) aonde eu praticamente desaprendi; agora aos 25 volta eu estuda campo harmonico.


ahah eu tb, só que fiz pior: eu vendi a guitarra com 16 ou 17 anos e só voltei a tocar com 21, qdo deu a louca e comprei outra

edugrelha
Veterano
# mai/05
· votar


monk

putz, tudo que vc conseguiu for eprder dinheiro..hehe

monk
Veterano
# mai/05
· votar


negativo, tudo o que consegui foi pegar muita mulher enquanto vcs estudavam os modos gregos

monk
Veterano
# mai/05
· votar


mas perdi uma boa grana tb ahahah

edugrelha
Veterano
# mai/05
· votar


monk

Hahaha...vc acha que ALGUM DIA eu deixei de pegar mulher pra ficar estudando.....hahaha....TÁ MALUCO!!!
Gosto de guitarra mas tenho pinto, porra!!

eheheh

Abraços

yuzin
Veterano
# mai/05
· votar


a guitarra nao pega ninguem, quem pega eu, a guitarra nao fala, quem fala eu, a guitarra, nao bja, quem bja eu, a guitarra nao mete, quem mete eu, entao eu, nao preciso dela pra pegar mulher... iheheheheh

edugrelha
Veterano
# mai/05
· votar


Depende, não sei qual música é, mas tem um clipe antigo do Vai muito tosco que tem dus mina vendo ele na Tv e "vão à loucura".....hauhauhauha
caso explicito de sucesso com guitarra...hehe

Phanton
Veterano
# mai/05
· votar


Precisar, ninguem precisa mas que ajuda muito, com certeza ajuda !!
Depois que eu toquei na escola algumas mininas começaram a falar comigo, nunca nem tinham olhado na minha kra antes...
O estilo de musik q vc toca pode atrapalhar + ou ajudar +...

Bendsup
Veterano
# mai/05
· votar


edugrelha

No seu caso é diferente. Por aí(em Curitiba, sul geral) qualquer vendedora de cachorro quente é Xuxa! Estive em Londrina semana passada .. que que é isso meu amigo!!! Essa mulherada ta de mais!

edugrelha
Veterano
# mai/05
· votar


ahh...tipo, quando entrei na facul, ninguém se conhece e talz..todo mundo é novidade pra todo mundo, daí tem uam festa um churras, vc toca vc já ta la no meio, o povo sabe quem é vc....junta um monte de menina cantarolar a sua volta por isso...hehe, mas não peguei nenhuma por isso, nem tentei tb..hehe...mas minha banda é praticamente da "minha sala"...sao 2 de fora e os outros 3 estudam junto, entao a galera fala..."po, o som de vc s eh moh lega, quando vao tocar de novo e nao sei oq"...principalmente as mina, mas nem tentei me beneficiar disso ai...tem minha namo lá, que começou a ficar comigo se saber que eu tocava violão, e só é dela que qeuro saber..hehehe

Bendsup
Veterano
# mai/05
· votar


yuzin

é que se ta tocando o instrumento errado. Pelo jeito que vc escreve: "Mim Tarzan, vc Jane!" o negocio é toca atabaque!!

Bendsup
Veterano
# mai/05
· votar


yuzin

Brincaderinha !!

edugrelha
Veterano
# mai/05
· votar


Bendsup

Bom nisso eu concordo...hehe, mas Londrina arrebenta, só gata...mas vai descendo mais, Santa Catarina e e Rio Grande do do Sul...pelo amor de Deus....hehehe
mas aqui é suss.e..comparando com São Paulo pra cima é que nem comparar uma agência de modelos com o sindicato das domésticas da bolívia..hehehe
zuera..tb não né..hehe

Crisan Metal
Veterano
# mai/05
· votar


Tocar pra pegar mulher? eu toco é pra destruir mesmo... fazer um som sobrenatural.... mágico....

mulher é consequência...

agora, essa de que metaleira é feia e safada tá meio passada cara.... vocês tão precisando ir em alguns shows de metal.

Fowkes
Veterano
# mai/05
· votar


a guitarra nem ajuda, eu num meto com a guitarra e sim com o pinto (2)

TASIVA
Veterano
# mai/05
· votar


fala sério...

Arthas_2
Veterano
# mai/05
· votar


a guitarra nem ajuda, eu num meto com a guitarra e sim com o pinto (3)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Topico vital "O guitarrista e a mulherada"