Topico vital "O guitarrista e a mulherada"

Autor Mensagem
Bendsup
Veterano
# mai/05


Nós sempre discutimos escalas, timbres, campo harmônico e com base em minha experiência de vida resolvi ir direto ao assunto:

Principal motivação para um homem se tornar guitarrista = Mulher (e gata!)

Principal motivação para vc não estudar = Mulher (qualquer more than words ta valendo)

é verdade meus amigos, até meus 14 anos estudava horas por dia, dos 15 aos 19 (período "more than word" e mulherada) aonde eu praticamente desaprendi; agora aos 25 volta eu estuda campo harmonico.

mantenhan-se firmes nos estudos e cuidado com as bandidas!

Queen of the Night
Veterano
# mai/05
· votar


hauhauuaua losers! =P

fabio_gravata
Veterano
# mai/05
· votar


Principal motivação para um homem se tornar guitarrista = Mulher (e gata!)

fala sério, todas as mulheres que eu pego nem sabem que eu toco guitarra. toco guitara para minha própria satisfação pessoal.

Space Ace
Veterano
# mai/05
· votar


vc tocar 7500,7 notas por segundo ou vc nao passar do more than words nao faz diferenca na hora de panhar mulher,o q importa é se vc ta de bicicleta ou de honda

Bendsup
Veterano
# mai/05
· votar


fabio_gravata

tu tem que relaxar irmão!

Space Ace
Veterano
# mai/05
· votar


eu toco guitarra pra me tornar o rei do metal!!uahahahahahahaha!!igual ao manowar

Bendsup
Veterano
# mai/05
· votar


quem nunca pegou uma mina porque era músico? heim?heim?

Space Ace
Veterano
# mai/05
· votar


Bendsup
eu!! eu só tomo é esporro dos vizinhos!

Bendsup
Veterano
# mai/05
· votar


Space Ace

tu nunca lvou um violão pra praia?

Space Ace
Veterano
# mai/05
· votar


nao tenho violao nao. so uma guitarra

Bendsup
Veterano
# mai/05
· votar


então tu tem um honda?

Bendsup
Veterano
# mai/05
· votar


Space Ace

Brincadeira!! esses cara só sabem falar sério!

Não se preocupa space, um dia o metal vai vira moda, aí as cocota vão cai matando!

Space Ace
Veterano
# mai/05
· votar


Bendsup
podiscrer parceiro!

Arthas_2
Veterano
# mai/05
· votar


nunca peguei mulher soh pq toco guitarra...aff...ja levei violao p colegio, mas, porra, soh mina feia...caralho...e qdo perguntam ki ki eu sei tocar, eu digo, com a moh cara de quem toca o que nao gosta: "More Than words, The deeper the love.." ai elas ja vem respondendo:
"Bah, tem ki ter um iron maiden porra...ou intao metallica, ou intao isso ou akilo..."

Space Ace
Veterano
# mai/05
· votar


Arthas_2
"Bah, tem ki ter um iron maiden porra...ou intao metallica,
se uma dessas new metaleiras safadas chegar falando isso tu responde:saber tocar metallica e iron pra que? tu só vai querer que eu toque st anger e dance of death!

Bendsup
Veterano
# mai/05
· votar


Arthas_2
Space Ace

infelizmente tem pouca mina que curte metal (comparando com as outras), bonita então acho que só a Syang. Tem que joga o marketing as vezes!!

Space Ace
Veterano
# mai/05
· votar


Arthas_2
Bendsup
qualquer showzinho q vc faça com sua bamda sempre vai aparecer uma mina te dando mole

BaDComPaNY
Veterano
# mai/05
· votar


Ae Space concordo com vc as mina eh so paga pau,ve Dance of death na MTV e acha q conhece o Maiden!!

Sparkle
Veterano
# mai/05
· votar


Eu não toco por causa de mulher, só por vontade própria mesmo, mas se elas gostam é um bônus...hehehe...

Murfin
Veterano
# mai/05
· votar


o q importa é se vc ta de bicicleta ou de honda
AUHuhAuhAuhAhuauhAHaHUuha assino embaixo

banido
Veterano
# mai/05
· votar


Toquem guita depois vao catar mina.Não é pq eu toco guita q eu vo vira viado neh?Tem tempo pra tudo hehehe

Livin in Sin
Veterano
# mai/05
· votar


a guitarra nem ajuda, eu num meto com a guitarra e sim com o pinto

raff
Veterano
# mai/05
· votar


coisa de loser

Lord_Mackenzie
Veterano
# mai/05
· votar


Na verdade desde que resolvi levar meus estudos (na guitarra claro huahuahue :D) mais a sério eu nunca mais sai pra pegar muieh

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Além de eu tocar Guitarra eu malho,e luto Jiu Jitsu.....Bom,nenhuma ficou cmg por eu tocar guitarra....Mas qdo comecei a malhar a alguns anos,melhorou mto viu.

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Pode ter certeza q se vc chegar com um carro,vai cair mais mina em cima,do q se vc chegar com uma Guitarra nas mãos.

Hyllop
Veterano
# mai/05
· votar


7500,7 notas por segundo faz diferença sim. huahuahuahua :D

REX CARROLL
Veterano
# mai/05
· votar


Se eu tocasse 50 notas por segundo, tivesse uma gibson e um marshall, eu ia ficar o dia inteiro tocando guitarra e nem ia lembrar que mulher existe, por que mulher normalmente de bom só tem a embalagem.

Mr Malmsteen
Veterano
# mai/05
· votar


só agarro mulher em backstage de show, geralmente as maria-guitarra vadias que ficam por lá e dão uma chupadinha. mulher pra mim só serve pra gozar dentro, prefiro tocar guitarra a perder tempo com essas piranhas.

Krist Novoselic
Veterano
# mai/05
· votar


guitarrista q toca so pra pegar mulher é maior poser

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Topico vital "O guitarrista e a mulherada"