Preciso de ajuda... qual guitar comprar???

    Autor Mensagem
    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # mai/05


    Galera... iai blz??... td bem???... olha só... eu kero uma guitarra... mas minha mãe soh me deu um credito até 400... e ainda por cima tem q ser numa loja...pra poder parcelar... sim... eu vi uma Shelter... nessa faixa... deve ser a SST1... tem tb Michael, Eagle,... todas modelos stratos... vcs podem me dizer mais modelos nessa faixa e q sejam bons de custo/beneficio... eu keria um modelo diferente do classico da fender... mas se n achar vai esse mesmo...
    Outra pergunta... soh por curiosidade... pois nem posso comprar essas... eu vi uma samick floid roise... por 400... e uma memphis by tagima num sei o q lá 100... por 500... iai essas guitarras valem isso... são boas elas? guitarras samick eh boa?

    Domine
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    usou a busca?

    Arthas_2
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    AnDerSon_BoLLo
    ixi, a inha custou 290 hauehuae uma Rocky by Condor.Eu comprei aki em brasilia no conic, numa loja chamada Musimed.

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    hummmmmmm... nunka ouvi falar.... mas e a shelter?

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    jah usei a busca sim... hehehehe

    Arthas_2
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    AnDerSon_BoLLo
    shelter nunca usei nao posso dizer se eh boa, pergunta pra otro ae.

    markolino
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    cara
    compra michael
    ou shelter
    eh melhor
    que muita guitarra

    fernando__lins
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    AnDerSon_BoLLo
    Essa shelter que vc viu e a michael saum boas guitarras para iniciantes. as memphis desse preço saum horriveis

    bvalentim
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Semana passada eu comprei uma Michael Strato seminova. Na loja, vi que todas as cordas tavam trastejando na segunda cas. O cara deu uma mexida no tirante e o trastejamento sumiu. Levei pra casa e percebi que o braço tava flexível e parecia estar empenando. Ontem voltei lá, botei mais uma grana e levei uma Shelter sst62. MUITO MELHOR!!! Tanto no som quanto na estrutura. Virei fã e defensor da Shelter.

    Bruno Mello
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Shelter é muito bala! a SST62 eh muito boa, a madeira e o som dela sao excelentes! experimenta essa nas lojas..

    lagwagon
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Dessas aí nunca vi, mas acho que a Eagle se for a novo modelo, com humbucker, achei ela boa :) Meu amigo comprou... Não é compensado e o acabamento é legal...

    vodoo chile
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Arthas_2
    Qual o modelo da tua Rocky? rx10, 20 ou 30?

    Claudio Natureza
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    sheltter sst1 mesmo, ela também é boa, macia pra caraleo.

    pode comprar sem medo.

    Bendsup
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Condor R?30. muito bom acabamento e braço. os captadores são até que bacaninhas! por 330,00!

    edoo
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Moderador
    · votar


    *** EDITADO POR MODERADOR - NÃO É PERMITIDO VENDA NO FÓRUM - LEIA AS REGRAS ***

    fernando__lins
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    edoo
    Troca numa tonante amarela e um bom-bom de maça verde??

    BaDComPaNY
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Kra jah tokei uma Samick!
    Guitarra boa,um bom som e talz acho q o melhor a fazer eh vc ir na loja e pedir para tokar ela pa ver c vc curte o som e talz

    LeandroP
    Moderador
    # mai/05
    · votar


    comprar comprar comprar...

    ...não me leve a mal!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Preciso de ajuda... qual guitar comprar???