um verdadeiro sr. do rock

Autor Mensagem
silvio manuel
Veterano
# mai/05


criei sse topico so pra homenagear aquele q acho uma das maiores figuras do rock- syd barret muitos nao o conhecem muitos vao entrar nesse topico zoando obviamente por q n conhecem bem rock.pra quem n sabe este sr. eh o criador to movimento progressivo mesmo quem acha o contrario deve admitir q ele foi o maior divulgador do progressvo com sua banda-pink floyd-que ele definiu o estilo e seu album de estreia-pipper at gates of down- que consodero o melhor superando ate the dark side of moon alguns n consideram esse disco progressivo e sim psicodelico.eh isso ai pessoal c quiserem podem opiniar,mandar mais informaçoes etc...

Domine
Veterano
# mai/05
· votar


até q infim um tópico q nao seja d sexo

monk
Veterano
# mai/05
· votar


pena que ele derreteu

Curly
Veterano
# mai/05
· votar


silvio manuel

o PF com ele era uma outra banda, ñ acho q fosse melhor, ele ñ tocava bem, compos algumas ótimas músicas, o q me chama atenção eram as letras deles, acho q era um dos letristas mais brilhantes do rock, o cara era msm um poeta e tb um grande inovador... gosto do 1o album solo dele, madcap laughs feito depois q endoidou...

The Splinters
Veterano
# mai/05
· votar


O Pink Floyd é uma das melhores bandas que já existiram até hoje... Soh isso :D Eu não acho o Syd taaaaao booom assim, para ser considerado o Sr. Rock... Pra mim, o Mr. Rock 'n Roll é o Eddie Van Halen... :D Aquele, sim, fez uma puuuuta revolução na música!

Iago
Veterano
# mai/05
· votar


Concordo..Syd é um dos melhores letristas...algumas delas significam muito pra mim, tou ate na comunidade de Syd no Orkut (coisa nerd do c@#$%$* huauhahua)

bom, cada um tem a sua concepção do que é rock não é?!

Syd pra mim é muito Rock!

Mr Malmsteen
Veterano
# mai/05
· votar


fase mais palha do pink floyd, ainda bem q esse babaca enlouqueceu.

Fabianorenno
Veterano
# mai/05
· votar


Pra mim não existe Sr. Rock, tem mt gente que fez coisas boas pro rock, não posso focalizar um e dar todo o brilhantismo pra ele

silvio manuel
Veterano
# mai/05
· votar


-fase mais palha do pink floyd, ainda bem q esse babaca enlouqueceu-
pra falar uma merda desa so um cara chamado malmsteen ou melhor um paga pau de um cara que nao fez nada alem de tocar escala a velocidade da luz.meu amigo c quer conhecer um guitarrista de verdade escuta jimmi e aproveita pra ouvi eric claptonc quiser eu ate recomendo umas musicas

Mr Malmsteen
Veterano
# mai/05
· votar


silvio manuel

já escutei esses dois, prefiro Malmsteen.
vá recomendar musicas na puta q te pariu, se nao for metal nao escuto.

JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar


Sou mais as músicas pós-Sr. viagem.

Mr Malmsteen
Veterano
# mai/05
· votar


se ele nao tivesse ficado doido, eu batia na cabeça dele até ficar.

silvio manuel
Veterano
# mai/05
· votar


sao esses manes que margunalizam quem gosta de rock
-se nao for metal nao escuto-que coisa horrivel um conselho c vc toca guitarra desista,um musico de verdade independente do estilo ama a musica e n fica restrito a um estilo va trabalhar numa loja de discos amigo.outra coisa c n fosse beatles o progressivo o psicodelico jamais haveria o metal

Mr Malmsteen
Veterano
# mai/05
· votar


silvio manuel

HAUHAUHAUHAUHAUHA ERA SOH O Q ME FALTAVA

BEATLES SAO OS PAIS DO BLACK METAL

AAHUAHUAHUAHAUHAHUAA

sai dae seu babaca, me diga as influencias de Beatles em Enthroned e Impaled Nazarene.

silvio manuel
Veterano
# mai/05
· votar


como essa cara e burro!mane assim coo o rock nasceu do blues o metal so existe devida aos avanços que os beatles criaram vc ja ouviu helter skelter?

Mr Malmsteen
Veterano
# mai/05
· votar


to desconfiando q escutar beatles derrete o cérebro, nunca vi um fã sequer dessa banda aqui no forum q nao fosse um completo retardado.

Mr Malmsteen
Veterano
# mai/05
· votar


silvio manuel

ae cara, quer dizer entao q os Beatles sao a origem das bandas de black metal né?

trace ae as influencias de Beatles em Burzum, Cannibal Corpse e Brujeria. POR FAVOR

silvio manuel
Veterano
# mai/05
· votar


vc eh muito idiota cara os beatles reinventaram o rock Enthroned e Impaled Nazarene sao bandinhas que vao morrer sem deixar nada importante

Mr Malmsteen
Veterano
# mai/05
· votar


silvio manuel

nao senhor cara, nao mude de assunto
vc falou q os Beatles sao os pais do black metal

CITE AE as musicas dos Beatles q influenciaram as bandas de black metal. QUALQUER UMA.

seu babaca.

silvio manuel
Veterano
# mai/05
· votar


seu debio mental vc eh cego ja escrevi.os beatles levaram o rock de baladinhas romanticas as viagens acidas do psicodelico as composicoes elaboradas do progressivo a musica hindu ao pre hard rock,pelo amor de deus adimita beatles sao a razao de existir metal

Mr Malmsteen
Veterano
# mai/05
· votar


silvio manuel

ei cara, a sua lógica é imbecil.
pela sua logica entao as tribos que batiam tambor na África sao influencia e origem de todas as bandas de rock do mundo.
burrice é hereditária, se seus pais foram tao idiotas em te dar um nome tao ridiculo como "Silvio Manuel" vc só pode ser um completo retardado.

FALE LOGO PORRA, quais sao os trabalhos dos beatles q influenciaram o black metal.

se nao disser, nao sabe.

silvio manuel
Veterano
# mai/05
· votar


hahahahaah como vc eh mane vai c paga pau no inferno sabe qualo a mior influencia do black sabbath?beatles.e claro o rock existe graças a africa mas n so a isso c deve a escravidao e ao preconceito que criaram o blues a religiao q criou o gospeu que elvis rock-gospel que levou o rock ao conhecimento e aos beatles que o lapidaram

monk
Veterano
# mai/05
· votar


as tribos que batiam tambor na África sao influencia e origem de todas as bandas de rock do mundo.

outro dia falaram a mesmo coisa por aqui, e eu falei que seguindo esse raciocinio benjamim franklin era o pai do metal, pois se nao houvesse a eletricidade não haveria guitarras

steka
Veterano
# mai/05
· votar


silvio manuel, ô cara.... se ainda não conhece o Mr Malmsteen??

Dá bola pra ele não... ele é a ovelha negra do fórum, pode pesquisar aí e tu vê que ninguém fica discutindo com ele... simplesmente a gente ignora.
O cara faz isso só pra zoar... não deve ser assim na real, saca?

silvio manuel
Veterano
# mai/05
· votar


e nao eh verdade?

Mr Malmsteen
Veterano
# mai/05
· votar


silvio manuel

e desde quando sabbath é black metal, criatura?

black metal é Burzum, Mayhem, Immortal, Emperor.

Mr Malmsteen
Veterano
# mai/05
· votar


monk

sao completos babacas, eu posso falar aqui que o bobo da corte q tocava harpa na frente do Rei Arthur é influência de todos os guitarristas do mundo.

silvio manuel
Veterano
# mai/05
· votar


vlw steka eu ja vi algmas discuçoes com esse mane mas eu queria ver c ele aprendia algo pelo visto eu me enganei.vc curte q som ?

Mr Malmsteen
Veterano
# mai/05
· votar


os fãs de beatles querem colocar a influência da banda ridicula, nojenta e tosca deles em tudo: do blues ao black metal.

tomara q satanás frite todos com azeite.

Mr Malmsteen
Veterano
# mai/05
· votar


silvio manuel

aprender algo com quem?
COM VC?
hahahahahahahaha

rapaz, eu manjo de musica =)
vc é só mais um mané q venho zoar nesse forum.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a um verdadeiro sr. do rock