Fica feio eu fazer os solos grandes assim?

Autor Mensagem
Wagner
Veterano
# mai/05
· votar


caiohleal

nem banda eu tenho......tipo eu toco bem (hehe q modesto), e tenho uma boa velo.....mas da mo preguiça dakeles solos q demora uma hora....mas como o Richard Guitar falo preciso conhecer tecnicas dos kra neh...

caiohleal
Veterano
# mai/05
· votar


Wagner Leonardi
o bom eh sempre manter uma caracterista do artista q vc ta tocando, mas eu admiro bem mais quem improvisa legal num show doq quem tira o solo igualzinho.. a ñ ser q seja um solo foda, ai eu curto

Wagner
Veterano
# mai/05
· votar


caiohleal

eu sei, mas cada solo do kra, eh uma tecnica a mais no curriculum do seu improviso.....

caiohleal
Veterano
# mai/05
· votar


Wagner Leonardi
sim

Bozenildo
Veterano
# mai/05
· votar


ah..na minha banda colocamos versões nossas de musicas...por exemplo...temos tecladista...e na musica fade to black...akela hora q abre com o violão...fazemos com o Choir do teclado em acordes...ficou (modéstia a parte) muuuuuuuuuuuuito melhor cara...e mais bunito...teve um grupo de meninas q choraram depois q a beteria entrou...eu fikei filixxxxxxxxxxxx eheheheh

lagwagon
Veterano
# mai/05
· votar


Wagner Leonardi
se vc tem preguiça então sempre vai ficar algo ruim... pra fazer algo decente é preciso trabalhar

Wagner
Veterano
# mai/05
· votar


lagwagon

po quando escutei enter sandman falei: "taloko meu vo decora isso naum.."

Diego P Monteiro
Veterano
# mai/05
· votar


Toca "igual", rapá! Kôe? Cover = tocar se aproximando do "igual" do original

Wagner
Veterano
# mai/05
· votar


taloko meu vo decora isso naum.."
Toca "igual", rapá! Kôe?

ueahuehauehauheuaheauehua, peguei o taloko do mion msm

Diego P Monteiro
Num eh banda cover, eh soh eu toka em casa msm

Falkon36
Veterano
# dez/08
· votar


haha eu tava pegando o solo do heartbreaker do ledzeppelin e numa parte comecei a improvisa mas com mais a cara da musica msm,mas o jeito do jimmy page

snd
Veterano
# dez/08
· votar


To ficando impressionado com tanto coveiro que apareceu no FCC. Deve ser o quinto zumbi que eu vejo hoje.

LuísFalcão
Veterano
# dez/08
· votar


acho que depende muito do solo, se for um solo todo fritado pode improvisar ele todo, mas um solo com temas que todos sabem devem ser tocados iguais aos originais

Megamedes
Veterano
# dez/08
· votar


Sei lá, nesse assunto eu não sô muito chato. Só tiro solos mais clássicos (Smoke, sweet e etc) o resto eu improviso e foda-se =)

pedrobrito
Veterano
# dez/08
· votar


Cover não tem que ser igual o original.... quem decide isso é quem está tocando... vale usar do bom senso e da resposta do público!

gucrispim
Veterano
# dez/08
· votar


pedrobrito
concordo... e ainda adiciono, vale usar do bom senso, resposta do público e principalmente olhar a data dos tópicos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fica feio eu fazer os solos grandes assim?