Autor |
Mensagem |
Wagner Veterano |
# mai/05
· votar
caiohleal
nem banda eu tenho......tipo eu toco bem (hehe q modesto), e tenho uma boa velo.....mas da mo preguiça dakeles solos q demora uma hora....mas como o Richard Guitar falo preciso conhecer tecnicas dos kra neh...
|
caiohleal Veterano |
# mai/05
· votar
Wagner Leonardi
o bom eh sempre manter uma caracterista do artista q vc ta tocando, mas eu admiro bem mais quem improvisa legal num show doq quem tira o solo igualzinho.. a ñ ser q seja um solo foda, ai eu curto
|
Wagner Veterano |
# mai/05
· votar
caiohleal
eu sei, mas cada solo do kra, eh uma tecnica a mais no curriculum do seu improviso.....
|
caiohleal Veterano |
# mai/05
· votar
Wagner Leonardi
sim
|
Bozenildo Veterano |
# mai/05
· votar
ah..na minha banda colocamos versões nossas de musicas...por exemplo...temos tecladista...e na musica fade to black...akela hora q abre com o violão...fazemos com o Choir do teclado em acordes...ficou (modéstia a parte) muuuuuuuuuuuuito melhor cara...e mais bunito...teve um grupo de meninas q choraram depois q a beteria entrou...eu fikei filixxxxxxxxxxxx eheheheh
|
lagwagon Veterano |
# mai/05
· votar
Wagner Leonardi
se vc tem preguiça então sempre vai ficar algo ruim... pra fazer algo decente é preciso trabalhar
|
Wagner Veterano |
# mai/05
· votar
lagwagon
po quando escutei enter sandman falei: "taloko meu vo decora isso naum.."
|
Diego P Monteiro Veterano |
# mai/05
· votar
Toca "igual", rapá! Kôe? Cover = tocar se aproximando do "igual" do original
|
Wagner Veterano |
# mai/05
· votar
taloko meu vo decora isso naum.."
Toca "igual", rapá! Kôe?
ueahuehauehauheuaheauehua, peguei o taloko do mion msm
Diego P Monteiro
Num eh banda cover, eh soh eu toka em casa msm
|
Falkon36 Veterano |
# dez/08
· votar
haha eu tava pegando o solo do heartbreaker do ledzeppelin e numa parte comecei a improvisa mas com mais a cara da musica msm,mas o jeito do jimmy page
|
snd Veterano |
# dez/08
· votar
To ficando impressionado com tanto coveiro que apareceu no FCC. Deve ser o quinto zumbi que eu vejo hoje.
|
LuísFalcão Veterano |
# dez/08
· votar
acho que depende muito do solo, se for um solo todo fritado pode improvisar ele todo, mas um solo com temas que todos sabem devem ser tocados iguais aos originais
|
Megamedes Veterano |
# dez/08
· votar
Sei lá, nesse assunto eu não sô muito chato. Só tiro solos mais clássicos (Smoke, sweet e etc) o resto eu improviso e foda-se =)
|
pedrobrito Veterano
|
# dez/08
· votar
Cover não tem que ser igual o original.... quem decide isso é quem está tocando... vale usar do bom senso e da resposta do público!
|
gucrispim Veterano |
# dez/08
· votar
pedrobrito concordo... e ainda adiciono, vale usar do bom senso, resposta do público e principalmente olhar a data dos tópicos.
|