Humbucker. eh possivel?

    Autor Mensagem
    Un Perro
    Veterano
    # abr/05


    Tipo, eu to com 2 captadores singles aki, soh que eh 1 do meio e outro da ponte, e tava com outro do braço mais tava todo quebrado o imã e o resto, de um amigo que quebrou a guitarra (uma eagle igual a minha.. caiu do 2º andar quando ele tava amostrando o novo adesivo que tinha colado nela pra um amigo no outro predio euhuhehue), ai comprei 2 captadores por 10 reais.

    Ai tava pensando se teria como eu com 2 captadores singles, fazer um humbucker.. Soh alterando o numero de voltas do fiozim la, e talvez a posição dos imã ou do imã se for usar soh 1 ou se tem que ser 3 imãs..
    Intao, tem como fazer? como? como ficaria a ligação dele?

    caiohleal
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ñ da

    deathmeister
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    (uma eagle igual a minha.. caiu do 2º andar quando ele tava amostrando o novo adesivo que tinha colado nela pra um amigo no outro predio euhuhehue)

    hahahahaha que estupido, queria ter visto

    Un Perro
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    deathmeister

    diz ele que tava arrumando a guitarra na mao ai a mao bateu na janela ai duei ai ele abriu a mao auhehuaheuaheuea..

    caiohleal

    pq nao?

    thanatos
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    qria ter visto a guitarra caindo....huahuahua pior eh se fosse uma les paul....ia fazer uma cratera no chão

    Iago
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Un Perro

    HUAHUAHUAHUAHUAUHHUAHUAHAHUAHUAHUAHUAHUA

    tudo isso por causa de um adesivo

    Martinez
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Aconteceu alguma coisa com a gutiarra???? (ironia)

    hueahuea q cara besta :P pudiam infia uma fca no meu braco q eu nao largava minha guitarra x)
    ueaheahuea

    caiohleal
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Un Perro
    pq ñ ué

    Un Perro
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    caiohleal

    intão explica =]

    sobre a guitarra, ela nao sofreu absolutamente nao alem de perda total..
    uhehuehueheuehueh..

    TASIVA
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    de um amigo que quebrou a guitarra (uma eagle igual a minha.. caiu do 2º andar quando ele tava amostrando o novo adesivo que tinha colado nela pra um amigo no outro predio euhuhehue),
    cara que merda auhuahuahuahuaa

    caiohleal
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Un Perro
    cara, ñ eh possivel.. ñ sei explicar, mas ñ eh

    caiohleal
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Un Perro
    ainda mais com esses captadores, de eagle, q foi derrubada do prédio, haeuehauhaeuaehuhae (eu imagino a cena, e a cara do pia q derrubou)

    Un Perro
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Un Perro
    · votar


    http://galileo.spaceports.com/~fishbake/fpickup/pickup.htm

    nao eh possivel?

    soh num intendi muito bem o negosso.. alguem podia me explicar melhor ou um simples desenho, melhor que akele..

    bom, vai ver que ele quiria que a eagle(intedeu?) voasse..

    Fabianorenno
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    aeiuhaue, q cena bizonha a guit caindo! aiuheiauehih, ai eu axu que tem como sim... vo procurar saber como faz, dai t falo

    _Mr_Wylde_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    coitado c tivesse alguem lah em baixo........ ia morrer.... e o q eh ainda pior com uma eagle...... pelo menos c fosse uma gibson les paul... umaDean RAzorback... uma Bc Rich,Jackson ou uma sg gibson td bem......
    hauhauahauhauhauahauha

    lagwagon
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    _Mr_Wylde_
    coitado c tivesse alguem lah em baixo........ ia morrer.... e o q eh ainda pior com uma eagle...... pelo menos c fosse uma gibson les paul... umaDean RAzorback... uma Bc Rich,Jackson ou uma sg gibson td bem......
    hauhauahauhauhauahauha


    Infortunio completo oeuhuoe... se eu fosse morrer queria que fosse com uma guitarra decente pelo menos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Humbucker. eh possivel?