Shelter SX Les Paul ou Epiphone SG G-400?

Autor Mensagem
lagwagon
Veterano
# abr/05
· votar


JimiPage

cara sou de SJC tb. absurdo o que a traviata/rossi cobram neh?

JimiPage
Veterano
# abr/05
· votar


cara sou de SJC tb. absurdo o que a traviata/rossi cobram neh?

Que legal =]
Realmente, é um absurdo. A Traviata eu dificilmente frequento, fui esses dias lá e vi uns instrumentos meio esquisitos, uma Washburn CS-780 que o cara me disse ser "Nova" mas tava com uma cara de usada.... e uma Washburn RS-980 por 1.700 usada. Geralmente frequento a Rossi mesmo, mas tá foda. Se eu for comprar a SG vou pegar lá mesmo, você já teve ter visto ela, uma que está na vitrine a uns 3 meses xDDD

Mas a Shelter eu talvez pegue numa loja na Avenida São João sabe? Blue Note ou alguma cosia assim, não lembro bem o nome da loja. Tem uns intrumentos legais lá, inclusive uma SilversTone Paul Stanley Signature.

lagwagon
Veterano
# abr/05
· votar


é, a blue note é escola de musica :) mas vende instrumento também e me falam bem de lá... além do que acho que la os caras são mais sinceros por serem professores e não vendedores.

a traviata é muito foda, os caras lá tem muito aquele jeitão de vendedor de carro que vende até a mãe aoushsao... vc entra la e fala quero uma palheta o cara tenta te empurrar uma gibson custom

mas acho que se vc for pegar nova é mais negócio comprar na net (melhor ainda é ir pra sampa e ver lá hehe!). tem sites na net que parcelam... a minha guita atual (epi lp standard) eu comprei na traviata pq peguei usada e eles parcelaram em 12x.

nunca fui na bluenote mas tenho amigos que estudam lá, fiquei curioso, vou dar uma passadinha la pra dar uma olhada hehe

JimiPage
Veterano
# abr/05
· votar


Huhuahuahauhauhauhauahuahuaa.... putz cara, um dos vendedores da traviata quase me fez levar a Washburn RS-980 de tanta lábia que ele jogou. Aff... o cara ficava: Compra, porque esses dias uma moça queria comprar um piano aqui e deixou pra depois, quando foi no outro dia a gente já tinha vendido.... ridiculo hauhauhauhaa.. vou ser sincero, a lábia do vendedor me fez fugir da loja. É assustador o_O"""""""""

banido
Veterano
# abr/05
· votar


hueahuae vendedor alucinado eh foda haha.
Eu tamem tava moh afimzão de cata essa shelter.Eu curto uma lespaul e essa eh a unica barata e boa.Mas o problema eh q ela eh meio redondona de mais num eh?Parece meio gorda, parece violão,parece uma semi acustica hehe mas seila eu soh vo a foto na net.

JimiPage
Veterano
# mai/05
· votar


hueahuae vendedor alucinado eh foda haha.
Eu tamem tava moh afimzão de cata essa shelter.Eu curto uma lespaul e essa eh a unica barata e boa.Mas o problema eh q ela eh meio redondona de mais num eh?Parece meio gorda, parece violão,parece uma semi acustica hehe mas seila eu soh vo a foto na net.


Ah, tipo ela é modelo padrão das Les Paul. Cheguei a tocar uma ontem e achei bem confortável, um pouco pesada, mas como qualquer outra les paul. Vale a pena comprar ela, mas ainda estou na dúvida, não que eu não acredite que ela seja um boa guitarra. Mas me parece que a SG pode compensar mais pois tem uma marca mais conhecida, e na hora de comprar é sempre bom verificar se é mais fácil passar a tal guitarra pra frente depois. Nunca se sabe, derrepente eu mudo o estilo de musica e vou ser obrigado a trocar.

Mas Ainda não dispensei a Shelter, a dúvida ainda permanece. =/

Blonde Hammet
Veterano
# mai/05
· votar


JimiPage

Cara interessa minha LP?
blondexhammet@hotmail.com

JimiPage
Veterano
# mai/05
· votar


Blonde Hammet

Cara interessa minha LP?
blondexhammet@hotmail.com


Eu estava pensando numa Shelter mesmo, sei lá, não confio na Tagima. Experimentei umas esses dias e não gostei muito do som. Pode ser que a Tagima Les Paul seja diferente, mas mesmo assim confio mais na Shelter. De qualquer forma valew pela proposta =]

lagwagon
Veterano
# mai/05
· votar


Hehe. Vendedor alucinado foi boa, define muito bem a traviata. Bom, eu acho a tagima extremamente 'over rated', falam muito mais do que ela é na verdade....

Acho que a Epi é mais fácil de passar pra frente sim, além de que vc terá algo original e não uma cópia :)

Bruno Mello
Veterano
# mai/05
· votar


Cara, se fosse pra comprar a Shelter SX Les Paul! Qual os humbuckers que seriam ideais pra troca depois?

Josh_Home
Veterano
# mar/06 · Editado por: Josh_Home
· votar


Não sei de onde vocês tiram que Epipoca tem acabamento melhor que Shelter... só se vocês viram algum modelo fuleiro, nem em termos de som... peguei uma LP com headstock antigo, coloquei uns EMG´s e traste jumbo... ficou maravilhosa.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# mar/06
· votar


lagwagon
JimiPage


AAEEE hahaha, vcs são de sjcampos também? hahahaha...
eu nunca comprei nada na traviata/rossi por achar muito caro, pra guitarra é péssimo mas as vezes vcs acham alguma coisa naquelas lojas do centro perto do cemitério, onde tem vários pa's vendendo, vcs devem saber onde, já comprei bastante coisa por lá e é mais barato...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Shelter SX Les Paul ou Epiphone SG G-400?