Guitarra Eagle...Já vi mas tenho dúvidas....

    Autor Mensagem
    Erinho
    Veterano
    # abr/05


    Meu please a guitarra eagle eh boa??? usei a busca mas ainha não tenho certeza....

    Tiruk
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Não, tinha uma ontem (lol) e eh mtu ruim comparada a qq otro modelo de um preço um poco maior

    minha sugestão é : espera mais um poco e compre uma tagima ou uma shelter, sério

    gilmar menegotto
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    isso depende de cada um cara...tu eh iniciante???tah começando agora????pois c tah começando a tocar agora, teu ouvido não vai sentir a diferença de uma eagle e uma gibson les paul cara, intaum, isso depende..o negocio, e ih na loja, pega todas as guitar ki tu pode paga, toca nelas e ve qual a ki tu mais gosta!!! falow maluco

    JimiPage
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Olha, sinceramente. Existem marcas bem melhores e com preço acessível também. Tenho uma Eagle e sei do que estou falando, não vai demorar três dias pra você perceber a caca que fez ao comprar uma. Procure por Cort e Shelter, ambas tem modelos muito bons com preço bastante acessível.

    Frag Moskas Guitar Man
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Tiruk
    JimiPage

    babacas
    eagle é uma boa marca, só n chega a nivel fender, lógico
    tagima é uma merda
    só é famosa pq kiko lorero usa

    Luiz Augusto Messora
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Frag Moskas Guitar Man
    eh impressionante como o povo daki eh civilizado, fala educadamente, naum xinga pessoas q nem taum falando com eles neh...

    vide vc msm.

    Igor Martins
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Tagima é muito boa sim, tenho uma t635.

    Eagle é ruinzinha, já toquei bastante numa, mas pelo menos tem madeira,
    se no futuro trocar os captadores tem algum efeito.

    FUJA das guitarras de compensado.

    Compre uma shelter se tem pouca grana, ou teste uma condor, pelo q leio parece uma boa alternativa pra quem tah sem $$

    Erinho
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Valeu Galera....acabei comprando uma no sábado mesmo.....mas não achei tão ruim assim.....comparado a minha giannini sonic ela é beeeeemmm melhor.......e ela não é de compensado não....o corpo se não me engano é de maple.....As novas linhas da Eagle eu acho que está bem melhor.....Mas valei mesmo assim galera!!!

    Claudio Natureza
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    já comprou? que pena, eu tô vendendo uma perfeita por 200.

    Erinho
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Claudio Natureza
    Mas qtos captadores ela tem?

    Claudio Natureza
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    três singles, azul, mas é de canhoto.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    e vou te falar meu camarada, a shellter dá de dez na eagle.

    a sst1 tá 350 reais e é bem legal, acabamento melhor, escala bem lixada, madeira melhor e macia pra caraleo.

    Erinho
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Claudio Natureza
    Ahhtahh.....Eu sou destro......mas a que eu comprei tem 2 singles e 1 humbucker......

    Claudio Natureza
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Erinho

    quanto vc pagou?

    Erinho
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    a sst1 q eu vi eu não gostei muito......achei meio pobrezinha......gostei mais dessa eagle.....o modelo dela eh a sts 002...

    Erinho
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    370...

    Erinho
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Foi caro? por ai tava 490......

    Claudio Natureza
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Erinho

    cara, eu tenho uma shellter também, e acho que dei sorte, pois a minha veio muito foda, beleza mesmo, mas é de destro, o pessoal da minha banda é que usa, eu tô mais no violão de aço agora, e vou pegar uma jackson.

    essa ai sua deve ser melhor que a minha, que tem só três, boa sorte ai, estude bastante, pois pra estudar não precisa empunhar uma fender.

    im abraço

    Erinho
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Entra no www.eagleintrumentos.com.br >:Guitarras STS002 q vc veh ela....

    Erinho
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    q violão de aço que vc tem?

    Claudio Natureza
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    dois eagles, um EQ36 Lespaul preto e um 889 folk, os dois são eletro-acústicos e de canhoto.

    gosto muito deles, e plugados ficam bem legais.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    dois eagles, um EQ36 Lespaul preto e um 889 folk, os dois são eletro-acústicos e de canhoto.

    gosto muito deles, e plugados ficam bem legais.

    Erinho
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu tenho um phoenix tbem eletro acusticos folk.......o meu pelo menos eu ateh acho bom......quero futuramente pegar um crafter.....

    Claudio Natureza
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu sou suepito pra falar de violão, pois já compus muita música foda no meu eagle, e agora só tô usando pra compor mesmo, na minha banda eu sou vocalista, e vou comerçar a fazer base com violão e guitarra.

    Erinho
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    mas eu nem toco em banda....soh toco em casa mesmo ou em festinhas de aniversários....hehehe.... mas eu acho que a eagle eh boa, pelo meu objetivo...

    Erinho
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Daora...mas eu acho esse negócio de banda complicado.....q gostam do mesmo tipo de musica senão....

    Claudio Natureza
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    é complicado mas é muito massa quando vc vê uma música sua sendo executada por uma banda boa num show.

    um abraço ai, boas "tocadas" pra vvc.

    Erinho
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Abraço cara!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Eagle...Já vi mas tenho dúvidas....