CakeWalk Home Studio 2002 - Ajuda

    Autor Mensagem
    Metal_X
    Veterano
    # abr/05


    aew galera to kerendo gravar umas paradas usando esse programa, mas to meio perdido... Tipo, eu consigo colocar ele p/ gravar e tal, mas naum sei como faço p/ abrir (ou selecionar) o som o microfone e poder gravar... alguém ai q manja desse programa pode dar um help aew?

    Bico
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Explica melhor aí.

    Metal_X
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Bico

    eh q tipo, eu num sei como faço pro microfone "funcionar" dentro do programa, pois uma vez colokei la td p/ gravar direitinho e fiz um som teste, mas só q o microfone naum captava o som q eu tava tocando (e o microfone tah funcionando), eu realmente naum sei usar o programa... sacou?

    Metal_X
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Deve haver um modo d selecionar o microfone com fonte padraum p/ recepçaum dos sons, sei la...

    Bico
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Metal_X
    Ainda não deu pra sacar oq exatamente tá acontecendo não, cara.
    Tá chegando aúdio do mic no pc?
    Quando vc fala no mic, mexe a barrinha verde na esquerda de cada pista?

    Vai naquele controle de volume q vc pode abrir lá na direita de tarefas e fuça lá. Na opções tem "gravação" e "reprodução". No gravação, vê se a entrada q vc usa (a de MIC ou LINE IN) tá selecionada. Se for oq tô pensando, é isso. Olhe os volumes de cada, tb...

    Metal_X
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Bico

    Pow, acabei d me virar aki e consegui gravar um som, só q eu keria tirar akela marcaçaum d tempo q fika no fundo... Comé q eu uso tb akelas paradas d backing tracks? eu keria gravar um som do Metallica aki, no CakeWalk da p/ fazer isso?

    Bico
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    É o metrônomo. Se ele não tiver visível na barra lá em cima, clica com o botão direito do mouse nessa barra, q vai aparecer umas opções pra vc selecionar e deixar oq vc selecionou, na barra.

    Os simbolozinhos dos treco do metrônomo, são uns sininhos... O q tem um quadradinho vermelho é oq toca na gravação (aí vc "desclica" ele).

    Vc quer colocar uma música do Metallica pra dentro do programa? Vai em "file" -> "import audio".

    Pra falar a verdade, eu manjo muito pouco desse programa!

    Metal_X
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Bico

    pow, valew msm assim

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a CakeWalk Home Studio 2002 - Ajuda