CakeWalk Home Studio

    Autor Mensagem
    guitarman24
    Veterano
    # abr/04


    Piedade Galera...
    quem tem algum tutorial desse programa que me diga onde eu possa pegar...
    putzz... naum saquei nada dessa coisa aki!!
    Comprei a minha Ibanez novinha e to loko pra gravar alguma coisa com ela!!
    Valew

    AllanFly
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    guitarman24

    Este programa é muito bom. Eu uso ele direto, não é pesado e tem muitos recursos.
    Uma dica rápida:
    1- Rode o programa;
    2- Escolha uma trilha - Audio Track;
    3- Marque o R na janelinha da trilha que tem M S R;
    4- Clique na opção gravar - símbolo padrão de gravador;
    5- Manda ver na guita;
    6- Clique em stop;
    7- clique em rewind <<;
    8- clique em play >;

    Leia o help dele, tá na hora de aprender inglês. Aproveite a chance e mate dois coelhos numa só cajadada.

    marcio_zav
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Aproveitando eu tenho CHS 2002, e num to conseguindo exportar p/ mp3 as gravacoes, aparece um janela q pede um codigo....ja tentei e nada, ja registrei e nada. Alguem me ajude......

    inthelight
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    onde vcs baixaram? eu tenho o cakewal mas eh uma versão demo, ou trial, naum lembro, q não permite salvar

    AllanFly
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    marcio_zav

    Tem que ativar o módulo dele que é vendido separadamente, é por isso que pirateio tudo. Tente baixar eu consegui mas não me lembro de onde. Procure um site de crackers.

    Vc pode fazer o seguinte: Exporte como wav e depois passe de wav para mp3 usando qq outro programa que achar na superdownloads ou na download.com (existem vários).

    marcio_zav
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    AllanFly
    eu passo tb pro sougeforge, e la exporto pra mp3....eh meio chato passar todas as trilhas, uma por uma....

    AllanFly
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    marcio_zav

    Cara, mixa tudo no Cakewalk e produza o som final nele, depois vc exporta tudo em uma única trilha (ou diretamente para um arquivo), depois vc usa o soundforge para passar para mp3.

    marcio_zav
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    AllanFly
    eh bem melhor.....vo fazer assim....

    Alexandre Faggionatto
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Cara comprei esse programa mas não sai nada, é tudo em ingles, vou tentar seguir as recomendações a cima, e outra duvida: Esse programa vem com acompanhamento como: "vc pode adicionar outros instrumentos como baixo - bateria - teclado...tá foda. valeu

    The New Guy
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Porra..ninguem responmdeu no outro topic...ALGUEM PODE ME PASSAR O PROGRAMA FruityLoops 3,0?!?!?!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a CakeWalk Home Studio