Cakewalk Home Studio 2002

    Autor Mensagem
    Slashinhu
    Veterano
    # mar/03


    AE peguei esse programa no kazaa...soh q n consegui grava nada ateh agora..eu aperta rec e tal...ai qdo vo da play ele para...alguem aki usa ele??

    Sony
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Alguém Aqui sabe como se chama a música do filme ''O Poderoso Chefão'' E se tem ela p/ o GuitarPro?

    smartdrive
    Veterano
    # mar/03 · Editado por: smartdrive
    · votar


    The godfather theme

    hrspedro
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    td a ver com o tópico! Slashinhu, to baixando esse programa e te falo depois...

    IronMaiden
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Slashinhu

    se vc quizer baixa o Cubase SX que eu te ensino até a fazer mágica com ele... é o que eu uso.

    Iron Forever !!!

    Juneca
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    IronMaiden
    onde eu posso baixar esse Cubase SX ? Também não estou consenguindo gravar direito com o cool edit e nem com o audacity...

    Digao
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Eu conseguii!!! eu consegui!!! Mas deu a maior trabalhera...

    Juneca
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Po Digao, então me ajuda cara. Eu to com o mesmo problema que vc. Eu gravo mais o som sai muito baixo e cheio de ruídos. Dê uma mão aê, e com qual programa vc conseguiu?

    Digao
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Eu tenho um topico q eu pedi ajuda mas o pessoal nao resolveu nada... dai eu fui pro improviso...

    1º Peguei o audacity...
    2º Falei pro meu chefe q tinha q levar o pc pra casa pra fazer uns negocios la no programa que gerencia as horas do pessoal...
    3ºChegando em casa liguei a saida Line OUT do amp na entrada de microfone do som (aiwa da vida)... dai liguei a saida de fone de ouvido do som na entrada de mic do pc... pronto... mas dai ficava ate alto demais o som hehe... dava aqueles clip... dai e so regular os volumes e ir embora...

    O foda e q depois de funcionar eu nao tinha o q gravar... tentei fazer um blusinho pra colocar la no guitar battle mas e um saco ficar fazendo bateria no guitar pro... dai perdi o entusiasmo... Depois fiquei fazendo a musica dos gnomos... agora tenho um projeto... A SAGA DOS GNOMOS hehe vai ser loucura essas musicas... tipo musica de elevador pra quem ta chapado hehe... e o pior q saiu bem por acaso...


    Resumindo: Vc tem q colocar alguma coisa de preamp antes do PC, acho q qq radinho resolve... (e so ter uma entrada e uma saida)...

    Juneca
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Digao,
    será que a minha RP 200 pode servir de preamp nesse caso?
    Não dá muito ruído? E essa Saga dos Gnomos? Legal essa idéia, mas pra ficar legal tem que tomar uns goros antes de começar a fazer...

    Digao
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Juneca: Acho q a RP vai tranquilo... eu ia usar meu pedal equalizador pra levantar o sinal mas descobri q (depois de 3 visitas a eletronica) ele continua nao funcionando...

    E qt aos gnomos... tinha gravado uma basesinha la dai comecei a colocar uns efeitos e deu uma sensacao como se eu estivesse no meio da selva com uns bichos em volta (eu estava completamente sao), dai lembrei daquela musica do tihuana e coloquei o titulo da musica como Gnomos Dormindo... Depois coloquei um solinho (meio extravagante hehe) em cima dessa mesma base e ficou Gnomos Acordando (mas esse ficou podre, deu clip e eu fiquei com preguica de arrumar - ate apaguei o arquivo)... Agora to pensando em fazer varios, tipo contando uma historia... como se fosse um desenho animado... Vc ja escutou os choros de Villalobos??? tipo escutando esses choros da pra imaginar um desenho tipo Tom e Jerry (essa e a impressao q da pra mim)... Dai eu pensei em fazer isso com os gnomos... mas tem q ter um roteiro hehe... E tem q ter o PC em casa tb...

    Juneca
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Digao, monta esse esquema dos Gnomos e joga no guitar battle. Vai ficar mó sarro, e numa dessa pode ser que o Samuel abra um outro tipo de disputa, como exóticas sei lá ou trilha p/ desenhos, ou algo parecido. Vai ser legal p/ caramba, pois só solos, licks e velocidade vai ficar sem graça com o tempo...

    fabriciobrandi
    Veterano
    # out/03
    · votar


    po vo reviver este topic..

    alguem nao sabe algum site ou qq coisa q fale sobre o cakewalk home studio 2002?

    robertoribeiro
    Veterano
    # out/03 · Editado por: robertoribeiro
    · votar


    Slashinhu
    Se vc aperta o REC ele sai gravando, se vc apertar depois o PLAY ele pára de gravar.
    fabriciobrandi
    Uso esse programa direto, dëem uma olhada no meu site http://planeta.terra.com.br/arte/robertoribeiro (tá bem tosco ainda mas tá valendo), gravei todas as músicas de guitarra de lá com ele.

    []s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cakewalk Home Studio 2002