HOME STUDIO

    Autor Mensagem
    Préstor
    Veterano
    # abr/05


    Galera,

    Desculpa se estiver repetindo o tópico, mas é que não consegui exatamente algo simplificado sobre o assunto.

    Bom, qual ou quais programas mais simples, tipo pra amador mesmo, pra se gravar em casa a voz, guitarra, baixo batera e mixar( o protools é muito grande e parece complicado). Eu vi um tópico uma vez de um cara dando uma aula sobre o tal fruityloops também. Enfim gostaria de deixar esse tópico apenas para o assunto de gravação caseira mesmo. A música completa.

    Valeu.

    Préstor
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Putz!

    Acho que esse tópico não deveria estar no tópico sobre guitarras. Mas agora já era, o que importa é a intenção.

    castroman
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cara até onde eu sei o fruit loop só serve pra você fazer BT's (back tracks),para os seus improvisos eu recomendaria pra você gravar em multpistas o adobe audition 1.5 nada muito complicado que algumas horas de fuçadas não resolvam pelo menos comigo foi assim.

    Préstor
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Éh, na verdae eu não conheco nenhum programa bala de estudio, nunca mexi e tal. As back tracks são tipo os simuladores de batera, baixo... ou nada a ver?

    Freedon
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    backtrack é a musica de fundo, que no fruityloops vc usa soundfonts(simuladores de batera, baixo) pra fazer uma .mid virar backtrack

    maggie
    Veterana
    # abr/05
    · votar


    Já existe um tópico sobre esse assunto aqui

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a HOME STUDIO