Autor |
Mensagem |
louco512 Veterano |
# jan/11
· votar
Slash Usa Delay e um Orverdrive.
|
felipelfln Veterano |
# jan/11
· votar
Caldinho de Peido
k
Fritador Sem Frigideira
With neck pickup=com captador do braço.
|
Andy Viper Veterano |
# jan/11
· votar
felipelfln Hoje, o Fritador Sem Frigideira já deve ser dono de uma pastelaria...
|
Math14 Veterano |
# jan/11
· votar
louco512 na boa vc upou o topico pra isso??
aff
|
felipelfln Veterano |
# jan/11
· votar
Que vontade de dar um tiro na minha testa... nem vi a data.. só do last post..
|
celotoledo Veterano |
# jan/11
· votar
Vitor Ap Campos
Te dou uma dia, mas vou falar baixinho para ninguém me ouvir, senão estou frito....é o seguinte: "Deixa isso pra lá...esse negócio de Sweet Child é coisa de quem curte Restart e tem 15 aninhos..."
Brincadeira, mas não resisti....rs
|
METAL_IS_MY_LAW Veterano |
# jan/11
· votar
a nao sweet child o mine de novo nao!!! pow procura otra musica, essa é que nem prsotituta, todo mundo ja comeu, no caso da musica, todo mundo ja tocou, porcure uma mais 'incomum' pra nao ficar igual aos 80% dos iniciantes que teimam em aprender essa musica. respondendo a sua pergunta, usa distorçao q fica bom
|
METAL_IS_MY_LAW Veterano |
# jan/11
· votar
ressussitou o topico e eu entrei junto. BOA CHAMPZ!!!
|
Carregando Veterano |
# jan/11
· votar
quando 1 desenterra o topico da pra entender... mas quando vem 5 fasendo comentarios seguidos fica foda.
|
Kold Veterano |
# jan/11
· votar
Agora ele tá tirando Far Beyond Sun,ou entao parou de tocar.
Tá com uma Boss no lugar da Zoom Um Marshall e uma Gibson USA
Ou parou de tocar.
|
huugodias Veterano |
# fev/12
· votar
cara , eu tenho uma strinberg microafinação com ponte floyd rose , uso uma boss-gt10 e um meteoro demolidor , o meu efeito fica mt parecido , eu uso compressor , preamp , eq , 2 efeitos , delay e chorus , estou satisfeito com o meu efeito , abraço
|
leandroantonioli Veterano |
# fev/12
· votar
Bom, para quem não sabe mas procura saber sobre como Slash consegui aquele timbre de Sweet Child o Mine, é até curioso.
Imaginamos logo uma Gibson das mais top e um Marshall JCM 800 e cacetada... mas não foi nada disso.
Segundo o próprio Slash, em sua biografia, essa música foi gravada com uma cópia da Gibson original feita por um luthier muito competente, e um Marshal modificado alugado (espécie de clone).
Segundo o guitarristas, nunca mais conseguiram reproduzir aquele timbre em estúdio, mesmo com Gibson original e Marshall de fábrica.
|
victorleon Veterano |
# fev/12
· votar
huugodias
Vc esqueceu de citar a pá no meio dos seus equipos ¬¬
|
lipeps83 Veterano |
# fev/15
· votar
E Anastasia?
|