Como tocar na andamento

    Autor Mensagem
    Bender
    Veterano
    # jun/03 · Editado por: Bender


    Eu tenho notado que atropelo muito o andamento da musica tipo quando tem que deixar a nota soando um tempo eu atropelo tudo. O que posso fazer pra tocar certinho?

    Vic Wolk
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Prestar atencao... ou entaum se ligar em algum outro instrumento, como a bateria...

    Bender
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Mas eu toco sozinho.

    Vic Wolk
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Po? e como vc sabe q erra o tempo?

    nobre
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    baixa um metronomo (no www.guitarhouse.com.br tem), e começa a treinar musicas, escalas, etc, sempre com ele
    vai aumentar bastante sua percepçao de tempo... com treino vc vai tocar no tempo rapidinho..

    Leo Barreto
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    é bixo, com metronomo vc consegue, mas vc tem que se dedicar pra vale, nau meh pega e toca 1 semana e enjua e para... se encarna nisso, assim vc sempre terá dominio de tempo da musica, propiciando otima qualidade em seus solos.

    Bender
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    COMO EU TRABALHO COM O METRONOMO ?

    Vic Wolk
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Bom, o treco vai ficar lah fazendo tec tec tec tec tec tec... num tempo q vc determinar, dai c vai tocando qq porra q vier na cabeca e tentando ajustar com o tempo do metronomo.

    Sei lah... eu aprendi essas paradas de tempo colocando uma musica qq pra tocar e tocando junto. Poe alguma musica q tenha um riffzinho, tipo sweet child e tenta tocar junto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como tocar na andamento