Duvida de Investimento

    Autor Mensagem
    Gabriel Anjos
    Veterano
    # abr/05


    Fala pessoal!!
    Eu tenho uma Squier Strato, e tava pensando em mudar o cap da ponte por um stelfner, mas para isso vou ter que mudar o escudo, mandar nivelar os trastes, mudar o tensor, regular o mesmo, regular a parte de oitavas e ponte, etc... (resumindo, a guitarra ta toda fudida...).

    Ou seja vale a pena arrumar ela, ou é melhor comprar outra melhorzinha na mesma faixa de preço???
    (tava pensando em uma stagg ou na mesma faixa de preço).

    Abraços!

    lagwagon
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Pelo preço dos cap stellfner e vendendo ela vc não vai arranjar coisa melhor que ela não, vai precisar de mais uma grana

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cara vende ela e compra outra , na boa tem guitarra q naum vale a pena investir

    fernando__lins
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cara vende ela e compra outra , na boa tem guitarra q naum vale a pena investir (2)

    Se tu gosta de strato investe numa tagima ou numa shelter

    John Johns
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    vc voltou? heheh

    Acho melhor vc achar uma melhor

    cheers

    Martinez
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Cara... se ela ta tao acabada assim.. leva num luthier.. ve o preco que sairia pra arrumar tudo que voce quer.. e o preco do captador

    pega esse dinheiro vende a sua guita e compra uma melhor... acho q rola muito mais...

    vale a pena voce pegar rpa trocar captador e tal em uma guitarra pra vida toda.. se a gutia é meia boca e voce pretende futuramente pegar uma top... nem meche nela q vai ser perda de grana (minha opiniao!)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida de Investimento