Bom investimento?

    Autor Mensagem
    gege_correa
    Veterano
    # mar/04


    Ae galera, seguinte: tô pensando em comprar um Meteoro Jaguar 200 e um Vamp2 pra usar no return do amp (ou seja só a potência dele).
    Toco vários estilos, reggae, funk, rock... será q eu conseguiria tirar um som legal com esse equipamento? por enquanto tô com uma epiphone lp special, eu sei q não é grande coisa pretendo trocar em breve tbém.
    Ah, e antes q reclamem, sim, eu vou na loja testar, mas quero saber a opinião de vcs se é um bom investimento ou é furada...:-)
    Então, o q acham do Jaguar + Vamp? valeu! :-)

    Alan Matos
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Pode comprar de olho fechado!!!

    LeandroP
    Moderador
    # mar/04
    · votar


    O Jaguar eu já toquei e é muito bom o som, mesmo pra som distorcido (o forte dele é o clean - fantástico). Agora o Vamp eu nunca usei, mas todos falam bem dele. Porém tem muitas outros modelos de simuladores que também são bons: O Tech 21 Sansamp Classic, o Line-6 da POD, o Boss GP-20, e outras... neste caso vale a pena experimentar, já usei o Tech 21 e é muito foda mesmo!!!

    gege_correa
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Valeu galera! up! :-)

    Passoka
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    gege_correa
    olha, o vamp tem um custo/beneficio muito legal. Agora o jaguar não sei quanto está, é uma potencia legal mas tem de ver o preço. pq legal mesmo é usar como se fosse um amp semi flat, tipo um JC120

    dê uma olhada se tiver duvida sobre vamp

    http://members.lycos.co.uk/passoka/modules.php?name=News&file=article& sid=13&mode=&order=0&thold=0

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bom investimento?