Autor |
Mensagem |
KELTONFLOYD Veterano |
# abr/05
De tanto observar essas discussões sobre técnica e quipamento acabei tendo uma ideazinha aqui: vamos ver quem é que consegue tirar o melhor som com o pior equipamento! Aí sim a gente vai descobrir os verdadeiros milagreiros da guitarra nesse fórum...
Se a idéia pegar, postem aí seus sons pra gente curtir (e rir também). Tá valendo qualquer porcaria: microfone de pc, amps ciclotron/wattson, violão tonante, guitarras jeniffer, golden... Não vale amp valvulado, guitarra com Seymour Duncan nem V-amp ou GT-2. Só pode usar tranqueira!!! ;)
|
BuBy Veterano |
# abr/05
· votar
serve um violão tranqilo gianinni q era do meu tio q passou p/ meu pai q deu para meu tio q deu p mim com as cordas originais gravado com microfone de pc?
hauhauahuahuah
|
lagwagon Veterano |
# abr/05
· votar
nossa. aohuosahuosa
Minha guitarra oficial não está comigo, toquei esses dias e a banda que vinha depois estorou a corda, eu ia embora mais cedo então emprestei (claro que os caras da bandas eram amigos, tinham emprestado vários amplis/caixas pra gente tocar, fora q eles que convidaram) e o vocal da minha banda levou pra casa dele. Vou pegar la hj :)
Então... eu apelo para... a minha velha guitarrinha eagle. Não é aquelas coisas, mas, quebra um galho. Mas pqp! Ela ta sem cordas... Então... Eu apelo pra primeira COISA de cordas que eu ja toquei. Meu velho violão eagle. Ele já foi legal um dia, hoje ele está com um buraco (buraco mesmo) atrás, as tarraxas tão tortas e não são as originais. Ele está inteirinho cheio de batidas e as cordas estão desfiadas.
Pior eq. sem dúvida! Eu queria um tonante, na boa.
|
jean_ps Veterano |
# abr/05
· votar
eu vo gravar com meu memphis.....braço empenado corda de agosto do ano passado sem mizinha!!!hauehuaeha so quero ver!!!
|
edugrelha Veterano |
# abr/05
· votar
vo tentar gravar, q eu nao tava conseguindo por causa do pc (q eh um lixo tb)
soh quero saber uma coisa.....posso fazer comparação (mesmo efeito, tudo igual, mas usando uma fender em uma e uma lyon na outra..heheh).....e eu tenho uma zoom 505II, mas meu amp (staner, kute 20) tem uma distorção que é um lixo...hehe, qual dos dois devo usar.....(pergunta, teclado fudido..hehe, lembrando sempre que zoom eh vagabundo tb, então analise dessa maneira)
hehee
mas sério, responde aíh..hehe
faloo
|
Murfin Veterano |
# abr/05
· votar
vo pegar meu microfone do PC q ja tem mais de 5 anos e enfiar no buraco do meu violão, q ta trasteando.... Vamo ve q diabo q sai!
|
Marisco Veterano |
# abr/05
· votar
KELTONFLOYD
Há um tempo atrás eu gravei o solo de Bohemian Rhapsody com uma Jeniffer plugada num Warm Music. E microfonei com um microfone de PC.
Se quiserem eu posto aqui. Mas achei que ficou bom até o timbre!
|
Curly Veterano |
# abr/05
· votar
amplificadores ruins as vezes surpreendem agora guitarra ruim não dá...
|
Spider Man Veterano |
# abr/05
· votar
Eu tenho golden & zoom505 encostadas, depois eu tento gravar alguma coisa.
|
edugrelha Veterano |
# abr/05
· votar
acho mais fácil minha lyon surpreender (por isso amo ela..hehe) do que aquela distor-lixão do staner.....o som limpo dele é plausível, mas aquele drive dele..hauhauaua...bom pra tocar black sabbath, com aquelas distorções mais primitivas..hehehe
|
jean_ps Veterano |
# abr/05
· votar
bom...a mais maior de ruim de merda do caralho q eu ja teim eu ja flei eh a porra do meu violao eu ja cortei us dedo, um mont de veiz....eu ja gravei agora ,,, onde eu posto isso passo pra net???
|
rainer0 Veterano |
# abr/05
· votar
Não falem mau das goldens... a minha é golden. :-\ E com captação stellfner e minha aparelhagem de som... fica muito bom. :-)
|
edugrelha Veterano |
# abr/05
· votar
como posta..
|
KELTONFLOYD Veterano |
# abr/05
· votar
Marisco
Cara, põe pra galera curtir ae!!! Na pior das hipóteses a gente vai dar umas boas risadas...
|
KELTONFLOYD Veterano |
# abr/05
· votar
Ae pessoal, a idéia é a gente colocar os sons aí pro pessoal curtir e talz... O único requisito, como já disse, é o equipamento ser tosco. Não se preocupem com critérios de julgamento, vamos indo de acordo com os comentários gerais...
Logo logo posto um solo de Money do pink floyd gravado num amp Condor em guitarra Tagima ferrada - e captado com uma maquina fotogrática digital.... Que vença o pior!!! hehe
|
Jazz_guitarplayer Veterano |
# abr/05
· votar
Assim que der eu gravo com uma guitarra condor rx-30, amp meteoro atomic drive e zoom 505II. Concordo com o keltonfloyd, Que vença o pior!
|
Macalpine Veterano |
# abr/05
· votar
Serve guitarra eagle, zoom 2100, ampli staner e microfone de computador???
|
Igor Martins Veterano |
# abr/05 · Editado por: Igor Martins
· votar
Macalpine
Pô eagle tem madeira cara ( ainda assim nao salva ela ) heheheheh
Mas trocando de captador até melhora (diferente da minha silvertone)
|
Marisco Veterano |
# abr/05
· votar
KELTONFLOYD
Vou upar e já posto o link aqui!
|
Léo Veterano |
# abr/05
· votar
aew gravei Starry Night
minha guita eh boa mais o resto...
guita: Ibanez GRG370FM
Ampli:Staner skill#1
um cabo tosco q eu ganhei numa loja
corda veia pra caralho, gravei com uma puta pressa com o microfone do PC
e do nada da una puta chiado na musica q eu nbao sei o q eh
http://s8.yousendit.com/d.aspx?id=2SOXM6CV6RH391XMVE2PS87R9Q
|
Marisco Veterano |
# abr/05
· votar
KELTONFLOYD
http://s13.yousendit.com/d.aspx?id=0NYPEDDXUNCW12EK1FAVRSDW9F
Guitarra: Jennifer
Ampli: Warm Music 208 GTV
Microfone: Marca Diabo de PC
Placa de Som: Marca Diabo Onboard
|
Igor Martins Veterano |
# abr/05 · Editado por: Igor Martins
· votar
Guitarra: Jennifer
Ampli: Warm Music 208 GTV
Microfone: Marca Diabo de PC
Placa de Som: Marca Diabo Onboard
Só faltava um fhram para completar, aquilo é feito no facão, credo.
Voh tentar descobrir algum solo de 4 cordas (as outras arrebentaram) e catar minha stratocárie véia
|
pedrovai Veterano |
# abr/05
· votar
Ae Marisco... Nem pareceu que o equipamento era ruim... Show de Bola :)
|
Malfeitor_Imortal Veterano |
# abr/05
· votar
Caralho ...vo ter q ressucitar meu antigos equipamentos
WattSon Cube 60
Eagle stratocaster
Fudeu.......
|
Murfin Veterano |
# abr/05
· votar
Guitarra: Nenhuma
Violão: Giannini Série Estudo (trasteando)
Modo de gravação: Microfone (muito) velho do pc enfiado no buraco do violão.
Em breve, a intro de stairway to heaven \o/
|
guitargod Veterano |
# abr/05
· votar
Marisco
cara...
pra esse equip fico muito bom memsmo
|
Beatlemaniac Veterano |
# abr/05
· votar
Marisco
q isso cara ?? o som tah bom demais, num to acreditando q isso eh uma jennifer heauhuaehaehuaehuhuuhae
|
Fowkes Veterano |
# abr/05
· votar
como manda no yousendit? não entendi aquele site
|
Murfin Veterano |
# abr/05 · Editado por: Murfin
· votar
UAHUHAUHAUHAHU o meu ficou MTO ruim...to hospedando ja... vo editar aki qndo acabar...
Guitarra: Nenhuma
Violão: Giannini Série Estudo (trasteando)
Modo de gravação: Microfone (muito) velho do pc enfiado no buraco do violão.
=D
Edit------
ta ai!
http://s45.yousendit.com/d.aspx?id=3FDI1TB2TAXVU31FB4KKPJUK6G
UHAUHAUHAUHAUHAUH
|
Beatlemaniac Veterano |
# abr/05
· votar
Murfin
veio aehaeuahuhaeuaehaehaeuea PUTA Q PARIU as notas naum saem nenhuma certa aehaeahehaehaehaeaheauehuahuaeh meu deus do seu q porcaria eh essa, tah pior q meu tonante com as cordas com 1 ano
|