O melhor som com o pior equipamento... Queremos ouvir!

Autor Mensagem
KELTONFLOYD
Veterano
# abr/05


De tanto observar essas discussões sobre técnica e quipamento acabei tendo uma ideazinha aqui: vamos ver quem é que consegue tirar o melhor som com o pior equipamento! Aí sim a gente vai descobrir os verdadeiros milagreiros da guitarra nesse fórum...

Se a idéia pegar, postem aí seus sons pra gente curtir (e rir também). Tá valendo qualquer porcaria: microfone de pc, amps ciclotron/wattson, violão tonante, guitarras jeniffer, golden... Não vale amp valvulado, guitarra com Seymour Duncan nem V-amp ou GT-2. Só pode usar tranqueira!!! ;)

BuBy
Veterano
# abr/05
· votar


serve um violão tranqilo gianinni q era do meu tio q passou p/ meu pai q deu para meu tio q deu p mim com as cordas originais gravado com microfone de pc?
hauhauahuahuah

lagwagon
Veterano
# abr/05
· votar


nossa. aohuosahuosa

Minha guitarra oficial não está comigo, toquei esses dias e a banda que vinha depois estorou a corda, eu ia embora mais cedo então emprestei (claro que os caras da bandas eram amigos, tinham emprestado vários amplis/caixas pra gente tocar, fora q eles que convidaram) e o vocal da minha banda levou pra casa dele. Vou pegar la hj :)

Então... eu apelo para... a minha velha guitarrinha eagle. Não é aquelas coisas, mas, quebra um galho. Mas pqp! Ela ta sem cordas... Então... Eu apelo pra primeira COISA de cordas que eu ja toquei. Meu velho violão eagle. Ele já foi legal um dia, hoje ele está com um buraco (buraco mesmo) atrás, as tarraxas tão tortas e não são as originais. Ele está inteirinho cheio de batidas e as cordas estão desfiadas.

Pior eq. sem dúvida! Eu queria um tonante, na boa.

jean_ps
Veterano
# abr/05
· votar


eu vo gravar com meu memphis.....braço empenado corda de agosto do ano passado sem mizinha!!!hauehuaeha so quero ver!!!

edugrelha
Veterano
# abr/05
· votar


vo tentar gravar, q eu nao tava conseguindo por causa do pc (q eh um lixo tb)
soh quero saber uma coisa.....posso fazer comparação (mesmo efeito, tudo igual, mas usando uma fender em uma e uma lyon na outra..heheh).....e eu tenho uma zoom 505II, mas meu amp (staner, kute 20) tem uma distorção que é um lixo...hehe, qual dos dois devo usar.....(pergunta, teclado fudido..hehe, lembrando sempre que zoom eh vagabundo tb, então analise dessa maneira)
hehee
mas sério, responde aíh..hehe
faloo

Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


vo pegar meu microfone do PC q ja tem mais de 5 anos e enfiar no buraco do meu violão, q ta trasteando.... Vamo ve q diabo q sai!

Marisco
Veterano
# abr/05
· votar


KELTONFLOYD
Há um tempo atrás eu gravei o solo de Bohemian Rhapsody com uma Jeniffer plugada num Warm Music. E microfonei com um microfone de PC.
Se quiserem eu posto aqui. Mas achei que ficou bom até o timbre!

Curly
Veterano
# abr/05
· votar


amplificadores ruins as vezes surpreendem agora guitarra ruim não dá...

Spider Man
Veterano
# abr/05
· votar


Eu tenho golden & zoom505 encostadas, depois eu tento gravar alguma coisa.

edugrelha
Veterano
# abr/05
· votar


acho mais fácil minha lyon surpreender (por isso amo ela..hehe) do que aquela distor-lixão do staner.....o som limpo dele é plausível, mas aquele drive dele..hauhauaua...bom pra tocar black sabbath, com aquelas distorções mais primitivas..hehehe

jean_ps
Veterano
# abr/05
· votar


bom...a mais maior de ruim de merda do caralho q eu ja teim eu ja flei eh a porra do meu violao eu ja cortei us dedo, um mont de veiz....eu ja gravei agora ,,, onde eu posto isso passo pra net???

rainer0
Veterano
# abr/05
· votar


Não falem mau das goldens... a minha é golden. :-\ E com captação stellfner e minha aparelhagem de som... fica muito bom. :-)

edugrelha
Veterano
# abr/05
· votar


como posta..

KELTONFLOYD
Veterano
# abr/05
· votar


Marisco

Cara, põe pra galera curtir ae!!! Na pior das hipóteses a gente vai dar umas boas risadas...

KELTONFLOYD
Veterano
# abr/05
· votar


Ae pessoal, a idéia é a gente colocar os sons aí pro pessoal curtir e talz... O único requisito, como já disse, é o equipamento ser tosco. Não se preocupem com critérios de julgamento, vamos indo de acordo com os comentários gerais...

Logo logo posto um solo de Money do pink floyd gravado num amp Condor em guitarra Tagima ferrada - e captado com uma maquina fotogrática digital.... Que vença o pior!!! hehe

Jazz_guitarplayer
Veterano
# abr/05
· votar


Assim que der eu gravo com uma guitarra condor rx-30, amp meteoro atomic drive e zoom 505II. Concordo com o keltonfloyd, Que vença o pior!

Macalpine
Veterano
# abr/05
· votar


Serve guitarra eagle, zoom 2100, ampli staner e microfone de computador???

Igor Martins
Veterano
# abr/05 · Editado por: Igor Martins
· votar


Macalpine
Pô eagle tem madeira cara ( ainda assim nao salva ela ) heheheheh
Mas trocando de captador até melhora (diferente da minha silvertone)

Marisco
Veterano
# abr/05
· votar


KELTONFLOYD
Vou upar e já posto o link aqui!

Léo
Veterano
# abr/05
· votar


aew gravei Starry Night

minha guita eh boa mais o resto...

guita: Ibanez GRG370FM
Ampli:Staner skill#1
um cabo tosco q eu ganhei numa loja
corda veia pra caralho, gravei com uma puta pressa com o microfone do PC
e do nada da una puta chiado na musica q eu nbao sei o q eh

http://s8.yousendit.com/d.aspx?id=2SOXM6CV6RH391XMVE2PS87R9Q

Marisco
Veterano
# abr/05
· votar


KELTONFLOYD
http://s13.yousendit.com/d.aspx?id=0NYPEDDXUNCW12EK1FAVRSDW9F

Guitarra: Jennifer
Ampli: Warm Music 208 GTV
Microfone: Marca Diabo de PC
Placa de Som: Marca Diabo Onboard

Igor Martins
Veterano
# abr/05 · Editado por: Igor Martins
· votar


Guitarra: Jennifer
Ampli: Warm Music 208 GTV
Microfone: Marca Diabo de PC
Placa de Som: Marca Diabo Onboard


Só faltava um fhram para completar, aquilo é feito no facão, credo.

Voh tentar descobrir algum solo de 4 cordas (as outras arrebentaram) e catar minha stratocárie véia

pedrovai
Veterano
# abr/05
· votar


Ae Marisco... Nem pareceu que o equipamento era ruim... Show de Bola :)

Malfeitor_Imortal
Veterano
# abr/05
· votar


Caralho ...vo ter q ressucitar meu antigos equipamentos

WattSon Cube 60
Eagle stratocaster

Fudeu.......

Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


Guitarra: Nenhuma
Violão: Giannini Série Estudo (trasteando)
Modo de gravação: Microfone (muito) velho do pc enfiado no buraco do violão.

Em breve, a intro de stairway to heaven \o/

guitargod
Veterano
# abr/05
· votar


Marisco
cara...
pra esse equip fico muito bom memsmo

Beatlemaniac
Veterano
# abr/05
· votar


Marisco
q isso cara ?? o som tah bom demais, num to acreditando q isso eh uma jennifer heauhuaehaehuaehuhuuhae

Fowkes
Veterano
# abr/05
· votar


como manda no yousendit? não entendi aquele site

Murfin
Veterano
# abr/05 · Editado por: Murfin
· votar


UAHUHAUHAUHAHU o meu ficou MTO ruim...to hospedando ja... vo editar aki qndo acabar...

Guitarra: Nenhuma
Violão: Giannini Série Estudo (trasteando)
Modo de gravação: Microfone (muito) velho do pc enfiado no buraco do violão.

=D

Edit------
ta ai!
http://s45.yousendit.com/d.aspx?id=3FDI1TB2TAXVU31FB4KKPJUK6G

UHAUHAUHAUHAUHAUH

Beatlemaniac
Veterano
# abr/05
· votar


Murfin
veio aehaeuahuhaeuaehaehaeuea PUTA Q PARIU as notas naum saem nenhuma certa aehaeahehaehaehaeaheauehuahuaeh meu deus do seu q porcaria eh essa, tah pior q meu tonante com as cordas com 1 ano

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O melhor som com o pior equipamento... Queremos ouvir!