Como se faz o abafado da intro de smeels like teen spiritis?

    Autor Mensagem
    Vitor Ap Campos
    Veterano
    # abr/05


    Como se faz o abafado da intro de smeels like teen spiritis? Não consigo fazer akele abafado, o q tem como tem q deixart os dedos que estão nos braços e como se deve palhetar ?

    Wagner
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    abafado? ou sem drive com os cap do ponte?

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    o q tem como tem q deixart os dedos que estão nos braços e como se deve palhetar ?

    caramba, como éé?!

    Vitor Ap Campos
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Kero saber como é q o curt fazia akele abafado só isso, eu não consigo, não sai

    DiogoSnake
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    tipo, eu faço assim:

    na intro ou refrão neh...

    do 3 batidas normais e depois aperto com menos força o braço da guitarra, assim o som sai abafado

    tipo pra sair som normal vc tem q apertar as casas direito, mas experimenta encostar numa corda e tocar o som vai sair abafado, ou seja, se vc tapar as cordas com a mão, ai vc faz o abafado

    eu faço desse jeito, não vou te dizer q eh o jeito certo pq não sou professr de musika nem nada mas comigo da certo

    DiogoSnake
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    agora o resto eh só vc escustando a musika mesmo pra vc ver o tempo das batidas e tal

    Murfin
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu abafo com o dedaum da mao direita...dps da palhetada eu continuo virando a mao e encosto o dedao nas cordas.... mas num toco essa musica a moh era....q eu me lembre eh isso

    Wagner
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Vitor Ap Campos

    ahhhh foi mal.....eh soh como o diogo disse....deixa as crdas menos apertadas com a mão esquerda

    Vitor Ap Campos
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Valeu todo mundo aí q deu a dica

    DiogoSnake
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    esse jeito q o murfin disse eh um jeito legal de abafar porém eu não consigo fazer sair um som muito legal, pq abafa d+ fica meio sem graça... acho q se abafar com a mão esquerda vc tem mais liberdade com a direita de poder detonar as cordas da guitarra e fazer um abafado mais eh.. digamos destruidor sei la hehe

    no smell ele dá umas 5 batidas entao acho melhor abafar com a mão esquerda mesmo

    Malfeitor_Imortal
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Putakipariu eu vo fingir q naum lí isso

    DiogoSnake
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Putakipariu eu vo fingir q naum lí isso

    não leu oq?

    a dúvida do cara ou a galera tentando ajudar?

    talvez vc possa ajduar ele tb explicando o modo certo de abafar as cordas não? -.-

    Tiruk
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu tb nao, mas vo explica pra esse "guitarrista"

    qualquer abafado, vc nao faz com as cordas encostadas , e sim vc poe sua "bunda"da mao nas cordas, perto da ponte, isso ira abafalas... tipo, poe sua mao com o dedao levantado pra cima em uma mesa, por exemplo... a parte que encosta na mesa é que vc deve colocar abafando as cordas bem perto da ponte


    mais claro non ecxiste

    Ata
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Tiruk
    Bunda da mão foi foda de engolir...



    Mas enfim, é assim como ele falou.

    Malfeitor_Imortal
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    porra pior foi ''Sipirits''..aff

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    É como o Diogo falou... abafa com a mão que pressiona as cordas, não a da palheta.

    izzystradlin
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cara na minha banda eu faço como falaram ali em cima tocando tres vezes normais alternado depois abafa com a mão eskerda e da umas 5 ou 6 alternada (escutando vc me entende) depois liga a distorção e kebra tudo eheheh

    AH! eu tava vendo um show deles o Kurt toca no refrão e etc a ultima nota de baixo pra cima...tp...

    F(debaixo pra cima) B(abafado)
    G(debaixo pra cima) C(abafado)

    Freedon
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    qui decadencia...

    lagwagon
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: lagwagon
    · votar


    Bom. Eu nem tenho essa música aqui, mas sei tocar isso ueuoe Provavelmente tirei de ouvido ...

    Eu faço assim:

    tan ta-nam (puf puf puf + xpuf) -> palmmute normal com a mão direita (palhetada) + levantar de leve os dedos com a mão esquerda

    jr_angra
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    q duvida mais escrota naum????

    edugrelha
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    pois é, essa dúvida é algo fácil de descobrir sozinho, mas de qualquer maneira....faz o acorde, solta a mão, deixa "relando" a mão esquerda nas cordas, ou seja, o suficiente pra não sair som "aberto", mas sem encostar com força pra não fazer o acorde.........é simples assim

    edugrelha
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    po galera, não é palm mute.....escutem a música, vcs vão ver q não é palm mute...é na mão esquerda o esquema

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    edugrelha
    Pois é, cara... o bagulho é totalmente simples, mas a galera quer complicar com palm mute. Hehehehe!

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ispiritis

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Não tem abafado nenhum não;; é super fácil.... o macete ´é q tem as horas q vc solta a nota.. faz nota morta...

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    nem sei explicar

    bocadecachaca
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    e sim vc poe sua "bunda"da mao nas cordas

    onde ta o ânus da mao???

    SoldierOfFear11
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    É foda.
    Só consegui acertar essa música com 5 anos de conservatário.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como se faz o abafado da intro de smeels like teen spiritis?