Guitarristas de Punk Rock/ Hardcore -> Instrumentos

    Autor Mensagem
    Stradlin_666
    Veterano
    # abr/05


    Aeeeee poh quero saber de quem TOCA ou CURTE Punk Rock/Hardcore, qual equipamento tah usando e talzzzz... E qual seria a guitarra ideial ñ vem c/piadas do tipo Jennifer, Tonante... ñ sei que graça os idiotas acham nisso

    Mas voltando ao assunto, eu estava pensando em comprar uma Les Paul mas ando sem grana pra mim soh daria pra comprar Golden ou Michael??? Eu acho q a Michael deve ser melhor... na mesma faixa de preço tem uma Dolphin Explorer se poderem me ajudar...

    Meu equipo:

    Guitarra: Strato (feita em Lutheir) parece Ibanez, c/ 2 Humbuncker, 22 trastes

    Palhetas: Jim Dunlop 3.0mm e D'Andrea 0,88mm

    Encordeamento: NIG 0.09

    Amplificador: Staner

    Pedaleira: Zoom 505

    Flw!!!! E eu sei que o meu equipo ñ eh bom tah flwwww

    edugrelha
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    pega um modelo les paul ou Sg.....procura uma epiphone usada....de preferencia nao special.......ou uma guitarra strato (nao super strat) com captador duplo na ponte..........

    fernando__lins
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Stradlin_666
    Lp epiphone standart ou sg 400 usada
    Lp shelter standartd usada
    Entre as duas eu não ficaria com nenhuma, mas michael eh melhor

    italo_angra
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    pra tocar punk pega uma jeniffer ou tonante..ou NO MAXIMO!!! golden
    ah e não esqueça da zoom 505 1, claro...

    SoldierOfFear2
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Tonante com captadores da Jennifer.

    lagwagon
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Bom, cuidado com o que falam aqui no fórum pq eles vão falar pra vc comprar uma gibson custom no mínimo. E ainda vai ter que trocar algumas coisas...

    Eu toco punk rock e uso uma Epiphone LP Standard e ela é bem mais do que precisa... ;)

    Só não compra Epi special mesmo. Acho que uma SG400 usada como disseram é uma boa pedida, ou uma standard usada, só que ficaria mais caro.

    E a Golden Lespaul nem é tão ruim... Eu acho ela legal.

    edugrelha
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    po, jah toquei numa golden lespaul, mas vai me desculpar...eh terrivel.........
    procura uma apiphone qualquer q nao seja special usada (g400, lp100, standard) ou uma guitarra strato com humbucker na ponte, q eh ateh mais versatil......tem a lyon da washburn, q a galera pdoe falar oq quiser, mas foi minha primeira guitar e eh boa...ateh nem sei pq nao citam ela por aqui,s erah q saiu de linha..hehe.......a tal da shelter dizem q eh boa, mas nao sei se tem com humbucker

    edugrelha
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu tinha uma banda e na época eu usava a lyon ainda....o outro guitar tinha uma condor dessas mais carinhas um pouco, tipo, nova hj deve ser uns 1000 conto.....pode ateh perguntar pro cara (se vc encontra-lo..hehehe), a lyon era mto melhor, juro..hgehehe
    falooo

    ferjnando
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu tenho uma Sg com um Seymour Duncan JB SH-4 na ponte e to pensando em botar outro captador no braço (mas ainda nao sei qual)

    Por enquanto to usando minha querida Zoom 505II (minha distorção é muito foda(para mim) e ainda nao achei nenhuma parecia com pedais)

    To tmb com um Metal Zone (procurando uma distroção) e um Cry Baby The Original da Dunlop.

    Uso cordas - 0.10 da ErnieBall

    Amp eu uso o meu Simulator de 100W mesmo =)

    Palheta qualquer uma que nao seja mole.
    ----------------------------------------------------------------------

    Quanto a guitarra que vc deve pegar pra mim uma Lp ou Sg (que nao seja special) da Epiphone ja tah bom e no futuro vc vai mudando as coisas..

    EMO
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    aeww
    tenho uma banda de hardcore e tals
    toco guita
    tenho uma squier affinity,um boss ds-2 e um meteoro rx-100
    sei lah eisauesahusahe
    eh isso aew
    flws !

    face to face
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cara pro estilo seria bom uma sg ou les paul manja. com um ovedrive maneiro o som fica louco. mas se vc quiser punk punk mesmo usa qqr coisa que ta de bom tamanho kkk. ai se voce quiser tirar um som tipo garage fuzz, belvedere e pans, mais trabalhadinho a sg seria uma boa. :)
    eu ainda sonho em tem uma lp custom, igual do trever keith.

    lagwagon
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ferjnando

    vc podia passar o patch pra mim cara? to achando minha dist meio tosca ultimamente :\

    ah. voltando ao topic...

    Se você quer gastar menos... talvez uma tagima ou squier quebrem o galho. Ah! Meu amigo comprou uma eagle modelo novo, com humbucker na ponte, e eu achei bem melhor que a eagle que eu tinha (primeira guitarra). Vale a pena pelo preço...

    silvio_rp
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    lagwagon
    Bom, cuidado com o que falam aqui no fórum pq eles vão falar pra vc comprar uma gibson custom no mínimo. E ainda vai ter que trocar algumas coisas...


    Qual o problema?? Quanto melhor o equipo melhor o som... com uma guitarra dessas ela vai conseguir algo perto do melhor possivel... Ele nao disse quanto quer gastar....

    lula_molusco
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ferjnando
    Zoom 505II (minha distorção é muito foda(para mim) e ainda nao achei nenhuma parecia com pedais)

    Os avanços da tecnologia analogica ainda não cheram a tal patamar capaz de transformar inocentes componentes em uma distorção horrivel.

    TASIVA
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Jennifer
    Zoom 505
    cap....que cap? sei la
    warm music de 15w


    perfect perrrrrrrrfect

    lagwagon
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    silvio_rp
    Qual o problema?? Quanto melhor o equipo melhor o som... com uma guitarra dessas ela vai conseguir algo perto do melhor possivel... Ele nao disse quanto quer gastar....

    acontece que isso é fora da realidade de 90% das pessoas, aí o cara compra uma guitarra legal e vem um monte de gente descendo o pau e desmotivando o cara como se o equipamento dele fosse uma bosta completa :)

    Acho que uma análise mais inteligente é falar em vários níveis...

    ferjnando
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    lagwagon

    Mal a demora ehehe

    vai na ordem da 505II de Level até time

    21, of, ld, pd, 24, -1, a9, of, of, --

    Aqui na minha guitarra essa distorção fica muito boa espero que fique ai tmb.

    Flwz

    ferjnando
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    lula_molusco

    ehehe ahh cara a zoom pra mim por enquanto tah de bom tamanho mas eu ja to arrumando o meu pedalboard...

    Flwz

    Alexandre Cobain
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Velho punk eh punk, e com punk o q vim tah bom, qq guitarra com humbucker e um amp massa e um pedal q bote barreiras distorcidas no som tah massa.Se vc quiser uma banda de punk pegue um baterista q acompanhe o compasso das batidas fortes q o punk tem e qq baixista doido como o baixista do Sex Pistols!!!

    Meu equipamento eh paia mas amo ele!!
    Epiphone SG Special
    Amp Epiphone de 10w e pronto!!!

    lagwagon
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ferjnando
    valeu cara, pode crer que vou testar hehehe! :)

    Stradlin_666
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    italo_angra aheiheiheiheihei mt engraçada a tua piada soh pq tu curte um mont d kra q fzem 10nps kra se guitarra fosse soh velocidade... Ninguem tocaria mais guitarra pq o MALMSTEEN fode um braço fritando =]

    Bom assim galera poh aceito as ajudas de vcs na real tenho ateh 700 REAIS isso eu sei que eh poko tenho show 5ª e a minha strato tah cruel pra toka assim em show ainda + pq vale uma gravação em studio =]

    Então Les Paul Michael ou Golden??????

    izzystradlin
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cara tenho uma banda Punk e tb uso Zoom 505..ehehe..alem do nick temos algo em comum....cara eu paguei 700 conto numa Dolphin Lp mas naum tenho um cubo mt bom e isso fode meu som....

    mas eh isso...tenta pegar uns patches meio graves q conforme a captação da guita ele perde o grave e o ganho

    Stradlin_666
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    izzystradlin
    tens foto dela???? podes me dizer a configuração dah guitarra???? timbre melhor do que golden, michael???? Valeu!!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarristas de Punk Rock/ Hardcore -> Instrumentos