Qual captador é melhor para softcore, hardcore e punk rock?

    Autor Mensagem
    mikau
    Veterano
    # dez/04


    Queria saber qual captador devo por na minha guitarra pra obter um bom som para esses estilos de musikas

    Les P4ul
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    n tem melhor .... testa e ve.=`p

    mikau
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    q q vc acha de um seymour duncan distortion (SH-6)? e um captador 10 pra esses tipos de som?

    renatocaster
    Moderador
    # dez/04
    · votar


    siga a dica do mikau[u][/u] Duncan Distortion é a melhor opção

    Jimmy_Page
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    renatocaster

    o kra seguir a dica q ele mesmo deu? axo q eh meio difcil?
    =/~

    Les P4ul
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Jimmy_Page
    renatocaster
    UHEAHEUAHUeAHUehAUeAHueaHeuaHEUAH

    bart_182
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pow ... eu toco punk aqui, comprei um JB ... tava querendo pegar o distortion, mas o JB deve ser muito mais versátil e também deve ter uma distorção legal ... por isso peguei o JB ... mas ai eh contigo ... to bolado aqui q soh vou poder testá-lo lah pro meio de janeiro ... vo viajar amanhã e naum deu pra deixar o captador com o luthier pra fazer o serviço ...

    mikau
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    bart_182

    Intaum você acha melhor um distortion da seymour mesmo???

    bart_182
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    a distorção com o distortion me parece ser muito boa, mas nunca toquei em uma guitarra com um ... mas também parece q o som limpo dele eh ruim ... ai vc q sabe cara, se quer soh distorção msm ...

    mikau
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    naum... vou te explicar direitinhu... qm sabe vc me ajuda... eu quero um cap (ham) q funcione como distorção pra esses tipos de musikas e toke bem limpo quase como um violão (to pedindo demais neh?) e tenhu mais um espaço pra um single, ai algum q combine com esse cap pra fika cum a guitar tilinda :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual captador é melhor para softcore, hardcore e punk rock?