num tem ngm pra van halen

Autor Mensagem
Guitarrante
Veterano
# abr/05 · Editado por: Guitarrante
· votar


ah...sobre o video....vcs q adoram falar mal d malmsteen...reparem bem..o van halen repetiu o mesmo lick aki umas 5 vezes ehauea...musica xata p kceta....nada d++..o cara eh soh + um

Realmente, um cara que fez a maior revolução dentro da guitarra no rock, que popularizou tecnicas antes raras como o tapping, que tinha umas das tecnicas mais apuradas na sua época, que tem criatividade e estilo de tocar unico e que influenciou uma geração de guitarristas que vieram depois dele (incluseve o kiko loureiro que o italo _angra idolatra) é realmente só mais um...

caiohleal
Veterano
# abr/05
· votar


(ja q os fans de malmsteen tão com vontade de falar sobre ele em comparação ao malmsteen..) [sim, eu mesmo repudiei isso]

o estranho eh q hj em dia qualquer um consegue tocar igual ao malmsteen, basta estudar escalas e arpegios
e ae, quantos vcs ja viram igual ao van halen?

Spider Man
Veterano
# abr/05
· votar


podes crer .. paul miando o malmsteen boy

Marco_Uber_Alles
Veterano
# abr/05
· votar


Os dois são bons e fim de papo.

Spider Man
Veterano
# abr/05
· votar


Comparar guitarristas é ridiculo... VH & Malmsteen convivem pacificamente na minha coletanea

Guitarrante
Veterano
# abr/05
· votar


Mas por que catso temos que ficar comparando os dois.

O Van Halen é bom. O Malmsteem também (alias não sei por que falaram dele aqui)

Hoje em dia Malmsteen dá voltas em torno dele em qualquer coisa.

VH acabou.


Eles lançaram uma coletanea o ano passado com tres musicas ineditas, musicas muito boas por sinal.

Ninguem sabe como está a tecnica dele, ele pode estar muito melhor.

Vc Considera o Van Halen ruim?

caiohleal
Veterano
# abr/05
· votar


joe stump... se vc conhece sabe q ele eh

Spider Man
Veterano
# abr/05
· votar


Os dois são bons e fim de papo.


amen

caiohleal
Veterano
# abr/05
· votar


Dr Urubu Rei
Se vc escutar uma composicao de Vivaldi e outra de Beethoven nao vai saber diferenciar uma da outra tambem.
vc me conhece um monte pra afirmar isso neh... cara, pq q vc ñ ajuda as pessoas do fórum ao invés de criar discussões bobas q ñ levam a lugar nenhum?
e além de td, vc se acha o engraçado com a apostila da apae neh?
(ta, pode dizer q eu fugi do assunto, fugi mesmo)

caiohleal
Veterano
# abr/05
· votar


Dr Urubu Rei
procure pelo cd best of both worlds, escute vc mesmo e me diga 1/3 daquelas musicas ñ eh mais foda de tocar doq malmsteen

Guitarrante
Veterano
# abr/05
· votar


caiohleal

não importa se é ou não mais dificl. Para um musico profissional nenhuma musica é dificil. Meu professor toca Van Halen e Malmstees sem muita disiculdade. O que não se pode é negar é a qualidade tecnica e a criatividade que o Van Halen possui. O Malmsteem também é bom e ainda não sei por que citaram ele aqui...

caiohleal
Veterano
# abr/05
· votar


Guitarrante
eu sei cara, ja disse, gosto do malmsteen, gosto mesmo, mas ñ vejo pq ficar comparando os dois
o cara acha q malmsteen eh rei
o malmsteen ñ eh o mais rapido, o malmsteen ñ faz os arpegios mais limpos, ele ñ tem a alternada mais rapida, ele ñ da alavandas fodas, ele ñ tem two hands, ele ñ sabe usar modos para improvisar além do eólio... mesmo assim, eu curto... soh queria q o Dr Urubu Rei visse q o gordo ñ eh o melhor do mundo, ja q ele avalia musica por dificuldade

LeandroCZ
Veterano
# abr/05
· votar


O Joe Stump é uma copia mais veloz do Malmsteen. Ele mesmo afirma isso

Se vcs querem Neo classico de qualidade vão escutar Jason Becker


O VH é um excelente guitarrista

Guitarrante
Veterano
# abr/05
· votar


O VH é um excelente guitarrista

isso mesmo

Xander
Veterano
# abr/05
· votar


qualquer guitarrista ao gordo, escute jason becker e vc vai ver oq eh neo classico bem tocado
vc acha mais facil tocar malmsteen ou van halen?
o jason becker idolatra malmsteen...eh uma das suas maiores influencias...e mts licks dele sao parecidos cum o do malmsteen...
van halen eh + facil eahuehueahuae

Xander
Veterano
# abr/05
· votar


Se vcs querem Neo classico de qualidade vão escutar Jason Becker
leia meu post acima

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


Xander
"o cara eh soh + um"

Putz.. aí vc viajou :P

cocomaluko
Veterano
# abr/05
· votar


pra mim fodasse q toca mais ou naum, mas preferia ter muito mais o vh do que o malmsgordo na minha banda............

stop_fender
Veterano
# abr/05
· votar


v6(com exeção de alguns) ae q sã uns puta baba ovo do bola axo q vcs deveriam ver q embora eles tenham estilos um pouco diferente o VH tem um estilo mais manso... o bola não ele é agressivo um estilo q irrita até meus passarinhos (eu gosto do bola tem dia q quase mato meu colega pq ele fala q prefere o kiko ou slash)... o kiko tem um estilo parecido(parecido) do bola frases rápidas muitos arpegios e talz.
colclusão: cada um tem seu estilo de tocar e cada um ouvinte ouve de um jeito seu artista... eu por exemplo encaro o EVH como um che guevara(esqueci como esquece) um revolucionário, ele mostrou ao mundo umas tecnicas não conhecida mas já existentes(são muitas)fora as técnicas partes da guitar ele junto a um loco inventou a micro afinação(axo q foi ele)... me mostre algo q o malmsteen inventou ou técnica ae conhecidasmsm caso do kiko...

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


stop_fender
Se você conhece o mínimo sobre Malmsteen e história da guitarra, sabe que é desnecessária qualquer explicação nesse sentido.

monk
Veterano
# abr/05
· votar


é isso ae, eu so gosto de van halen mesmo

Drinho
Veterano
# abr/05
· votar


o jason becker idolatra malmsteen

caralho ...e eu achando que o malmsteen tinha que idolatrar o becker

Drinho
Veterano
# abr/05
· votar


a musica de Malmsteen faz muito mais sentido pra mim
a musica do malmsteen tem sentido?

Xander
Veterano
# abr/05
· votar


musica xata p kceta....nada d++..o cara eh soh + um
o black label...eu kis dizer q no meio dos shredder...ele parece soh + um..td bem ele pod ter revolucionado tbm..mas nada d+..jah teve seu tempo....com certeza ele nao eh o melhor....do mesmo jeito q o malmsteen tbm nao eh..mas tbm revoluciono...eu axo q todos tem o seu tempo...e o desses 2 ai...jah passo faiz uma cara

Xander
Veterano
# abr/05
· votar


malmsteen inventou ou técnica ae conhecidasmsm caso do kiko...
malmsteen nao inventou mas pode ter certeza q o sweep nao seria conhecido como eh se nao fosse por ele !
ah...isso tbm nao foi ele q invento...e tbm axo q nao "implantou" mas se liga nos vibrato dele....aposto q mts tentam copiar o dele...mta pegada

Marco_Uber_Alles
Veterano
# abr/05
· votar


Mudem o nome do tópico pra Malmsteen x VH

Xander
Veterano
# abr/05
· votar


Mudem o nome do tópico pra Malmsteen x VH
heaheauhea

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


Xander
Saquei o que você quis dizer. A "diferença", nesse caso, é que caras como Hendrix, Van Halen, Malmsteen (e outros), mesmo que superados em alguns aspectos, tem seu nome já gravado na história da guita. Os caras são um degrau na evolução guitarrística. (Essa pareceu frase de livro de filosofia. Hehehe!)

Xander
Veterano
# abr/05
· votar


Saquei o que você quis dizer. A "diferença", nesse caso, é que caras como Hendrix, Van Halen, Malmsteen (e outros), mesmo que superados em alguns aspectos, tem seu nome já gravado na história da guita. Os caras são um degrau na evolução guitarrística. (Essa pareceu frase de livro de filosofia. Hehehe!)
claro eles estao marcados...mas tpww foi oq eu disse...nao tem cambimento ehauaehu os cara falar q por exemplo...hendrix sempre foi e sempre serah o melhor guitar...existem milhares melhores doq ele...idem para Malmsteen e VH

Marco_Antonio
Veterano
# abr/05
· votar


muito bom

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a num tem ngm pra van halen