num tem ngm pra van halen

Autor Mensagem
BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


Parece o Joe Moghrabi nos teclados.... hehehehehe!

angus junior
Veterano
# abr/05
· votar


BlaCk LaBeL
pode cre
hauhauhauha

JOnjo
Veterano
# abr/05
· votar


spainEL

Que diabos o malmsteen veio fazer nesse tópico? Eu to começando achar que aquele sueco contrata alguns pré-adolecentes pra fazerem jabá pra ele...

Eu não tenho dúvida (2)

Igor Martins
Veterano
# abr/05
· votar


angus junior
Eu já vi esse vídeo, é do tributo ao Les Paul.. se isso ajuda a tentar procurar..

Hyrah
Veterano
# abr/05
· votar


Eddie Van Halen tem o que falta em muitos shreds por aí, originalidade e estilo, qualquer um pode reconhecer um som feito por Eddie Van Halen, por isso ele não precisa fritar na velocidade da luz para ser reconhecido como um grande guitarrista..

Guitarrante
Veterano
# abr/05
· votar


Van Halen é o cara! Na minha opinião, o maior guitarrista de todos os tempos! Tem ótima técnica ( tem sim, pra época dele esra ótima, fora que ninguém sabe como ele está tocando hoje, pode estar melhor tecnicamente)Timbre incrivel e muita criatividade.

O que seria dos shereds de hoje se ele não tivesse aparecido? O que seria de caras como Joe Satriani e Steve vai? (ele foi influencia direta desses caras)

Van Halen é o cara...

Alexandre Souza
Veterano
# abr/05
· votar


so mais o hendrix

kbza
Veterano
# abr/05
· votar


spainEL
Eu to começando achar que aquele sueco contrata alguns pré-adolecentes pra fazerem jabá pra ele...

Eu não tenho dúvida.
(9999999999999)

Rei_Urubu
O Van Halen é um grande guitarrista pq ele tira o som que ele que do instrumento, não é como o malmsteen que "trabalha" em cima de uma unica escala.

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


kbza
"não é como o malmsteen que "trabalha" em cima de uma unica escala."

Mais um leitor da apostila da APAE.

italo_angra
Veterano
# abr/05
· votar


Rei_Urubu
isso...NESSE FORUM DEVE TER GENTE QUE TOCA MAIS QUE O VAN HALEN!!

italo_angra
Veterano
# abr/05
· votar


ai vcs diz que o halen toca mais que o kiko....hauahuahuha impossiveelllll....nem num tem comparação kiko é 69899 vezes melhor...mas eu respeito o halen

italo_angra
Veterano
# abr/05
· votar


ah e tb acho o satriani uma merda como guitarrist(é bom..mas n ao nivel de ser considerado ums dos melhores) ele é bom como musico

John Johns
Veterano
# abr/05 · Editado por: John Johns
· votar


legal mas nada de outro mundo (2)

Prefiro Chris Poland.

Frag Moskas Guitar Man
Veterano
# abr/05
· votar


guitarristas q tocam porra nenhuma e se achan pra kraleo: malmstem, kiko lorero, joe satriani, steve vai, slash

guitarristas q tocam pra caraleo e n se acham: jimmy hendirx(ta, um pokim só), eddi halen, mathias jabs, rudolf shcerenker(os 2 ultimo do scorpions)

pra quem axa q os do scorpions n são baun, eu tenho a prova
foram a primera banda a i pra russia, com a KGB esistente, e depois logo em seguida foram pros EUA toca co própprio Van Halen

stop_fender
Veterano
# abr/05
· votar


angus junior
iiiiiiii cara meio dificil mas ae vamu procurar q seria bom.
ae pessoal procura uns videos dele ae...

stop_fender
Veterano
# abr/05
· votar


Igor Martins
vei na moral qq tem a ver les paul com a charvel do van?(ele usa charvel)

Homem Cueca
Veterano
# abr/05
· votar


italo_angra
Van Halen é o cara e pronto.Pegada INCONFUNDIVEL, estilo INCONFUNDIVEL (me diga alguem que consiga copiar o estilo de tocar dele), tecnica INVEJÁVEL (Vide Spanish Fly).
NESSE FORUM DEVE TER GENTE QUE TOCA MAIS QUE O VAN HALEN!!
Sim, mas até ai, nada se altera, VH continua sendo o VH, tendo a mesma tecnica e estilo.

caiohleal
Veterano
# abr/05
· votar


italo_angra
cara, vc fala com uma convicção q o kiko eh foda e o van halen eh uma merda...



LEMBRETE A TODOS
pow, ñ tem necessidade em comparar os caras, o kiko ñ eh ruim, mas isso ñ quer dizer q seja melhor q o van halen, ou o contrário... td vai depender de um ponto de vista (quem estuda fisica sabe q esse conceito se aplica a muitas coisas, hehe)
e outra, PAREM DE FALAR DAQUELE GORDO DO MALMSTEEN dane-se se vc gosta do cara, ninguém pediu comparação dele com os outros, nem do Kiko nem nd, pow... cada um no seu estilo faz algo de melhor doq o outro

carlosvh
Veterano
# abr/05
· votar


eh o guitarrista favorito
concordo q tem caras q tocam mais q ele em tecnica e velocidade
mas acho mais importante a musicalidade dele

abraço

cocomaluko
Veterano
# abr/05
· votar



isso...NESSE FORUM DEVE TER GENTE QUE TOCA MAIS QUE O VAN HALEN!!

se tem mesmo grava o solo de beat it e manda ai.

Igor Martins
Veterano
# abr/05 · Editado por: Igor Martins
· votar


stop_fender
É tributo ao guitarrista Les Paul, não a guitarra do cara

Nessa época ele já usava as Kramer EVH signature

Xander
Veterano
# abr/05
· votar


guitarristas q tocam pra caraleo e n se acham: jimmy hendirx(ta, um pokim só), eddi halen
o van halen se axa sim viu garoto????
ele axa q ele eh o foda pq ele foi um dos primeiros a mostrar a tecnica do tapping...nem criouo...nem foi o primeiro...ridiculo

Xander
Veterano
# abr/05
· votar


ah...sobre o video....vcs q adoram falar mal d malmsteen...reparem bem..o van halen repetiu o mesmo lick aki umas 5 vezes ehauea...musica xata p kceta....nada d++..o cara eh soh + um

Fabão
Veterano
# abr/05
· votar


porra! huahuahuahuahua! em todo topico citam o malmsteen! acham que o gordo sueco é unico! bah!
Viva Eddie! quero ver alguem gravar o solo da Beat It do Michal Jackson, eita solinho chato de se tirar! hehehe!

cocomaluko
Veterano
# abr/05
· votar


Fabão
ja falei isso......

Fabão
Veterano
# abr/05
· votar


cocomaluko
porra nem vi huahuahua foi mau! mas mesmo assim quem grava o solo da Beat It manda ai, nao vem com desculpa que o pc ta na avó etc!

Igor Martins
Veterano
# abr/05
· votar


Eddie Van Halen nunca falou q criou o tapping,
qdo perguntam sobre isso, sempre fala do Page (q fazia um esquema com polegar), Steve Hacket (genesis), e outros q esqueci.

Ele só popularizou, e ainda nem por isso se acha em termos de guitarra.

Ultimamente ele disse umas pérolas nas viagens do ego.. mas nada relativo ao mundo da guitarra, só sobre a banda dele, algo do tipo "o Van Halen é um carro, q eu e o Alex dirigimos, e decidimos quem vai atrás"... quem te viu hein, Eddie, hora de ficar sóbrio

markolino
Veterano
# abr/05
· votar


alguem tem mais algum video
qero ve mais





Marco_Uber_Alles
uehuehe

Marco_Uber_Alles
Veterano
# abr/05
· votar


Mas é... :)

Drinho
Veterano
# abr/05
· votar


ah...sobre o video....vcs q adoram falar mal d malmsteen...reparem bem..o van halen repetiu o mesmo lick aki umas 5 vezes ehauea...musica xata p kceta....nada d++..o cara eh soh + um

na boa ... na minha humilde opinião eu acho que nao se deve comparar Eddie Van Halen com o Gordo ... sao estilos totalmente diferentes ... e msm que a Bola Sueca seja mais rápida, técnica que o Tio Eddie não se pode esquecer que o Eddie Van Halen fez muita mais pela guitarra do que o Gordo Mala

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a num tem ngm pra van halen