Autor |
Mensagem |
MatheusMX Veterano |
# abr/05 · Editado por: MatheusMX
hum , vejamos , tenho uma Jackson PS-4 japonesa , uma Washburn MG-30 , um V-amp 2 , um violão Eagle GL-36EQB com captação seymour q eu nem uso , e um Marshall VS-15R , e tow pensando em vender td esse equipo e comprar uma JS-100 com Dimarzios e um V-ampire (usados) e se essa grana naum der eu vendo meu play 2 heahea , ae lah pro meio de 2006 eu peço uma grana pro meu pai e compro um handmade do dual rectifier hehe ae fico comprando pedais dpois , e lahhhhhhh pra frente se eu puder eu compro uma Jackson Soloist SL2H ...e ae , será ? será q eu faço isso ?q vcs axam ? vlw ae ...
|
caiohleal Veterano |
# abr/05
· votar
cara, eu ñ acredito q valha a pena.... vc vai ter uma diversidade bem menor de som.. porém o som vai ser de maior qualidade... sei la, nem faz isso ñ
|
Adriano Henrique Veterano |
# abr/05
· votar
EduArdanuy
Se você se der por satisfeito com os novos equipamentos,
boa troca...
|
Rafael Hetfield Veterano |
# abr/05
· votar
EduArdanuy
Vende teu violao , vende a washburn e a jackson , compra uma ibanez japonesa e um dual rectifer =oP
|
MatheusMX Veterano |
# abr/05
· votar
Rafael Hetfield
hehe $$ pow , por enquanto o dual nem rola , 2700 agora me quebra haeuhea ainda mais q vo precisar de uma 4x12 e uma guit massa eh claro hehehe
ahm , eu preciso mais do v-ampire agora , pq um marshall vs-15r eh mto fraco , e jah q o v-ampire ehmto mais potente e jah tem o v-amp 2 seria mto melhor pra mim ...
|
_Kasakolt_ Veterano |
# abr/05
· votar
o mesa so se tu vender o rim neh?
pq isso tu nao compra nem usado eu acho..
se for clone tudo bem.,,,
nao pega a js100 nao...tem melhores pega a soloist q da pau nela
pode cre..
e tu muda a cap se quizer..e tu ja tem um vamp pra tokar em casa ja ta d bom tamanho kra..
compra otro ampli e pedais e tals..
minha opniao.
|
MatheusMX Veterano |
# abr/05
· votar
_Kasakolt_
eh , o mesa original nem rola heuhaeuh soh handmade msmo ...
eu axo a soloist mto mais loka q a js100 , mas o preço tbm eh maior , uma soloist eh lah pros 4mil ...
|
MatheusMX Veterano |
# abr/05
· votar
usada eh claro neh ...
|
_Kasakolt_ Veterano |
# abr/05
· votar
morro d raiva vendo um mesa custar 10 mil pra cima
q odio putz..
a soloist eh meu sonho ^^ e d+ pqp
voltando..
e q tu falo d tanta coisa ai...bom sei la kra..
troke d ampli msmo hehe
|