Falta de ânimo

Autor Mensagem
Fabianorenno
Veterano
# abr/05


Ai pessoal, keria umas opiniões ai, jah aconteceu cum alguem aki, logo no começo de toca(1 ano mais ou menos) desanimar, num conseguir fazer as parada e pensar que eh um bosta e jah desanimar? Pq isso tá acontecendo cmg, eu to kerendo pegar umas coisas mais rapidinhas mais eu num consigu, u solo mais rapido q peguei foi u d Iron Man,do black sabbath..Dai qd eu num consigu pega eu desanimo e num toco guit pelo resto do dia, fico pensando q eu num levo geito pra coisa e tal... jah aconteceu isso cum alguem aki?!

LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar


Fabianorenno

É porque você está pegando pesado contigo mesmo... escolha um repertório mais simples e vá devagar. Imagine um garoto da 3a série fundamental querer aprender álgebra..... desanima mesmo.

Pedroppl
Veterano
# abr/05 · Editado por: Pedroppl
· votar


da ultima vez q me desanimei foi quando eu tentei toca uma musica dificil do Malmsteen (nao to lembrando o nome agora), e ai eu tava achando muito dificil(acho isso até hoje) e me desanimei. ai depois eu cai na real:
esses caras se dedicaram a vida toda tocando, tao treinando ja faz uns 25 anos, a vida deles é literalmente isso, ficavam praticando um tempao. ou seja, eu tava querendo toca uma coisa q o cara q toca tendo treinado faz uns 20 e poucos anos pra te habilidade pra toca, tocando faz 4 anos!
o seu caso deve se mais ou menos isso. pensa no q eu falei q vc se anima denovo.

LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar


Eu nunca tirei uma música do Malmsteen.. um ou dois riffs só... e não tô nem aí... Tô nem aÍ, Tô nem aÍ

Tiruk
Veterano
# abr/05
· votar


UrubuRei
shut up , fdp

Fabianorenno
1 ano mais ou menos e tira solo de iron man cara?
eu axo q vc tem q começa a se mais pesado com vc mesmo, treina mais, mas TREINAR, e nao ve tv enquanto faiz digitaçao 1-2-3

Pedroppl
Veterano
# abr/05
· votar


LeandroPanucci
eu usei como exemplo da musica do malmsteen pq era dificil, e pra fala isso, q nao adianta acha quere toca faz um ano q nem um cara q toca a muito tempo ; ). malmsteen é meio sem graça mesmo(minha opiniao, e nao to dizendo q ele toca mal, ou q eu toco melhor q ele ou etc.).

Thyago Almeida
Veterano
# abr/05
· votar


[b][/b]LeandroPanucci

Eu nunca tirei uma música do Malmsteen.. um ou dois riffs só... e não tô nem aí... Tô nem aÍ, Tô nem aÍ (2)

Tiruk
Veterano
# abr/05
· votar


LeandroPanucci
cara, pq vc nao bani esses troxa q ficam falando merda no fórum em

LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar


Tiruk

Basta ignorar... se for o extremo é outro papo.

Tiruk
Veterano
# abr/05
· votar


LeandroPanucci
o foda eh c alguem le um post dele e pensa q aki soh tem gente assim ... aiai

LeandroP
Moderador
# abr/05 · Editado por: Moderador
· votar


UrubuRei

Menos.... please!!!

Tiruk
Veterano
# abr/05
· votar


LeandroPanucci
ahahahahaha

cara, eh IMPOSSIVEL vc pega foto tao rapido

vc teu um database no seu pc com foto de tudo, nao pode c hahahah

fernando__lins
Veterano
# abr/05
· votar


LeandroPanucci
Esse pirraia era tu pekeno ??? huahuauaha

Fabianorenno
Veterano
# abr/05
· votar


Brigado pessoal, me animei sim, vlw! Tomara que eu continue animado assim, vlw pessoal!

Gabriel_Bp
Veterano
# abr/05
· votar


Tem q nascer com o dom de tocar guitarra.

Se tu nao tem o dom e já quer tirar os solos de Malmsteen, desista.


bota alguma coisa pra gente te ouvir tocar aí então?

Praxis
Veterano
# abr/05 · Editado por: Praxis
· votar


Quando tiver desanimado procure escutar musicas diferentes que costuma ouvir, assista uma video aula...

Luís Felipe Carvalho
Veterano
# abr/05
· votar


.

rushrush
Veterano
# abr/05
· votar


UrubuRei

Cara curti teus timbres.
Tirando aquelas bateras da tec toy, tá bem legal.

rafahell
Veterano
# abr/05
· votar


tb nao é assim uruburei...
"Tem q nascer com o dom de tocar guitarra.
Se tu nao tem o dom e já quer tirar os solos de Malmsteen, desista."
tem gente q pode até nao ter o dom de ser um malmsteen, mas o q importa é se divertir, com o tempo vai tirando solos mais rápidos, o importante é nao se cobrar, pq pelo q eu vi o cara só toca por hobby mesmo entao pra q a cobrança? relaxa...

jampowguitar
Veterano
# abr/05
· votar


cara! um ano e muito pouco p/ se tocar coisas desse tipo
eu estudo 5 hs por dia já faz 5 ou 6 anos e só eu sei o quanto
tocar guitarra e foda.
parece que enquanto mais se estuda mais foda fica a coisa
pq começa a aparecer os desafios vc começa a ser cobrado
ñ e brincadeira ñ! amigão se vc quer tocar rápido estude velho.
boa sorte!

kbza
Veterano
# abr/05
· votar


Po o UrubuRei ta sendo incompreendido nessa história, o que ele quis dizer é que se o cara tem só um ano de guitarra ele teria que ter um dom incrivel pra tocar malmsteen, e não que ele nunca vai conseguir se praticar, o malmsteen praticou anos pra saber o que sabe

Thiago Guedes Santos
Veterano
# abr/05 · Editado por: Thiago Guedes Santos
· votar


Eba.... eu toco a seis meses e já tiro esse solo e alguns outros... como o da Wasting Love.... Children of the Damned... etc.... e já tô tirando Painkiller..... quem animou agora fui eu.... aIUEHehaiheaiuheuiAHuehaUIOehoiua.... mais tipo que.... desanimar é normal...... tem que treinar muito... muito mesmo... eu já tracei um objetivo pra mim e tô quase saindo da empresa que eu trabalho para tocar umas cinco horas diárias.... isso é foda.... mas é o que eu quero..... pense o seguinte... você pode não estar conseguindo agora.... o que você deve fazer? Desistir? Ou tentar mesmo que só consiga com 60 anos de idade? Aí vai do que você quer...


tipo... meu msn tá aí .... fredericcrisan@hotmail.com.... me adiciona lá que a gente troca idéia e informações porque somos meio novatos... mas no mais é isso aí...

abraços.

Beatlemaniac
Veterano
# abr/05
· votar


kbza
incompreendido ?
o cara entra nos topicos falando q malmsteen eh isso e aquilo e chinga quem naum curte malmsteen (eu por exemplo naum gosto, mas nem por isso eu falo q ele eh ruim e q soh faz coisa repetida)

rushrush
Veterano
# abr/05
· votar


Rei_Urubu
Cara quantos anos tu tem hein? Sete? Oito talvez?

Maria Claudia
Veterano
# abr/05
· votar


Fabianorenno

Meu caro, talvez não seja esse o seu dom.

spainEL
Veterano
# abr/05
· votar


Quem nao gosta de Malmsteen e acha Beatles bom merece ser crucificado.

É por esse tipo de mentalidade que o fórum tem perdido pessoas que realmente ajudavam e faziam alguma coisa por aqui...

Lord_Mackenzie
Veterano
# abr/05
· votar


Quando eu comecei a tocar queria tocar que nem o Slash, como eu não conseguia então quase largo a guitarra. Mas depois fui percebendo que não era bem assim e precisava me concentrar no meu desenvolvimento individual como guitarrista

kbza
Veterano
# abr/05
· votar


Na boa assim não dá, se alguém tem algo bom pra fala e tiver um msn só me adiciona ae rodrigojordani@hotmail.com

edugrelha
Veterano
# abr/05
· votar


bom, eu acho q dei "sorte"...pq quando eu nao tocava oq eu curtia eram coisas simples, entao eu aprendi tocando as coisas q eu gostava, mais tarde eu aprendi a gostar de coisas tecnicas, pq todos que tocam acabam aprendendo a gostar, ai ja era tarde pra desanimar, eu já sabia tocar....eh foda....eu nao tiro tudo que quero...velocidade não é comigo, mas eu tenho consciencia que eu nunca estudei dedicado a isso, nunca tive paciencia pra ficar treinando cromatismo.....hj eu toco legal....acho q tenho uma pegada bacana, e meus solos, mesmo sendo idiotas de simples...passam sentimentos....e hj eu soh quero a velocidade pra poder passar todos os meus sentimentos na musica e nao pq eu quero compor na velocidade da luz....
P.s: eu toco a 5 anos.....nao desanima nao velho...

Pedroppl
Veterano
# abr/05
· votar


bom, eu acho q dei "sorte"...pq quando eu nao tocava oq eu curtia eram coisas simples, entao eu aprendi tocando as coisas q eu gostava, mais tarde eu aprendi a gostar de coisas tecnicas, pq todos que tocam acabam aprendendo a gostar(2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Falta de ânimo