Portal Vacaum dos sonhos, qual sonhos "guitarrístico" de vocês

Autor Mensagem
vacaum
Veterano
# abr/05 · Editado por: vacaum


galera! Como temos o direito de postar um tópico por dia e eu por pouca massa cerebral utilizo 2% do total resolvi postar isso:

Qual é o projeto de vocês, o que vocês pretendem comprar, trocar, turbinar na guitarra e acessórios de vocês?

obrigado pelos Comentários
Vacaum

Sparkle
Veterano
# abr/05
· votar


Eu quero comprar mês que vem uma Washburn N1 para turbinar com Floyd caps bons ou uma OLP MusicMan axis com Floyd para colocar caps fudidos...

Sombra
Veterano
# abr/05
· votar


galera...aproveitando o Tópico...eu sow meio leigo nisso...oq é mesa boogie q todo mundo fla!
Ps:Meu sonho é uma Js 1200

vacaum
Veterano
# abr/05
· votar


eu quero ver se arrumo até final do ano uma Epiphone LP Standart, um wah wah cry baby, Whammy Digitech, mas por enquanto vou ver esses caps Stellfner q o pessoal tem dito que é porreta e por enquanto vou jogar na minha Golden LP

Sombra
Veterano
# abr/05
· votar


Ha!Blz...vlw!

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


Pow, o meu sonho eh um Amp da Marshall de uns 200w e um wahwah qlqr, falta grana... Guitarra num falta, eu tenho uma Gibson LP Custom(naum Standart) e uma JEM555, mesmo...hhehe

__phi__
Veterano
# abr/05
· votar


flando em amplificador.... qual o amp q vcs indicam pra um iniciante mesmo (vai ainda compar a sua primeira guitar esse mês), q seja barato q só é rpa eu tiar um sonzinho pra aprender um poko sobre guitar... se der digam marca, preço e a vantagem dela (se vem algo à +) ok galera? valeu.
PS.: aí via meus planos tb pra esse ano: comprar uma shelter sst1 branca (linda linda)

thanatos
Veterano
# abr/05
· votar


sonho fantastico mto bem sonhado no mundo imaginario dos sonhos: fritar com uma jackson rr-1 com pintura personalizada, com um paredão de marshalls ao fundo e a galera pirando....uhauhauha ou entao fazer isso com uma ibanez rg prestige q eu eskeci o modelo agora...uhahuauha

vinsanity
Veterano
# abr/05
· votar


pegar minha x-6, tacar um piezo, botar dois captadores fodas, tirar o do meio (e tampar o buraco rs), tirar o controle de tone e a opção de pushpull...

curto o visual mais simples da guitarra...

vinsanity
Veterano
# abr/05
· votar


ah, deixar a ponte flutuante sem microafinação e botar tarrachas com travas..

spainEL
Veterano
# abr/05
· votar


Plugar uma das minhas Gibson LP Custom da minha futura coleção em uma parede de JCM 800, onde eu vo ta tocando num show pra umas poucas 100 mil pessoas com minha banda de hard rock estilo anos 70... Sonhar não custa nada né =]

jr_angra
Veterano
# abr/05
· votar


1:teruma gitarra q preste
2:teruma pedaleira q preste
3:teruma banda cover do AngrA q preste

vacaum
Veterano
# abr/05 · Editado por: vacaum
· votar


ja falando em sonho, uma gibson lespaul classic com captadores de alta saída e som extremamente limpo (que eu mandaria a Seymour Dulcan fazer) , Uma guitarra da Tagima que eu criaria um design loco. Um set com pedais shred master, equalizer boss, compressor boss, wah wah cry baby , whammy digitech, flanger boss, delay boss, chorus boss, volume boss, ligado em uma caixa personalizada pela meteoro.

vinsanity
Veterano
# abr/05
· votar


bom, se é pra pensar mais alto, entao tudo que eu falei da minha guitarra com captadores signature da dimarzio e com a guitarra signature, daquele jeito, feita pela music man...

mesa boogies a vontade

vacaum
Veterano
# abr/05
· votar


mas por enquanto eu to assim jogar uns caps da stellfner na golden LP, coprar um equalizer pro meu shred master e um wah wah

Vega
Veterano
# abr/05
· votar


hmm.....uma Washburn Cs-780, branca, uma Gibson Les Paul, uns Marshalls......uma JEM, uma JS, uma Flying V da Jackson.....

janick
Veterano
# abr/05
· votar


botar um dimarzio na ponte,trocar de amp,compra o controlador midi do vamp e fazer uma banda cover de skid row.

Gu Borges
Veterano
# abr/05
· votar


Bom, ja era pra eu ter comprado um ibanez rg 370, e colocado um diamarzio petrucci nela,,, mas como fiz a besteira de pedir demicao de um emprego, pra passar pra outra, fiquei um mes sem trabalhar, agora, tenho q esperar eu me erguer economicamente. rs... ja q recebo o primeiro mes, so no dia 5... aheuheuhea...
putz, meu coracao ate parti.

Gu Borges
Veterano
# abr/05
· votar


Bom, ja era pra eu ter comprado um ibanez rg 370, e colocado um diamarzio petrucci nela,,, mas como fiz a besteira de pedir demicao de um emprego, pra passar pra outra, fiquei um mes sem trabalhar, agora, tenho q esperar eu me erguer economicamente. rs... ja q recebo o primeiro mes, so no dia 5... aheuheuhea...
putz, meu coracao ate parti.

TASIVA
Veterano
# abr/05 · Editado por: TASIVA
· votar


Amp Meteoro Vulcano valvulado de 200w ^ ^

ah minha GSA (...futuramente vou pega-la....ah pra mim ela ta otima...) ai fico com duas guitarras....pedal wah wah cry baby...gt-2...e turbinar as guitarras com cap "fudidos" o.O

Pedroppl
Veterano
# abr/05 · Editado por: Pedroppl
· votar


PRETENDO COMPRA UMA FENDER YNGWIE MALMSTEEN(PERFEITA!) ALGUM DIA DA MINHA VIDA

funtastic
Veterano
# abr/05
· votar


Mesa Boogie Tri Rectifier, uma Prs com Emgs ativos, um set de pedais da Boss e uma Gt 8 pra brincar.

Ramon Laidane
Veterano
# abr/05
· votar


meu sonho eh ter uma Ibanez igual ao do steve vai soh q cuma cor personaloizada, um amplificador marshall valvulado com dois falantes de 18", alguns pedais da boss, e o melhor de tudo ter uma manda de heavy metal e estar num show tocando um soo tesaum e a galera pirando um monte.

Wagner
Veterano
# abr/05
· votar


cry baby....chorus.....delay........ibanez iceman 300/400.....e duas jcm800....

edugrelha
Veterano
# abr/05
· votar


Jah q eh pra sonhar.....transformar uma Kombi (essa mesma, furgão da volkswagen) e um amplificador ambulante, feito pela Mesa boogie linha "Edugrelha Signature´s", essa Kombi terá um palquinho em cima para apresentações na rua.....guitarras variadas, mas a música top será sempre tocada com a minha primeira guitarra, uma washburn lyon entupida de adesivos (ou seja, igual ela, soh ela..hehe) turbinada....hehehe
....zueira......to pensando num amp laney ts 200 ou tfx 2 ou um fender princeton, guitarra, a minha já tah blz....mais pra frente, quando for bem rico eu compro uma da cada modelo....stratocaster jah tenho,mas vo ter uma Jackson, Gibson Sg, Lp, Prs, Uma tele fender.........sonhar nao custa neh.;...hehehe...........e pedais boss, apenas o necessário, sem mta viagem nao, mas to em duvida se uma pedaleira boss de QUALIDADE nao compensa....
mas por enquanto to aih, com minha zoom 505 II e meu staner Kute 20 sentimental q funciona quando quer..hehehe

_ YzY _
Veterano
# abr/05
· votar


obrigado pelos Comentários
Vacaum

tah parecendo fotolog isso ... =P

Spider Man
Veterano
# abr/05
· votar


- Soldano SLO100 (ou uma replica)

- Zaganin custom de 7 cordas - estilo Jackson Soloist, neck-through em mogno com o braço e escala em maple, com um top de quilted maple( ou em Gonçalo Alves) acabamento natural e o hardware todo dourado, ponte wilkinson, pickups HH - Air norton e Evolution.

- Zaganin custom de 7 cordas - estilo Music Man, neck-through em mogno com o braço em maple e escala em ébano, ponte fixa. Acabamento igual a este: http://www.johnpetrucci.com/images/namm/jpm6whitesparkle_body.jpg
Pickups HH - SD 59 e um JB

Ja ta bom d+

Cicero Ferreira
Veterano
# abr/05
· votar


Turbinar minha Gibson Studio com Captadores Alnico Pro II da Seymour, Trocar meu Laney TF - 300 por um JCM 900 Combo.. E comprar um JMP-1 da Marshall uma caixa de 2X12 e um FCB para meu FX Valve da Digitech, e por fim comprar mais um Guita... uma telecaster, pode ser tagima mesmo...

Renato Dell
Veterano
# abr/05 · Editado por: Renato Dell
· votar


Bom, eu entrei no site da Hendrix Music, e fiz as contas de quanto eu vou gastar comprando tudo, deu R$ 125.951.301,50 (Cento e milhões, novecentos e cinqüenta e hum mil, trezentos e um reais e cinqüenta centavos), mas era uma irreal necessidade.
Seriam: Uma Gibson Les Paul Standart, uma Gibson Sg Voodoo, com a capinha dos captadores trocados, pra ficarem inteiros pretos, um cabeçote Peavey JSX com gabinete também Peavy (não lembro o nome, mas é de 4x12"), pedais BOSS Distortion, BOSS Overdrive, BOSS Super Chorus, BOSS Digital Delay, ONERR Line Selector, ONERR Fat-Boy, Cab
2 cabos Santo Angelo Defense 7 metros (guitarra - pedais) , 2 cabos Santo Angelo Defense 3 metros (pedais - amp), as conexões entre os pedais eu compro de um amigo (o bobo compro um saquinho com 50 numa feira, ele só tem 2 pedais ¬¬), palhetas da Planet Waves SurePick tamanho médio, microfones AKG e mais um monte de coisas que quando eu lembra, posto de novo
Edit 1
Enfiar uns Humbucking Paf Pro nas 2 aí de cima, pegar uma Fender Fat-Stratocaster Plus Sunburst, com Floyd Rose, uma Fender Telecaster Ash Natural, com Bigsby, case Landscape pros meus pedais, as correias são com Strap-Lock, uma Gibson Flying-V preta com uma ponte Kahler, cheia de adesivos (isso aqui tá mais pra sonho erótico do que pra guitarrístico!), uma Gibson ES-175 semi-acústica vermelha, um violão Fishman Aura natural, e novamente, quando eu lembrar mais eu posto.

Guitarrante
Veterano
# abr/05
· votar


o meu maior sonho é aprender tocar direito!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Portal Vacaum dos sonhos, qual sonhos "guitarrístico" de vocês