Portal Vacaum dos sonhos, qual sonhos "guitarrístico" de vocês

Autor Mensagem
Renato Dell
Veterano
# abr/05
· votar


o meu maior sonho é aprender tocar direito!
Voto com o relator! Mas também, só tocar direito não dá, tem que juntar:
Joe Satriani + Steve Vai + Ingwie Malmsteen + Rafael Bittencourt + Edward Van Halen + Uma P*** guitarra + Um P*** Amp + Uns P*** Pedal + Um P*** Sangue frio pra encarar os vizinhos, aí fica legal.

John Johns
Veterano
# abr/05
· votar


Guitarra: Jackson Rhoads Model especificacoes
Construcao: Neck-thru
Corpo: Mogno
Braco: Mogno
Escala: Ebano
Ponte: String thru body
Captadores: 2 JBs

Amplificador: Metaltronix M-1000 \m/
Caixa: 2 de 4x12 com alto-falantes Celestion Vintage 30w

Pedais: pedal é coisa de gay

vacaum
Veterano
# abr/05
· votar


John Johns

realmente pedal é coisa de gay, pq os caras estaum gays por comprar vaios pedais e isso é muito bom

repare q gay significa feliz, traduzindo do ingLÊs XD

Hyrah
Veterano
# abr/05
· votar


Fender stratocaster American Standard com o braço escalopado, e captadores seymour duncan hotrails
Amp: Marshall JMP-50

Um pedal de delay, chorus... essas coisas

Renato Dell
Veterano
# abr/05
· votar


Pedais: pedal é coisa de gay
Tenho certeza que você usa pedaleira, então, ou aquele ampzinho vagabundo com Delay, Chorus e Drive...

lo3
Veterano
# out/05
· votar


Meu sonho...

Eu jah tenho :o

Tagima Les Paul Custom, Captadores Semour Duncan 59´ (ponte e braço), Tarrachas Gotoh e ponte Tune-o-matic

Talvez mais pra frente Ibanez JS com algumas modificações..

Ou uma Gibson Semi-Acustica ou uma Gibson Classic (Com captadores SD 59)

lo3
Veterano
# out/05
· votar


Pedais: pedal é coisa de gay

Se vc tiver um bom amplifikador valvulado, e saber aproveita da sua saturação.... eh uma boa... nem presisa de pedal, mais eu prefiro um distortion ds-1 da boss pois da um pokou mais de consistencia

sirios
Veterano
# out/05
· votar


é comprar no meu niver do ano ke vem minha sonhada jackson rr3 com pintura custom
e ateh final do ano ke vem um marshallzin

prescot_san
Veterano
# out/05 · Editado por: prescot_san
· votar


Sombra
galera...aproveitando o Tópico...eu sow meio leigo nisso...oq é mesa boogie q todo mundo fla!
Boogie vem do latim bug que significa bugado, estourado, acabado, ou seja, mesa boogie = mesa de cozinha com a perna quebrada

Makerloco
Veterano
# out/05
· votar


meu sonho eh um amp fender valvulado, a dist eu usaria de um pedal v twin e um outro pra boost, um guitarra tagima personalisada: strato de 24 trastes, corpo inteiro em uma peça só, 2 caps seymor duncam ( humbucker) e um dingle da fender no meio, ponte floyd gotoh, cor rosa Aahuihia XD

Makerloco
Veterano
# out/05
· votar


e claro q um monte de pedaizinhos ^^

darkwolf
Veterano
# out/05
· votar


Surreal:

JEM7V White
Mesa/Boogie 4x12

Pretendo:

Colocar Dimarzios na minha RG 370 DX, comprar um simulamp, comprar um Dunlop Cry Baby WahWah, um DD-3 da BOSS... por equanto são esses meus planos, talvez até fim do ano que vem eu consiga

Dimmy_townshend
Veterano
# fev/06
· votar


Guitarrante
FLW E DISSE!!!!
.....mas completando c/ meu sonho...
ateh o fim desse ano eu queria tah c/ uma Guita Giannini Craviola(axo mto bolada), um pedalzinho da Boss(p/ completar minha pedaleira da yamaha), e um Apmf valvulado da Marshall ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Portal Vacaum dos sonhos, qual sonhos "guitarrístico" de vocês