Autor |
Mensagem |
LukeBR Veterano |
# abr/05
Ae galera...to com um problemao e to desafiando kem vai conseguir me guiar...
Tenho uma guitarra Rocky by condor...e um cubo Epiphone studio 10...Bem vamo nessa
Quando eu ligo o botao de agudo comerca a chiar TODOS os caps...qdo eu desligo ele, soh chia os caps da ponte e do braco sozinhos...mais eh um PU** chiado...mesmo...naum h algo normal...mas ateh aih TUDO BEM...
Bem, fui conectar a guitarra num amp beringher do meu amigo...PERFEITO, nenhum chiado, apenas um chiado bem lah no fundo...nada q atrapalhe...um ronco normal...
Bem ateh aki vcs pensam...entaum o problema eh no cubo otario! Mais naum eh...Conectei uma guitarra stratocaster de marca desconhecida no cubo...e naum aconteceu chiado nenhum...
Bem ateh aki vcs pensam denovo...entam eh o cabo otario...mais NAUM EH...pq eu jah usei 4 cabos...e por via das duvidas comprei um blindado de 80 reais...
Bem ateh aki vcs pensam denovo e denovo...fassa aterramento otario...JAH FIZ!!! Infiei um fio no KINTAL! E mais do q issu...eu tirei tudo do meu quarto...TV...PC...ventilador...TUDO...E A MER** CONTINUA!!!!
Tah ae...mandei tudo prum cara q trabalha aki em curitiba...a mais de 50 anos ele mexe com eletronica e com cubos e teclados e tal...Eh Gebrã o nome dele, se alguem conhecer pode dizer q ele eh bom...dexei tudo lah...e ele naum conseguiu arrumar...mais ainda tah tentando...vamus ver oq sai dissu...!!!
|
LukeBR Veterano |
# abr/05
· votar
Ninguem pra responde...estou duvidando q haja uma saida
|
vacaum Veterano |
# abr/05 · Editado por: vacaum
· votar
eu naum intendo nada de aparelhagem circuito etc.. , fusso mais o que os pessoal que manjam diz (bertola etc... - esses manjam pacas) mas tipow... não seria alguma ligação errada no captador algo assim
|
Rifferman Veterano |
# abr/05
· votar
a parte elétrica da sua guitarra deve estar comprometida.
tipo leva num luthier pra fazer uma revisão e ver se tem q troca alguma coisa.
|
LukeBR Veterano |
# abr/05
· votar
Cara...eu levei prum luthier q trabalha com guitarras e ampos a 50 anos cara...e eu falei q a guitarra naum tem mais q 1 ano e ela naum chia em outros amplificadores...jah testei athe em um amp. sem aterramento e chiou mto pouco msm...Cara issu naum tem explicacao, eh do mal!
|
Rifferman Veterano |
# abr/05
· votar
xama um cara da universal pra tira esse encosto entaum!!!!!! huahauhauahau
|
The Splinters Veterano |
# abr/05
· votar
Rifferman
Ahhh! Estes caras saum muito Filhos de uma puta, naum?! Minha ex foi na deles e me chamou de capeta, pelo estilo q curto: METAL! e, logicamente, terminamos =D
LukeBR
Aew, me passa teu Msn(se tiver), ae! Tbm sou d Ctba...
Mas, voltando ao tema do tohpico: Num sei o q eh... hehe! Acho q nem quem entende... ehehe
|
LukeBR Veterano |
# abr/05
· votar
AEUhuaEhuA!!! Pode cre...exorcista
|
LukeBR Veterano |
# abr/05 · Editado por: LukeBR
· votar
Alguem ker exorcisar meu equip.?
|
The Splinters Veterano |
# abr/05
· votar
LukeBR
Eu num quero num... eu odeio aqles kras lah, mas se quiser, vai lah na universal
euahueaa
|
LukeBR Veterano |
# abr/05
· votar
The Splinters
lucasdiaz06@hotmail.com
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/05
· votar
LukeBR
Esse "capeta" que apareceu aí chama-se Aterramento, tanto da guitarra quanto do amp (rêde elétrica). Leve essa sua "guitarra possuída" a um exorcista, digo luthier.
Abç
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# abr/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Aê Bertol, ajuda ali no meu tópico sobre Shelter. Valeu!
|
LukeBR Veterano |
# abr/05
· votar
Cara...antes de falarem oq eu devo fazer...LEIAM O TEXTO INTEIRO...eu jah fiz aterramento
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/05
· votar
LukeBR
Diabão brabo esse, hein! Eh,eh,eh,eh...
|
Homem Cueca Veterano
|
# abr/05
· votar
LukeBR
O problema é na guitarra, parte eletrica, troca ela.
|
Rex_Rocker Veterano |
# abr/05
· votar
LukeBR
c nem o kra q tu diz c bom conseguiu q sera d nso meros mortais...... aki em casa como eh mto velha fica esse xiado sempre, sei la meu, manda benze
|
igor1704 Veterano |
# abr/05
· votar
CHAMA O PADRE QUEVEDO!!!!
|
Igor Martins Veterano |
# abr/05
· votar
Pega teu equipamento e testa em outra casa,
se der problema é chama os caça-fantasmas (luthier pra guitarra e um técnico pro ampli)
|
LukeBR Veterano |
# abr/05
· votar
Igor Martins
Seis leram o texto intero? eu jah fiz issu
Homem Cueca
Jah fiz issu
Mauricio Luiz Bertola
E jah fiz issu tbem...
|
Malfeitor_Imortal Veterano |
# abr/05
· votar
Ae galera...to com um problemao e to desafiando kem vai conseguir me guiar...
Tenho uma guitarra Rocky by condor...
num preciso ler o resto do texto...a resposta eh: Compre outra
|
LeandroP Moderador |
# abr/05
· votar
Esse problema é muito fácil de resolver
|
Space Ace Veterano |
# abr/05
· votar
o problema é com os captadores da sua guitarra
|
Dave Grohl Veterano |
# abr/05
· votar
LeandroPanucci
hahahahhahahah
|
Isléshi Veterano |
# nov/06
· votar
cara... o problema é a guitara... (ser uma rocky)
|
Putz...naum tenho nome Veterano |
# nov/06
· votar
inri crist eh a soluçao
|
Putz...naum tenho nome Veterano |
# nov/06
· votar
ow entao tu ja tento da umas bica nessa porra ae?xD
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/06
· votar
Pode ser problema de aterramente, ou até mesmo nos cabos.
Você conectou a sua guitar no amp do seu amigo você usou os seus cabos ou os dele? Você conectou a guitar strato no seu amp com seus cabos?
Obs: Procure escrever que nem gente.
|
Elvenfoot Veterano |
# nov/06
· votar
Cara a lógica é simples.
Sua guitarra ta carregada negativamente, seu amp também, então os juntos dão pau entendeu? por isso chia.
Aí se vc pega outra guitarra e liga no seu amp, fica beleza, e sua guitarra em outro amp também fica beleza!
ta, voltando a vida real.
como assim quando vc liga o botão de agudo? isso que vc fala é o drive ou o potenciometro de treeble ou o que?
O de caps single coil sozinho chiando é normal, no seu amp pode tar maior, da uma olhada se sua guitarra ta com o aterramento elétrico legal (vc encosta nas cordas e diminui um pouco o chiado). Já quando liga o botão desconhecido aí não tenho idéia, só o padre quevedo memso....
|
Steve Van Halen Veterano |
# nov/06
· votar
acho q vc num ta sabendo equalizar bem
|