Autor |
Mensagem |
amico Veterano |
# abr/05
Alguem ai sabe que captador é o melhor, pode ser saymor duncan e dimarzio tanto faz! só que eu queria saber qual é melhor pra ponte e qual é melhor pro braço!
valeu
|
angus junior Veterano |
# abr/05
· votar
boa duvida..
eu n tenho essa guita mais to curioso pr saber tb..
|
Igor Martins Veterano |
# abr/05
· votar
Existe um pouco de lenda sobre esse negócio de captação é melhor ter em mente algo...
Não pense tanto no som q o captador vai dar, pq. isso varia MUITO pela guitarra em si..duas guitarras "iguais" não soam "iguais", parecidas até podem, mas isso depende muito da madeira do corpo, q por sua vez varia.
Pense sempre nos valores de timbragem, e a saída. Diz qual tipo de som q tu quer, senão fica difícil te ajudar
|
angus junior Veterano |
# abr/05
· votar
Igor Martins
na minha opiniao
eu achu q vale mais a pegada do cara do q captador,guita,amp..
concorda?
|
Igor Martins Veterano |
# abr/05
· votar
angus junior
Falou tudo
O q disse era sobre os equipamentos, mas já pediu para alguém (q seja bom) tocar com sua guitarra e depois ver o q som q tira com seu próprio equipamento?? vai ser semelhante
Uma música bem tocada, seja numa guitarra ruim ou boa, sempre vai soar bem
|
angus junior Veterano |
# abr/05
· votar
Igor Martins
ah guita ,amp, e captador ajuda mto mais..
NADA SUBSITUI O TALENTO
eahehaeauehau
pegada rulez
|
angus junior Veterano |
# abr/05
· votar
Igor Martins
ah guita ,amp, e captador ajuda mto mais..
NADA SUBSITiTUI O TALENTO
eahehaeauehau
pegada rulez
|
Igor Martins Veterano |
# abr/05
· votar
angus junior
O negócio é ter um equipamento q não te limite.
Equipamento tem q ser confortável, ter um som +- decente, e recursos para o tipo de som q faz.
Não adianta querer ser cover de Van Halen com uma Tele sem alavanca :( uma puta guitarra, mas fora da casinha
|
angus junior Veterano |
# abr/05
· votar
Igor Martins
sim sim
pegar guita q sirva pra tokar td q a pessoa gosto
por isso to pensando em trocar a minha gibson sg
q comprei por acidente com o dinhero do seguro das minhas duas guitarras roubadas por uma fender fat strat floyd rose
e pegar mais un equips tb..
|
amico Veterano |
# abr/05
· votar
Ae eu queria um som bem pesado(heavy metal) na da ponte e um meio pesado pro braço, e não sei qual eu coloco no lugar do single pra combinar e ficar um som legal!
|
Igor Martins Veterano |
# abr/05
· votar
amico
Um seymour duncan JB é uma boa, tem bastante ganho.
Braço, um seymour duncan '59, é bem legal.
Single, deixa ele, é sempre bom ter um single para tocar algo limpo.
Quem sabe um fender??? Ou faz q nem o Edu Ardanuy, q tem um dimarzio heavy blues no meio
|
amico Veterano |
# abr/05
· votar
Igor Martins
cara valeu eu vi ouvi o som e gostei, la no ebay ta na faixa de 80 dollars!
|
Polêmico Veterano |
# abr/05
· votar
Captador conta muito sim,sem equipamento legal,é foda tirar um timbre legal....Minhas Guitars estão no Luthier,as duas tem Dimarzio....E hj peguei a Golden do meu amigo pra tocar no meu equipamento....PQP q horrivel o som,num tem ganho nenhum,sustains nenhum,peso nenhum,horrivel...Dimarzio pra ponte eu curto muito o Super Distortion.
|
Igor Martins Veterano |
# abr/05 · Editado por: Igor Martins
· votar
Polêmico
só pra deixar claro, não falei q não influencia, claro q influencia,
mas a resposta dele tem uma certa variação de guitarra para guitarra.
Se fosse assim não tinha mudado os meus.
Como falei, um equpamento +- decente o cara tem q ter, milagre tb. não acontece.
|
amico Veterano |
# abr/05
· votar
Alguem ai tem mais algum palpite? sobre que captador colocar pra um som pesado(heavy)? e por falar nisso esses captadores que o Igor Martins falou, os do seymor são melhores que os dimarzios pra esse tipo de som?
|