Campanha Para Ter Kurt Cobain No BioGuitar

Autor Mensagem
grunge_man
# out/02


VAMMO LÁ PESSOAL! VAMO DÁ UMA APERTADO NO CARA AÍ PRA ELE COLOCAR UM BIO GUITAR DO KURT COBAIN!!!! VALEU A FORÇA GURIZADA!

grunge_man
# out/02


desculpem os erros! digitei isso no escuro! foi mal!

p0six
# out/02


]--eu concordo--[

Alberto
# out/02


É isso aí Kurt Cobain no BIO GUITAR e depois do Kurt o Daniel Johns do silverchair.

Alberto
# out/02


É isso aí, Kurt Cobain no BIO GUITAR e depois do Kurt o Daniel Johns do silverchair.

Kenji
# out/02


sem brincadeira nenhuma...+ tem tantos guitarristas bem melhores que o kurt... ele não tem tecnica nenhuma...a sua tecnica se resumia a power chords...naum axu q ele mereça uma coluna...

igor
# out/02


quem merece coluna no bio guitar é malmsteen, van halen, adrian smith, K.K. downing, tipton...

Junior Hammett
# out/02


Cara, Kurt era uma bosta como guitarrista, nao inovou em nada na tecnica e talz... o q eh q o colunista vai falar dele??? Guitarristas virtuosos na coluna, isso sim!

TH
# out/02


KURT SIM!!!!

Grunge_man
# out/02


Pô nada a ver se o cara inovou o estilo de tocar guitarra ou não! o importante é que tem gente se inspirando nele pra aprender a tocar e isso é que conta! não faz mal ter um Bio Guitar dele!!!

Antonio Pedro
# out/02


Kurt não usava mtas técnicas, eu acho q vale + a pena ser de um guitarrista + completo, tipo Tony Iommi, Adrian Smith, podia ter tb o Mark Knopfler

O Tartaruga
# out/02


E eu continuo achando qeu vcs só valorizam os cara que fazem os solos mais complicados.Po o kurt naum tinha técnica mais tinha paixao pelo que ele fazia e isso supera tudo

Kenji
# out/02


e vc acha q todos esses outros guitarristas ai citados tb naum tinham??
e alem do + c ele tinha tanta paixao pq meteu uma bala na cabeça?

Greenie
# out/02


Bio Guitar tem q ter John Frusciante

TH
# out/02


John no bioguitar!!!!!!!!!!!!!! e kurt tb!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
chega desses caras que começam a citar esses guitarrista de nome complicado só pra se acha entendido!!!!!!!!!!!!!
eu quero JOHN E KURT TB!

Kenji
# out/02


ninguem cito nenhum guitarrista p/ se achar o entendido...
mark knopfler (dire straits) e adrian smith (iron maiden)

Anônimo
# out/02


kurt naum eh nenhum guitarrista bom assim....ele inovo so no estilo de musica....mas na guitarra ele naum eh essas coisas

LOW-FI
# out/02


PRA MIM KURT NÃO INOVOU NEM NO ESTILO. EU POR MUITO TEMPO TOQUEI E AINDA TOCO GRUNGE, MAS NUNCA GOSTEI DE NIRVANA. PREFIRO SOUNDGARDEN, SCREEMING TREE, STONE TEMPLE PILOTS, ALICE IN CHAINS, TEMPLE OF tHE DOG E AÍ VAI.
COMO VARIOS CRITICOS E O PROPRIO CHRIS CORNELL, VOCALISTA DO SOUNGARDEN,FALARAM: O GRUNGE NÃO É UM NOVO TIPO DE MÚSICA E SIM UM RESGATE DE CELULAS COMO O PUNK ROCK E DISTORÇÃO SATURADA, POR EXEMPLO, EM UMA ÉPOCA EM QUE O ROCK ESTAVA MAIS POSER DO QUE NUNCA COM AQUELAS BANDAS SOLTANDO FOGOS no SHOW, ROUPA FLUORESCENTE, E AQUELES SOLOS VIRTUOSOS COM POUCO FELLING.
|||||||||||||||||||||||||||
Eu fiz uns calculos. Contando que sai uma BioGuitar por semana, o Kurt ( O cara errava as proprias musicas nos shows, tinha que se matar)será comentado nela no ano de 3099, só que ele vai sair na nova coluna TRASHGUITAR.

cabiludo
# out/02


perai em 3099 vai sair meu tataraneto (no bioguitar, claro)

metal_defender
# out/02


vamu fazer um bioguitar do hermam ..e do dronjak galera!

Rufflez
# out/02


Ei... por acaso o Kurt cobain desenvolveu alguma tecnica, algum segredo, algum solo complicado ou algo que seja util, belo ou perfeito.
Escutem ons guitarristas com boas musikas por favor

PS: Opinião propria

Marcus Vinícius
# out/02


Fala serio.... Grunge foi um movimento da galera de Seattle, mas jah acabou (Grunge is Dead). Dentro desse movimento, existiam diferentes bandas c/ diferentes estilos. Nirvana é Rock Alternativo e sempre foi. Nao dah pra comparar com Pearl Jam, Alice in Chains e etc.

Vcs saum burros d+ pra naum perceber isso???

Eddye
# out/02


Pessoalmente eu odeio o Kurt e o Nirvana......sou mais Dire Straits ou Van Halen.....e tb o Eric Clapton....

Antonio Pedro
# out/02


Kurt era um drogado e q num tocava nada (eu gosto do Nirvana), tinha q ter um guitarrista mais completo e inovador, eu continuo dizendo pra ter Mark Knopfler, podia ter tb o Eddie Van Halen e outros.

igor
# out/02


Van Halen, Eric Johnson, Malmsteen, Adrian Smith, K.K. Downing, Glenn Tipton

todos mestres

Victor
# out/02


Eu sou a favor de mcolocar Mark Knopfler, Eric Clapton e Mark Tremonti

Rafael/stl
# out/02


O que é Bio Guitar?????????[b][/b]

Rafael/stl
# out/02


[b][/b]Oque é Bio Guitar

ebmp
# out/02


putz nirvana nao é alternativo, é uma das bandas mais populares q existem... Eu aodeio esses caras q ficam falano de som alternativo, so pra ser diferente. Tipo o radiohead, akela ***** de banda, q todo cd muda o estilo so pra nao fzer sucesso, eu axo q qndo vc faz uma coisa é pras pessoas gostarem, e nao pra vc ficar se escondendo dos outros... E qto ao cara q falo q nao da pra comparar pearl jam cum nirvana pq nirvana é alternatico, saiba q pearl jam é 10x mais alternativo

Anônimo
# out/02


Tem milhares de guitarristas melhores que o Kurt Cobain

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Campanha Para Ter Kurt Cobain No BioGuitar