Campanha Para Ter Kurt Cobain No BioGuitar

Autor Mensagem
Marcus Vinícius
# out/02


ebmp, meu caro, vc eh o proprio cara alternative 4 fun! Se eu naum estiver enganado tu ainda deve ser paulista!!! Nao sabe qual eh o conceito de "alternativo" e soh fala lixo! Pearl Jam nao aparece na tv pq eles sairam da midia por vontade propria! Isso nao faz deles alternativos. O q eu quis dizer eh q grunge naum eh um estilo, mas sim um movimento. No inicio dos 90, Nirvana sempre foi classificado como alternativo, inclusive naquela ***** da mtv usa!


P.S.:quem faz musica pras pessoas gostarem eh pop!!!

Seu m*rda!!! E na sua B*nda, Meu P*ru! (EBMP)

Slash_BH
# out/02


Kurt Cobain, nunca foi um guitarrista solo, ele queria fazer música e não se preocupou com a técnica, mas eu acho horrível quando ele tenta solar, ele ligava a distorção e começava a fazer barulho...
isso não é guitarrista!

TH
# out/02


Marcus Vinícius, qual eh o conceito de pop q vc tem???

VALDIR
# out/02


kurt no bio guitar... q q é isso??piada?

só pode.. pq o cara é um péssimo guitarrista.. ele tocava mal, c/ a guitarra desafinada e c/ uma distorção podre...

me perdoem os fãs + pá... tem muito cara bom q num tá na coluna

pq não colocam o David Gilmour(pink floyd)ou Adrian Smith (maiden)


falow...

slider
# out/02


fora de cogitação!!!

TH
# out/02



pq não colocam o David Gilmour(pink floyd)ou Adrian Smith (maiden)

E alguém falou em não colocar outros guitarristas... até onde eu sei as vagas no bioguitar não são limitadas. Portanto o que você falou foi estúpido, pelo menos como resposta ao pedido de botarem o kurt.

KURT SIM

Anti-Kurt
# out/02


A coluna chama bioguitar naum bio*****
Por mim podem colocar todos os GUITARRISTAS q citaram acima

Anti-Kurt
# out/02


no lugar de ***** entendam

M
E
R
D
A

davi
# out/02


o q é bioguitar?

hahha!
# out/02


idiotas

luisfree
# out/02


o Davi para com isso, sai um pouco do forum e veja o item "colunas", "BioGuitar", entre e aprenda um pouco, você logo vai entender,
faloooo

TH
# out/02


O Davi,
BioGuitar é uma coluna que tem ai no Cifra Club, que fala sobre guitarristas e tal... da uma olhada lá, tem algumas coisas interessantes.

Alberto
# out/02


A técnica do kurt é simples mas vale apena conhecer e tb saber os efeitos q ele usava, e tb o Daniel Johns do silverchair, chega um pouco de pagar pau pros caras famosos de nomes complicados e q só tocam rápido mas não tem sentimento nenhum e que pensam assim: vcs simples mortais me observem fazendo o q vcs nunca farão, gosto tanto de solos qto de riffs mas eu prefiro a simplicidade de um riff ou frase de Kurt e Daniel do que um solo do Malmsteen, mas eu concordo com mark knofler e eric clapton tb mas só depois de Kurt e Daniel.

Anônimo
# out/02


Alberto vai se F U D E !!!!!

Alberto
# out/02


Vai se F U D E R vc já que é tão homem pq não coloca o seu nome aí mané, pra que chingar, coisa de quem não tem argumento pra discutir e quem não tem argumento pra discutir não entra em fórum.

Alberto
# out/02


Sou G A Y ....

TH
# out/02


Eh foda neh cara eh óbvio que essa última mensagem não foi postada alberto da primeira mensagem. A questão eh que provavelmente foi o anonimo que na mensagem anterior (17:11:55) ficou sem argumentos e em seguida tomo um pau do Alberto(18:55:54). Agora minha teoria: O anonimo pra infelicidade do primeiro alberto tem o mesmo nome que ele e acabou de adimitir as 19:44 que eh gay... Bom "Alberto Anonino" nós compreendemos... Enquanto isso Alberto I, eu concordo com vc sobre o Kurt.

luisfree
# out/02


por favor vamos melhorar o nivel da discussão

Slash_BH
# out/02


também acho, esse fórum é muito legal pra gente ficar se agredindo...
aí galera, cresce mais um pouco.....

falouuuuu

TH
# out/02


eu não agredi ninguém soh esclareci as coisas, e no começo tava botando minha opinião normal ateh um cara ali em cima ficar sem argumentos e parti pra "briga"...

TH
# out/02


Agora o que interessa:
Então pelo que li nos tópicos acima, além de eu ser a favor, todos acabaram por aceitar que o Kurt Cobain vai bem no BioGuitar.
Sim?

Marcus Vinícius
# out/02


TH, Alberto(original).. vcs me parecem inteligentes e sensatos.. e como jah falarm antes, as vagas nao sao limitadas na BioGuitar e, portanto, Kurt merece seu lugar lah!

Snakepit
# out/02


Putz, kurt no bioguitar?

Pelo q eu sei a bioguitar pega guitarrista q tocam alguma coisa...

O cara não toca bem não, tocava normal... nada d+.... tem tanto guitarrista bom que agente fica louco pra querer aprender a usar as suas tecnicas, entender seu estilo, e tudo mais, e querem colocar o kurt lá po.

TH
# out/02


Snakepit, se tu for inteligente tu consegue tirar algo bom de tudo. Então cara o Kurt Cobain não pode ter sido um ***** total quenem disseram, ateh mesmo vc disse algo nesse sentido. Eu acho que se vc for esperto conseuge tirar o que ele teve de bom. Senão cara sinto muito...

Apesar de que no fundo eu acho que vc soh ta postando isso aqui para se achar superior e contrariar quem quer por ele no bioguitar...

Anônimo
# out/02


os solos do nirvana naum eram legais???

Snakepit
# out/02


Eu não quis dizer q ele era um zero a esquerda, mas olha só, tem TANTO guitarrista q pode acrescentar MUITA coisa, e os caras vao perder uma edição pro kurt cobain, e pouco acrescentou?

Tem hendrix, petrucci, Randy Rhoads, Eddie Van Halen, Jimmy Page, tony Iommi, Brian May, Malmsteen, os outros 2 do Iron Maiden, steve vai, steve morse, satriani, ac/dc, stevie ray vaughan, guitarristas do angra... agora po, os caras vao perder tempo fazendo uma com o kurt cobain???
É isso q eu quis dizer.
:)

Antonio Pedro
# out/02


concordo com o snakepit, kurt eh perda de tempo pra por numa bioguitar

Snakepit
# out/02


Alguem me entende.
heheheh

BB_KONG
# out/02


Condordo com Snake tbem.

Slash_BH
# out/02


porr*...
desde quando o kurt é guitarrista?
sério, pq pra mim ligar a distorção, ficar fazendo barulhos e feedback(não sei se escreve assim), pra mim não é tocar!

fala sério, tem tanta gente boa e vcs querem colocar logo o pior?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Campanha Para Ter Kurt Cobain No BioGuitar