*** Guitarra Strinberg ! ***

Autor Mensagem
KeyGS
Veterano
# jul/10
· votar


a minha é strinberg e eu gosto muito dela dá pra tanto estudar quanto tocar em público

RodrigoM1
Veterano
# jan/11 · Editado por: RodrigoM1
· votar


kiki
SG ou SX?

SG é modelo da gibson
SX é uma marca


Modelo SG... na verdade é CLG-24

Foto
Site dela na Sonotec

alex79
Veterano
# ago/11
· votar


Cara, os violões da Strinberg são bons, eu tenho um AF 65-C e gosto muito dele. Claro que não são uns Takamines da vida, mas são bons. Guitarra, eu também estava pesquisando, queria comprar a CLG-70 mas tô saindo fora. Acho que compensa mais uma Ibanez Gio ou uma Cort.

Buja
Veterano
# ago/11
· votar


ja comprei 2 strinbergs e nao tive arrependimentos. pretendo comprar outra ainda

strinbergshredder
Veterano
# ago/11
· votar


também tenho strinberg e ñ tenho nada do que reclamar, acho ela bem boa sim para o preço
inclusive eu e o Buja vamos em breve fazer um review da strinberg fly v (clg-45)

totalflex
Veterano
# abr/12
· votar


Olá galera toco guitarra a algum tempo e já toquei várias nessa faixa de preço. Posso dizer que a Strimberg realmente não é boa. Nessa faixa aí tem várias marcas muito melhores como a Eagle, a Tagima, e a própria Giannini. Eu recomendaria pra quem tá começando comprar uma strato de alguma dessas marcas que eu citei pq em pouco tempo vc vai evoluir e querer uma guitarra um pouco melhor.

jukkatolonen
Veterano
# out/12
· votar


Estava querendo uma guitarra pró, Jackson ou algo assim. Como qurere não é poder, e desembolsar quase 4 mil não é pra qqr um como eu, encontrei uma guitarra Strinberg Randy Rhoads Clg 45 da cor preta, modelo parecido com a do Randy Rhods mas sem a mesma captação, sem a mesma madeira...
A pergunta q vou fazer é até absurda mas vai la: é melhor comprar essa stringberg amanhã cedo por 700 Reais ou esperar uns 2 meses e investir uns 3 mil em uma guitarra profissional com o mesmo modelo em V? Vai ser foda esperar mas acho q vou ficar c a opção de comprar a guitarra pro daqui alguns meses...

wotafok
Veterano
# out/12
· votar


jukkatolonen
essa strinberg clg 45 vale a pena na minha opniao.. e o tipo de guitarra que voce paga pouco , porem se voce der uma tunadinha gastando menos de 400 reais ela fica animal..
bem pegue ela e troque os captadores.. ficará otima :)

Buja
Veterano
# out/12
· votar


wotafok
Minha Flying V ta na mira de uns ups animal esse fim de ano rsrs. Sem medo nenhum, ela vale o que é e até mais com certeza.

PguitarMaxx
Veterano
# out/12
· votar


Cara strimberg é aquele negocio, se vc quer algo legal, vc tem que pagar por, cada centavo! a linha de stratos dela é bem ruinzinha viu! mais as lespas ,as flying V's, as SG's tem um custo beneficio otimo. Eu falo por experiencia propria, tenho uma CLP 79, uma Strato (que é bem ruinzinha) e um 12 cordas da strimberg, e tirando a strato, não tenho oque reclamar

condor.guitar
Veterano
# out/12
· votar


jukkatolonen voce toca profissionalmente ou só em casa? se voce tocar profissionalmente compensa sim voce comprar a jakson , mas se caso estege começando a tocar a pouco tempo e nao tem banda ou só toque na sua casa acho que nao compensaria gastar tudo isso logo de cara.

Buja
Veterano
# out/12
· votar


PguitarMaxx
Cara strimberg é aquele negocio, se vc quer algo legal, vc tem que pagar por, cada centavo! a linha de stratos dela é bem ruinzinha viu! mais as lespas ,as flying V's, as SG's tem um custo beneficio otimo. Eu falo por experiencia propria, tenho uma CLP 79, uma Strato (que é bem ruinzinha) e um 12 cordas da strimberg, e tirando a strato, não tenho oque reclamar

Amigo, concordo com cada palavra. Ja tive uma strato da strinberg tambem, e realmente, está atras de muitas na sua faixa de preco. Mas so as stratos. O restante tem otima relacao custo beneficio.

PguitarMaxx
Veterano
# out/12
· votar


Buja

Pois é cara, a strinberg tem mtos modelos, eu não imaginava que eram tantos, tem até double neck. É só fugir da linha EGS que ta blz xD


nesse site tem toda a linah de guitarras deles

http://www.strinberg.com/category/electric_guitars.php

cabrongames
Veterano
# nov/12
· votar


cara eu tenho uma strinberg clg-24 e paguei r$650, é boazinha e tals, eu nao entendia mto quando comprei, mas se fosse agora teria comprado uma squier...

otaviobitencourt
Membro
# ago/13
· votar


bom galera, eu comprei a minha fly v da stringberg ontem, e minha opiniao sobre essa guitarra é, uma guitarra boa, só que a captação é mto fraca, pelo que eu toquei deve ser em torno de 5ohm de resistencia, enquanto a minha strato da hawk tem 8ohms, isso dá uma diferença enorme, e é o que pega mais nessa guitarra, ainda essa semana pretendo trocar os caps pelos molagoli de 15ohms e 8ohms.
é só isso q pega mesmo, o resto dela é boazinha

otaviobitencourt
Membro
# ago/13
· votar


bom galera, eu comprei a minha fly v da stringberg ontem, e minha opiniao sobre essa guitarra é, uma guitarra boa, só que a captação é mto fraca, pelo que eu toquei deve ser em torno de 5ohm de resistencia, enquanto a minha strato da hawk tem 8ohms, isso dá uma diferença enorme, e é o que pega mais nessa guitarra, ainda essa semana pretendo trocar os caps pelos molagoli de 15ohms e 8ohms.
é só isso q pega mesmo, o resto dela é boazinha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a *** Guitarra Strinberg ! ***