*** Guitarra Strinberg ! ***

Autor Mensagem
Deco
Veterano
# jun/03


Ae alguem conhece ou tem uma guitarra dessa marca?
Eh boa? Vcs aconselham? Falem ae plz! Vlw

DUFF OPLON
Veterano
# jun/03
· votar


KMARADA, GUITARRA DESSA MARGA EU NUNCA VI NINGUÉM TOCANDO. EU JÁ BRINQUEI COM UM BAIXO STRINBERG E EU NÃO CURTI MUITO NÃO.
PORÉM O ESQUEMA É VC TOCAR ESSA GUITARRA PARA VC TIRAR SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES.

heron
Veterano
# jun/03
· votar


kra, eu conheco sim..ateh q eh boa pra quem tah comecando pq ela eh barata..mas se vc jah toca ha algum tempo vale mais comprar uma melhorzinha.. quanto vc vai pagar nela? usada ou nova?

Juliano
Veterano
# jun/03
· votar


Deco
Tava meio sem grana quando fui comprar guitarra e acabei comprando uma strato da Strinberg. Olha, não é das melhores não. Já toquei em algumas guitarras de uma faixa de preço semelhante ou um pouco mais alta e achei melhores, tipo a própria Giannini, a Michael, a Eagle, a Memphis. Se vc. juntar um pouquinho mais de dinheiro, dá pra comprar uma Squier usada. É o que eu deveria ter feito.

Squall
Veterano
# jun/03
· votar


Deco
ela é boa pra estudar cara...
mas nao tem um acabamento bom nem nada, ela eh ruimzinha velho...
Mas se for a tua primeira guita e oc pagar 400 ou menos, vale a pena sim, pq pra estudar ela kebra um galho
mas nao dura muito nao =]
compra uma squier usada, como disseram...
depois oc troca!

Ganso
Veterano
# jun/03
· votar


Deco

Eu já ouvi uma pancada de gente reclamando das Strinbergs
com micro afinação, parece que desafina direto. Por isso, se por acaso for comprar uma que tiver microafinação, testa bem ela antes!

Johnny
Veterano
# jun/03
· votar


Já teve alguns tópicos a respeito dessa guitarra aqui no forum e o pessoal se dividiu bastante!

strinberger
Veterano
# jun/03
· votar


Ganso

tenho uma e acho bem melhor que as eagle...

Ganso
Veterano
# jun/03
· votar


strinberger

Não tô dizendo que a Strinberg é ruim, até porque nunca toquei numa. Só estou passando o que muitos já me disseram!

Max
Veterano
# jun/03
· votar


eu conheco essa marca...e essas guitarras sao legais pra aprender e da pra ficar um bom tempo usando elas...sao legais...sao tipo goldens top´, eagles,condors e por ai vai...as mais em conta...
mas tem umas top de uns 1000 pra cima q sao otimas...

saulodragao
Veterano
# set/03
· votar


Eu tenho uma e acho boa comecei a tocar guita a 4 meses acho que ela quebra o galho!
Paguei R$ 368,00 nova barata pra caralho! Ainda comprei um pedal Danelectro Black_Coffe e achei legal!!!

Kurt_Gangrel
Veterano
# set/03
· votar


eh legal cara, quebra galho, mas se vc juntar mais um pouco sa pra comprar uma memphis, q na minha opinião, é melhor q a strinberg e naum é nem 100 reais mais cara

Calvin
Veterano
# set/03
· votar


olha essa

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=12187613

urbana_legio
Veterano
# set/03
· votar


é boa sim. tem um amigo meu que tem uma.. já faz uns 3 anos..
essas guitarras baratas são todas iguais cara, o que importa é se vc vai saber tocá-la. dá pra tirar um som di buenas.

kalil
Veterano
# set/03
· votar


eu tenho uma strato com floyd rose e acho boa, se vc plugar ela num amp marshall... fica legalzona

LetteR_FacE
Veterano
# nov/03
· votar


Kra, eu quero comprar uma dessa ae, eu tenho uma GR Groms, e só tem dois captadores, e tenho tambem uma pedaleira zoom 707 I, por isso quero uma guitarra melhor, com mais captadores, por isso vou pegar uma stinberg, que esta mais barato, queria saber se é boa mesmo.

flavio
Veterano
# nov/03
· votar


kra a floyd da strinberg desafina porque o tipo da ponte eh a floyd rose que vc bota com as bolinhas.nesse caso eh so vc trocar os carrinhos.eu tenho uma com micro afinacao axo ela uma otima guitarra!!!eu troquei os carrinhos da ponte dela e os captadores.coloquei um tone zone e um air norton da dimarzio e ficou show!!!
agora se a sua for a strato mas simplesinha vc pode axar coisa melhor...se for com micro afinacao compre!!!eh otima!!!nao pretendo me desfazer da minha.so se for por uma fender ou gibson.

P.S:eu tenho uma pro line,top de linha da strinberg.parece um jackson.

RafaelHendrix
Veterano
# nov/03
· votar


Pessoal, eu tenho uma Strinberg EGS300CL com micro afinação, muito boa mesmo.. o acabamento é bom e o preco tb.. ela num disafina direto não..

Visitem o site www.sonotec.com.br

é ela que distribui essas guitarras.
A strinberg fz tb uma telecaster mt bonitas por cerca de 400 reais (muito barato) sem contar que ela é linda.. a Strinberg Fz muitos modelos diferentes de guitarra. quem conhece a strato simplezinha.. pode achar ela ruim.. mas procurem conhecer os outros modelos da Strinberg..

dcvf
Veterano
# nov/03
· votar


Alguém conhece essa flying V q tem no site da sonotec?
parece bonita... mas será se é boa?

a_tuc
Veterano
# nov/03
· votar


conheco mais num gosto dela nao

paco_delay
Veterano
# ago/06
· votar


A minha eh strinberg, com microafinação tmb, paguei 366 conto, pra quem naum tem dinhero sobrando ela eh muito boah, aconselho compra.

sobrevivente
Veterano
# ago/06
· votar


paco_delay
28/nov/03 13:44

Parabéns! Bom up! \o\

Ganso --> Nick esquisito... O_o

gui2501
Veterano
# mai/09
· votar


Alguém conhece essa flying V q tem no site da sonotec?
parece bonita... mas será se é boa?


eu moro em prudente...na cidade dessa loja...sonotec...
essa flying V é boa....ja toquei nela...ela tem um som pesado...bem pra metal mesmo...

gostei dela quando toquei :D

Frankie
Veterano
# jun/09
· votar


gui2501

Tá interessedado nela? Se tiver, o importante é que você gostou. Gostou? Pega!

Mas tipo assim, se for uma de cor sunburst, acho que ja vi. Eu até curti o som ( se bem que testei ela num amp da Marshall :D )

Edington
Veterano
# jun/09
· votar


"Posted: 26/Nov/03 17:37"...
vamos ser mais atentos ae galera

Raphy
Veterano
# abr/10
· votar


TAmbem queria saber se éla é Boa
to com planos de comprar um les paul
dessa marca, mas não sei se é confiavel

RodrigoM1
Veterano
# abr/10
· votar


Raphy
TAmbem queria saber se éla é Boa
to com planos de comprar um les paul
dessa marca, mas não sei se é confiavel

Veii, eu comprei uma SG, pra iniciante ela é a melhor relação custo-beneficio. mais pode ir juntando uma grana que dps vc vai querer/precizar modifica ela (captadores, potenciometros e talz).

mestreDaGuita
Veterano
# jul/10
· votar


kra eu tenho uma strinberg a unica coisa q trokei foi os cap do braço e fiquei com o humbucker pq o cap humbucker da strinberg eu axo q tem o mesmo nivel de uma kramer antiga q eu tenho aki

mestreDaGuita
Veterano
# jul/10 · Editado por: mestreDaGuita
· votar


raphy

o unico problema das strinberg tem em tdas as guitarra q dps de um tempo a parte eletrica começa a nao funciona + uma guitarra les paul q eu amo e a walczak se vc liga em um pedal bad dog fica uma coisa loka mto fera

kiki
Moderador
# jul/10
· votar


RodrigoM1
SG ou SX?

SG é modelo da gibson
SX é uma marca

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a *** Guitarra Strinberg ! ***