Pra Metal,combina???

    Autor Mensagem
    Polêmico
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Polêmico


    Vcs acham q pra tocar metal com cordas muito baixas combina?....Sei lá,mesmo reguladinha,será q com as palhetadas num vai trastejar nem um pouco?...Eu não curto corda muito baixa,mm pq pra metal acho q perde um pouco a pegada,....Pra solo corda baixa é melhor mesmo,isso concordo,e bases?....A galera baixa as cordas pensando no solo,mas eskece das bases....Combina ou não pra vcs?...Ou melhor,será q num trasteja se vc tocar por exemplo,Powerslave(exemplo classico)...Eu tenho 2 guitas,uma com corda baixa(Ibanez) e outra com corda mais alta(Luthier),a Ibanez fica mais legal pra um Steve Vai,Satriani,já a de Luthier fica melhor pra bases de metal....E pra vcs?
    Ps:E aproveitando o tópico,qto fica uma regulagem completa no Edmar Luighi?????

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Acho que é questão de adaptação. Com cordas mais baixas fica mais fácil de solar e usar algumas técnicas, tipo tapping. Mas, isso não quer dizer que precisem ficar grudadas no braço. Eu mesmo não deixo tão baixa assim, acho que encontrei um ponto ideal.

    Marisco
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Mas, isso não quer dizer que precisem ficar grudadas no braço. Eu mesmo não deixo tão baixa assim, acho que encontrei um ponto ideal. (2)

    Renato Dell
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Tem gente por aí só mexendo na ação, mas não, abaixa um pouco as cordas e aperta um pouquinhozinhozinho o tensor.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pra Metal,combina???