JB na ponte e Evolution no Braço ? Combina ?

Autor Mensagem
nIgHtWoLf
Veterano
# set/05


Vo mandar um luthier fazer uma guitarra de mogno, corpo interico, e vo botar 2 humbucker. Fica bom botar Um seymour duncan e um dimarzio na mesma guitarra? Gosto de Petrucci, Paul gilbert, Dave Mustaine,Kiko Loureiro, Steve Vai.

angus junior 2
Veterano
# set/05
· votar


nIgHtWoLf
nem hein
poe jb+59

MatheusMX
Veterano
# set/05
· votar


Evolution eh mto podre

Gustavo Mandelli
Veterano
# set/05
· votar


EduArdanuy

Discordo de vc, ao menos o Evolution Bridge da ponte manda muito bem, acho que se não fosse assim Steve Vai que é dos melhores guitarrastas do mundo não usaria a tantos anos....

Gustavo Mandelli
Veterano
# set/05
· votar


nIgHtWoLf

Entra no Tópico "Som dos Captadores" e escute lá o timbre de alguns captadores gravadosem condições normais, por pessoas normais... Tem o som do Dimarzio Evolution, The Breed, Super Distortion...

jampowguitar
Veterano
# set/05
· votar


coloca um paf pro amigão

jampowguitar
Veterano
# set/05
· votar


nIgHtWoLf
eu disse paf pro e esqueci da dizer aonde né
coloca ele no braço fica muito bom

MatheusMX
Veterano
# set/05
· votar


Gustavo Mandelli
Qual é cara , vc já tocou na JEM 7VWH ? O que deixa o timbre daquela guitarra horrível é o justo Evolution , além do mais o do braço fica melhor q o da ponte , e quem disse que o Steve Vai usa o DiMarzio Evolution ? Ele deve usar é captadores custom da DiMarzio mesmo feitos só pra ele , e além disso , o equipamento dele não é qualquer um , ele usa geladeiras de racks , amplificadores valvulados bem carinhos , e outras coisas ae ...

Gustavo Mandelli
Veterano
# set/05
· votar


EduArdanuy

Vc já assistio o show do Steve Vai Live in London? Atras da ponte Ele colocou um papael escrevo EVO indicando ali estar o evolution, e embaixo do captador do braço ele escreveu o nomes do otro cap que não é o Evolution... Se for assim agora vamos duvidas a captação de todos captadores, pois se ele di que usa evolution eu acredito, se não tb vou duvidar que que malmsteen usa HS-3... Petrucci steve special... e assim vai

Gustavo Mandelli
Veterano
# set/05
· votar


Quem não gosta do evolution é porque está acostumado a timbres comum, e não tem ouvidos para uma coisa diferente

_Kasakolt_
Veterano
# set/05
· votar


Gustavo Mandelli
Você acredita mesmo que as coisas que ele usa são as que vendem na loja? tsc. é tudo modificado. Claro, eles podem, são artistas.
No maximo a mesma coisa que tem igual é o nome da marca mesmo.

MatheusMX
Veterano
# set/05
· votar


Gustavo Mandelli
nem , eles sabem que enganando bem eles ganham mais $$

ToRReSMo
Veterano
# set/05
· votar


num curto o Evo naum..eu acho ruim demais....suja demais...só ouvi o timbre do cd novo do oficina G3, é uma puta distorção ki fika muito suja só por causa do Evo...mas gosto é de cada um!!
eu odeio o evolution

JB é tbm outra coisa ki eu naum sou chegado....meu amigo tem uma Kramer com um JB dos anos 80 e a minha tem um JB de 1996 a diferença dos dois é absurda...a quailidade do JB é muito irregular

Gustavo Mandelli
Veterano
# set/05
· votar


ToRReSMo

Psé como dizem... "Cú e Gosto cada um tem o seu" uahuahuah
É muito relativo esse negocio de timbre ruim e bom, pois pra um pode ser o som mais maravilhoso de mundo e pra outro péssimo, é aquela velha hostória... tem aqueles que gostam das morenas e os que preferem as loiras

luiz augusto
Veterano
# set/05
· votar


EduArdanuy
Evolution eh mto podre

o edu ardanuy usa

Gustavo Mandelli
Veterano
# set/05
· votar


luiz augusto

Cara pois é!!!!!!! eu esqueci de dizer isso... ele fez um workshop aqui na minha cidade em Criciúma e Ele mesmo Disse que usa o Evolution!!!!

Midgard
Veterano
# set/05
· votar


acho o timbre dos evolution muito podre

luiz augusto

nao agora ele usa captadores cabrera feito por um cara do Uruguai tipo um paf pro com mais brilho e um seympr 59 com mais saida

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


Gustavo Mandelli
o Vai não usa evolution ¬¬
papagaio

Gustavo Mandelli
Veterano
# set/05
· votar


EduSlash_o_Retorno

Tais certo.. é tudo uma conspiração, o Vai não usa nem nunca uso Evolution, o Paul Gilbert não usa Humbucker From Hell, Edu Ardanuy desta evolution na verdade, e tb o Petrucci nem sabe uq é um Air Norton... Isso foi tudo inventado, conpiração pura, não tinha parado pra pensar

luiz augusto
Veterano
# set/05
· votar


Midgard

eh fikei sabendo disso, vi no site, mas ele ainda vai continuar usando as suas guitarras com evolution neh..

luiz augusto
Veterano
# set/05 · Editado por: luiz augusto
· votar


Gustavo Mandelli
exato, eh tudo mentira.
welcome to the matrix.

Gustavo Mandelli
Veterano
# set/05
· votar


luiz augusto

Cara ninguem ta dizendo que o Edu vai continuar usando evolution ou não, só estamos dizendo que usou pelo menos até ano passado, e se ele escolheu o evolution, assim como steve vai por um bom tempo, é porque de certa forma agrada eles, Agora timbre podre é dos PSND, dizer que evolution é podre já é demais né...

MatheusMX
Veterano
# set/05
· votar


Acho q Evolution foi o captador q o Ardanuy menos usou de todos ...

Midgard
Veterano
# set/05
· votar


luiz augusto

nao bicho no ultimo workshop q ele fez aqui ha 2 meses ele tava usando nas guita dele os captador no q meu cacte sonzera dos inferno

Johnny B Good 3
Veterano
# set/05
· votar


tem aqueles que gostam das morenas e os que preferem as loiras

prefiro ruivas de olhos azuis e com peitinhos redondinhos

bgdaniel
Veterano
# set/05
· votar


Gustavo Mandelli
Ae..então oque segnifica aquela outra quitarra em que está escrito FLO???

esses são os nomes da guitarra dele.

Gustavo Mandelli
Veterano
# set/05
· votar


bgdaniel

A cara sei la tb.. Fod*-**, eu gosto do evolution e pronto, e o steve vai usa ou já usou o evolution por muito tempo e todo mundo sabe disso...


Midgard

Sabe qual cap o ardanuy tava usando no braço no workshop?

ToRReSMo
Veterano
# set/05
· votar


o vai usa Evolution sim..o timbte do evo é incomparevel..pra kem tem ouvido apurado em timbre da pra sabe na hora ki é EVO

Gustavo Mandelli
Veterano
# set/05
· votar


ToRReSMo

Concordo cara, pois isso eu amo o evolution, pois da pra sacar de longe, é um timbre diferente, por isso eu gosto...

Midgard
Veterano
# set/05
· votar


Gustavo Mandelli

no braço acho q era o cabrera modelo paf pro com mais brilho ou como jah tinha dito um clne 59 da seymor com mais saihda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a JB na ponte e Evolution no Braço ? Combina ?