Amp Warm Music 212GT >>>URGENTE<<

    Autor Mensagem
    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/04


    queria saber sobre ele...dah pra tirar sons pesados com ele????
    o reverb eh bom????
    EH URGENTE!

    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    EH URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Patrucci
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ae cara...toquei num na loja pra testar, bom...o reverb dele eh legal cara....a potencia nem se fala, mas a distorção dexa mto a desejar....mas pluga um bom pedal nele q fica foda! falow

    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    tipo um MD-2??

    Patrucci
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    se vc gosta dele :P eu não curto mto esses pedaizinhos de distorção da boss.... eu testei ele com um v-amp ligado no loop e ficou do caralho!

    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    o ganho desse amp eh mto alto ou eh fraquinho?

    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu achei um por 550 e to pensando seriamente em catar ele...

    Xalingo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    cara, acho q pelo preço desse amp ele eh o melhor custo... jah vi ateh por 450... mto barato... mas tem gente q fala q ele eh meio problematico... sei lah... q tem q te sorte pra pega um bom...

    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    porra meu...são 200 WATTS RMS!!!!!!!!!!!!!eh mto som!!!!!!

    Xalingo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    confundi com o 208...
    porra, 550???????? e tah pensando ainda em cata???

    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Xalingo
    por isso o URGENTE!
    eu to pensando em dar o meu MD-2 + o meu Meteoro Atomic 20watts e mais uma bracha de grana...

    Xalingo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    porra, tem q se urgente memo, pq nesse tempinho q vc tah aki otro jah deve te pego...
    eu naum sei qual rolo vc vai faze, mas se vc naum tiveh mentindo q eh 550... tah mto barato...

    Patrucci
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    porra......550??????????????? esse amp novo tá uns 1500.....nem pensa cara....pega ele de uma vez! haha ou me fala quem tá vendendo q eu compro ahueaheuhae

    Hansen
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    tenho um 212... é muito forte mesmo (e pesado... ai minha coluna)... a dist é questão de gosto... pro q toco tá blz... toquei recentemente em um ginásio com ele sem amplificação... o som dele abafou o resto da banda no vol 5!

    o timbre limpo dele num distorce, pode testar pra vc ver... será uma boa compra

    mas td é questão de gosto... pra mim ele está definitivo no momento

    flpmartin321
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Homem Cueca
    hahahahahah 550??? na playtech neh???

    eu vi jah... os caras vacilaram.. se for comprar compra logo pk isso eh falha do webmaster e eles vao trokar logo se pa...

    mas continuo dizendo: warm naum vira!
    compra ele q ta barato e compra uns pedais

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    tah errada essa parada ae....o 208 GT (ECA..ARGHHH)...tah uns 700...como o 212 vai tah 550??????!!!?!?!

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Hansen

    q som vc toca??

    flpmartin321
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Rainmaker_Acid Rain
    entao.. ta errado mesmo... mas c vc comprar vc pode exigir q seja 550 sacou?

    Agente Smith
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Ae, compra, sem duvida, mas eu ficaria com o pedal da boss, jah me falaramn muito bem do mega distortion.

    claretimus
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    kra os pedais da boss são bons, mas tem q comprar aquele que vc curte, tem uns q não agradam todo mundo neh....

    eu uso um warm 208gtv 60W aqui, com um SD-1 da boss japones (1984) o som fica muito bom, mas minha guitarra não é legal, to comprando uma tagima essa semana (zero) dai vo ver o q vai rolar :)

    GAMMOTH
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    flpmartin321
    "mas continuo dizendo: warm naum vira!"
    -----------------------------------------------

    Qual ponto que você crê que é falho no Warm Music, cara? Eu sei que não dá pra confiar muito pois já fiquei na mão num palco com um cubo Warm, mas a sonoridade e volume deles até que são bonzinhos! Pelo preço estão bem. Claro que nem considero a distorção do ampli, pois é quase impossível achar um ampli com distorção legal e que supra todas as necessidades...

    flpmartin321
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    GAMMOTH
    Qual ponto que você crê que é falho no Warm Music, cara?
    qdo meu warm deu pau pela 1a vcez eu levei na loja fikou 2semanas na assistencia, voltou com o falante estourado...
    soh q eu num manjo muito e fikei com ele, dps de um mes o reverb comecou a ligar o drive(absurdo) e jah tinha saido da garantia... levei na assistencia... cobraram 120 conto... voltou bem até... aí parou os probls com assist tecnica...

    mas em relacao ao som eu achu frakissimo... o clean dele com reverb se vc equalizar muuuito bem vc tira um som bonitinhu até... mas a distorcao vc pode por numa sacolinha jogar no lixo!

    qto a potencia tudo bem... ele tem 60w, num fala alto nem baixo, faz o q foi designado a fazer, falantes selenium ajudam ele, pk sao bons falantes até, num achu resistentes, mas sao bons...

    Pelo preço estão bem
    eu acho q nao... o warm tah mais caro q meteoro... o warm 212gt q sao 200w SS tah quase o mesmo preco que o vulcano q eh hibrido e tem uma otima qualidade...

    o meu 208gt tah 650 ou 700 novo, o space(meteoro) que eh a mesma linha, digamos, do 208gt custa 200 reais a menos, por ae


    é quase impossível achar um ampli com distorção legal e que supra todas as necessidades
    discordo novamente: vc pode nao ter variedades, vc vai ser preso à uma distorcao soh.. mas q tem uns amps com distorcao boa tem... e muuuitos

    GAMMOTH
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    flpmartin321

    Valeu pelas dicas sobre o Warm Music. Acabou dando uma desmistificada sobre qualidade e preço mesmo.

    Eu sou um cara totalmente a favor de pedais e distorções analógicas. Sempre tenho minha próxima distorção e efeitos externos. Então o que vale pra mim num ampli é o canal limpo, a potência e volume, e os falantes com certeza!

    Mesmo assim, ouví boas distorções em amplis de 25 watts como o da Ibanez, os Crate e os Fenders americanos (aqueles de botões vermelhos). Num ampli 2x12" ainda desconheço.

    O Meteoro eu sempre achei meio sem definição, acho que principalmente por causa dos falantes! Meteoro é animal, mas po**a, alguém tem que dar uma luz pros caras procurarem falantes decentes! hehehe

    SpeedFox
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Esse preços que vcs falaram estão fora, tá errado. Um 212GT nova varia de 1500 a 1600, usado na faixa de 1000/1100

    Davi Guitar
    Membro Novato
    # jan/20
    · votar


    Por 800 reais usado hoje em 2020 vale a pena comprar?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp Warm Music 212GT >>>URGENTE<<