alguem tem uma dica? CARAS Q TOCAM MTO plz

Autor Mensagem
Caique_Vita
Veterano
# abr/05
· votar


tem o solo sim, é q o GP tem todos os instrumentos, cada um tem uma faixa de tablatura... procura no canto de baixo do Guitar Pro a faixa onde esteja o nome "slash", ou "guitar solo", ou "lead guitar" ou algo do tipo... dai é só dar um clique nele q vc vai abrir a tablatura desse instrumento

markolino
Veterano
# abr/05
· votar


a vlw

markolino
Veterano
# abr/05
· votar


po tem memo

vlw cara
qualqer coisa tamo ae abc

markolino
Veterano
# abr/05
· votar


Caique_Vita
o cara
ee

como posso faze esse pacth?

esprica direitinho vlw

Drinho
Veterano
# abr/05 · Editado por: Drinho
· votar


Sweet Child O' Mine naum eh dificil ... mas se vc está entrando em solos agora creio que vc terá um pouco de dificuldade de executa-lo
o próprio slash tem solos bem mais simples que este
comece com algo mais facil, pegue uns licks de penta

se vc curte guns n roses
eu o aconselho antes vc tirar o izzy, depois passar para o slash

e os solos vc pode comecar com
Knocking On Heavens Door
Estranged
Don't Cry
Dead horse
November Rain (Só o final que complica um pouquinho)

essas musicas sao legais pra vc treinar os bends

abraço

PS. Eu não toco merda nenhuma
PS. 2 Só falei sobre o sweet child porq qdo eu comecei a tocar eu passei meses tirando a musica porque eu adorava !

roniel goldfeller
Veterano
# abr/05
· votar


cara não sei se toco muito, mas minha opinião pessoal:
não perde tempo decorando dezenhos de pentatonicas, cara não sei nenhum já comprei até metodo, mas ai voc passa o maior tempo trancado em um quarto aprendendo as pentatonicas enquanto o Jimmy Page o maximo que fazia era tirar o tom da musica e um rifizinho aqui e ali e botava os solos do geito que ele queria.......... agora improviso de boa em solos do page, gilmor, alex lifesson, beatles, eric clapton.... e pra isso só utilizo o basico: qual é o tom da musica? quais são as sete notas maiores e menores da escala desse tom.... e cara me jogo nelas.....
se voc tá no começo é bom tirar os solos dos caras, mas faz assim, voc fica uma hora tirando solo e 2 improvisando...

Léo
Veterano
# abr/05
· votar


roniel goldfeller
nd a ve eh so vc decora todos os shapes, nao precisa fica trancado estudando, isso eh o basico pra improvisa, se vc nao tive a minima noçao de penta vc nao pode começa a improvisa, nao da pra sai pondo notas sem sabe a escala

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a alguem tem uma dica? CARAS Q TOCAM MTO plz