Chateações guitarreiras (by bocadecachaca)

Autor Mensagem
bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


Jaum_Paulo


Não é questão de ser egoísta, cara, EU QUANDO TOW COM MINHA GUITARRA É O MESMO QUE ESTAR TREPANDO PRA NÃO GOZAR NA HR ERRADA E NÃO QUERO ZUMBI ME INCOMODANDO, E VC FAZ JAM EM CASA É? EU SOU TÃO RICO QUE NEM AMP TENHO,ESPERO CHEGAR A MADRUGADA PARA ESTUDAR GUITAR COM ELA DESLIGADA, USANDO O REVERB NATURAL DE UM LUGAR FECHADO A ÚNICA JAM QUE EU FAÇO É QUANDO EU OUÇO IRON MAIDEN E FICO IMPROVISANDO EM CIMA DOS SOLOS E SÓ COMIGO É NA RAÇA E MINHA GUITAR É UMA IBANEZ GAX-70 , PONTE FULL TONE 3, NEM TEM FLOYD... MINHA GUITAR É DE PEDREIRO BEM MAIS PESADA E EU TOW USANDO A MELHOR ESPESSURA DE CORDA, A FANTÁSTICA "010"

EduardoSlash
Veterano
# abr/05
· votar


EU QUANDO TOW COM MINHA GUITARRA É O MESMO QUE ESTAR TREPANDO PRA NÃO GOZAR NA HR ERRADA E NÃO QUERO ZUMBI ME INCOMODANDO
huaihuhahi.......viajo....huiuhahi

angus junior
Veterano
# abr/05
· votar


hohohhhoohohoh

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


bocadecachaca
po, então vc é muito sonhador pra estar interessado em uma GT6, e o seu DS2? pra que vc quer um se não tem amp? vende e compra um ampzinho usado uai... foi mal ae, achei que tu era playba, alias, ainda tenho dúvidas, mas dexa pra lá, se tu diz que não é então dexa...

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


Jaum_Paulo

cara sonhar é de grátis queria o gt-6 pq ele é bom... e sairia mais barato que o set que eu tenho sonho de montar apesar de de um gt-6 ser uns 1600, ds-2 é baratinho e nem gostei muito dele, nao eh a dist que eu achava... massa mesmo eh o digital metalizer da boss com um compressor... mas tipo o cara com um gt-6 coloca um fone e ja se ouve, ampli é depois, ainda pode se usar os de estudio.... e mais uma vez digo sou pobrão! quem me conhece sabe... sem contar que moro em Recife, onde as coisas aqui são caríssimas!

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


bocadecachaca
liga no pc cara, cabo p1-p2 é baratim, eu fazia isso quando era só eu minha strato e meu pc...

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


Jaum_Paulo


nao tenho pc, so entro pq trabalho numa lan house... e me proibiram de ligar a guitar, pq eu tocava nas alturas, aí me ferrei...

ki_suco
Veterano
# abr/05
· votar


eu me chateio MUITO quando eu vo toca guitarra dae chega alguem da minha familia e diz: ah toca ae uma musica brega dos anos 60 (tá, nao com essas palavras, e existem otimas musicas dos anos 60). Dae eu pego a guitarra, a pedalera, ponho no patch q eu fiquei 4 horas fazendo e testando pra alegra a moçada e toco a porra da musica q eu nem gosto muito. Só falta dizerem q sou o Jimi Hendrix. Dae quando eu ponho no patch de distorção fuderosa, já começam a me xingá, e não-sei-o-quê, dizem "AI AI DÓI NO OUVIDO" (isso me chateia d+, pois eu gasto dinheiro e tempo com guitarra pra chega alguem e ofende sem nem tenta ouvi). AFFFFFFF

Resumindo, o que me chateia são as pessoas q nao respeitam os gostos musicais das outras (isso acontece principalmente com gente mais velha). Se vc não toca o que elas gostam, vc não toca NADA. Agora quando vc tenta aprender um poco, tocar alguma coisa do SEU gosto, vc já passa a ser um PENTELHO q só faz barulho.

Assim como eu respeito as músicas q meu amigos e familiares gostam (não gosto mas não xingo), espero q os mesmos tb me respeitem. Podem não gostar, agora não vale sair xingando nem fazendo cara feia. Isso é uma das coisas q me puxa MUITO pra baixo. A primeira vez q aconteceu isso eu tava tirando Summer Song, tava na última parte. Depois do episódio, tive q voltar desde o início.... não saia mais nehuma nota q eu tinha demorado horas pra pega certinho....

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


bocadecachaca
eita ehahehaehe. ae c ta bem mesmo...

ki_suco
ainda bem que to longe dessa situação, pessoal dexa eu faze barulho aqui tranquilo, desde que eu também toque algo pra eles, claro... hehe

Igor Martins
Veterano
# abr/05
· votar


ki_suco
Poh, essa aí é verdade.

Pior eu, não consigo dar uma dentro.
Acho q única coisa q minha mãe reconheceu qdo tava escutando música foi Jump :| mas daí sem um teclado.. só o solo eu sei, mas vai explicar isso!

Meu pai é um mistério q quem sabe um Deus saiba ehhehehe
Ele até hoje fala dum maluco q tocou brasileirinho, e etc. etc. e tocou nas costas e pá
vou tirar e tocar isso ehehehehhehee

Xander
Veterano
# abr/05
· votar


outro topico inutil em???
d boa...vc fala dos topicos Guitarrista X Guitarrista
e coisa do tpw...mas os seus jah deram + no saco q esses dai...coisa + inutil....aff issu ai devia ser assunto d OT

Igor Martins
Veterano
# abr/05
· votar


Isso aqui tá parecendo um chat com fix

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


O pior d tudo eh q esses kras religiosos flam um monte d merda... Aí uns kras lah foram tocar na igreja e tocaram The Number Of The Beast pra testar a afinação e regulagem talz... E oq acontece? Os kras da igreja adoraram, flaram q a música era mto boa e perguntaram d quem era... Aí os kras flaram q era d uma banda desconhecida pra não passar vergonha... Eh foda isso...
Por isso q nem comecei a fazer catecismo nem nunca entro em igreja... Respeito, gostava do Papa e talz, mas eles tem mtos dogmas imbecis...
Mande esses kras todos (inclusive a sogra) irem se fuder q vc ganha mais, e continue fazendo o som q vem da sua alma, msm q seja Brutal Death Metal...

vacaum
Veterano
# abr/05
· votar


bocadecachaca

simples cara, estude as paradas de espiritismo e quando ele vir falar merda pra sua mãe discuta com ele sobre a biblia q ele vai chorando huauhauha, crentes só falam besteira com a biblia da maum, demonio, bahh

vacaum
Veterano
# abr/05
· votar


o homen torna o mundo demoniaco

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


Façam como eu, qdo começa a pentelhação eu começo a tocar Slayer ou desligo a guitarra e ligo o rádio... Lógicamente com o CD do Slayer... ;)
Tbém fciona com Accept, Primal Fear (esses eu usei contra meu pai no carnaval) e similares.

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


As dicas do vacaum são mto boas tbém... Como qdo um pastor teve a infeliz idéia d tentar tirar o RPG em um programa d TV, q contava com um dos maiores autores d RPG do Brasil e q d quebra eh um grande estudioso d teologia... Conclusão, o pastor calou a boca...

vacaum
Veterano
# abr/05
· votar


John Elf

boa, o teatro usa bastante rpg para tirar o "introvertimento" (existe essa plavra ahuha?) das pessoas , agora sempre tem pessoas q piram demais né cara, q nem teve o pessoal q meoblou uma mina la, mesma coisa na guitarra, religiaum etc..., os cara piram demais, isso dificulta demais o fator social, é um querendo comer o outro (no bom sentido ou sera q é no mal uhauhahu)

então naum eskutem o sistema pessoal, eles naum intendem livros, toquem guitarra a vontade, e se algum pastor falar q interpreta a biblia direito pergunte pra ele o q Jesus quis dizer com Deixais vim a mim os pekeninos .... uahhuahu pastores bah , ta mais para mercenarios

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


Pastores soh pensam em grana hj em dia...

ki_suco
Veterano
# abr/05
· votar


otra tb: ja me falaram q the numbrt of the beast nao era conhecida, assim como smoke on the water, summer song e sweet child... vê se pode

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Chateações guitarreiras (by bocadecachaca)