Chateações guitarreiras (by bocadecachaca)

Autor Mensagem
bocadecachaca
Veterano
# abr/05


Sei não velho.... Dá a maior raiva do mundo quando o cara está estudando guitarra e chega alguém na sua porta e sua mãe bate a porta do seu quarto avisando que estão à sua procura... Então você vai lá e é o seu colega pedindo para você afinar o violão dele, aí você tem que subir as escadas para pegar o diapasão ... Afff

Outra coisa chata é a sogra, essas não sabem nada de guitarra e dizem que é barulhenta, pior quando é crente (meu caso) que o pastor já fez a cabeça dela dizendo que Rock é coisa do capeta, aí quando vê o cara tocando um heavy-metal ela diz que o cara tá possuído... putzzz
pior que ha tempos que querem que minha namorada termine o namoro comigo, esses crentes, um dia dou uma bibliada neles...

Perco minha paciência quando estou tocando há 4 hrs e de repente começo a ouvir barulhos estranhos no corredor putz velho penso que é fantasma ou espíritos zombeteiros, pow doido não deixo a porta do meu quarto aberto jamais por que da vista pro corredor e tenho medo que passe por lá uma velha ensaguentada com um facão... (torresmo nem vem dizer que eu tomei entorpecentes)

Tá bom!!!! aew contei as suas chateações, se expressem

angus junior
Veterano
# abr/05
· votar


bocadecachaca
de boa vc falou td!!!
parei de fazer catsismo pq o padre n dexava os alunos tocarem heavy metal na guitarra pq era coisa de demonio
afff
como pode existir gente taum ignorante nesse mundo??
sendo q eu toquei scuttin buttin do srv(isso pra ele eh heavy metal auhuhehuaeuhae)

angus junior
Veterano
# abr/05
· votar


EU AINDA VO TOKAR BLACK SABBATH NAQUELE IGREJA SOH DE RAIVA

Martinez
Veterano
# abr/05 · Editado por: Martinez
· votar


Nossa essa historia ai de fantasma no corredor foi o cumulo cara :P guitarra te da alucinações sem duvidas haha ^^ prucure um medico :P

to zuando... esse negocio ai da sogra.. realmente mete uma bibliada nela q ela deve mudar seus conceitos sobre heavy metal

abraco

Doutor Malmsteen
Veterano
# abr/05
· votar


pior que ha tempos que querem que minha namorada termine o namoro comigo

Se fosse minha filha e eu soubesse q ela anda namorando com vc, dava uma surra nela pior do que a da paixão de cristo.

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


Doutor Malmsteen


de novo rattus????

MatheusMX
Veterano
# abr/05
· votar


Heavy Metal do Senhor !!! huaehueauhae
pow , ninguem nunca vai mudar meu estilo de musica , soh eu msmo ...

Emerson Guita
Veterano
# abr/05
· votar


bocadecachaca
esses crentes, um dia dou uma bibliada neles...

Eu sou evangélico e solo com distorção no culto, e induzido pelo pastor hehehehehehehe, isso não é desculpa!

monk
Veterano
# abr/05
· votar


quando eu penso que se esgotaram os topicos idiotas desse cara ele da uma dessas

Doutor Malmsteen
Veterano
# abr/05
· votar


monk

Ele é a prova de que Zappa estava certo quando falou que estupidez é o elemento básico do universo.

markolino
Veterano
# abr/05
· votar


CARA um dia eu fui na crisma ca camisa do metallica
ae a vaca: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus oq eh isso

quando ela falow cara
deu vontade de come ela(ela eh mto gostosa) alias(virgem)

angus junior
Veterano
# abr/05
· votar


Doutor Malmsteen
concerteza
zappa era foda demais

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


adoro qnd o monk e o Rattus comenta no meu tópicomonk
Doutor Malmsteen

Igor Martins
Veterano
# abr/05
· votar


o pastor já fez a cabeça dela dizendo que Rock é coisa do capeta
não é??

Qdo perguntarem fala isso q param

Rowashburn
Veterano
# abr/05
· votar


bocadecachaca
Ô cara, já aconteceu comigo altas vezes o esquema de ouvir coisas....

Às vezes quanto estou sozinho em casa, tocando há algumas horas já, derepente começo a ouvir uns barulhos e tal...tipo, sei lá, me dá a mesma sensação de que vai ser um espírito e tal...uhauahuahauhauhauha


....ah, e quanto aos crentes e tal...iuhauahuahauhauhauha

Quando eu tava na faculdade tinha um monte deles que estudavam na facul tbm, e moravam no meu prédio...eles viviam enchendo o saco falando dessas histórias de igreja e tal...daí eu me pintava, fazendo um monte de pentagramas, cruxificos de ponta cabeça, vários 666 pelo corpo, saía correndo atrás deles como se estivesse possuído!!! uahuahauhauhauahauha

Ao mesmo tempo que eles ficavam me dizendo pra entrar para a igreja, eu arrumava todos os argumentos do mundo pra dizer pra eles saírem!!!! iuahauhauhauhauahuahauhauhauha

Religião é uma das coisas mais idiotas que já inventaram, vc não precisa disso pra encontrar com Deus.
Não tenho religião nenhuma, não vou em igreja nenhuma, e nem quero.

Estudei quase todas as religiões, até o Satanismo, muitas umas parecidas com as outras, todas com algo bom, e com algo ruim...
Então achei melhor não seguir nenhuma, mas sim, o que há de bom no mundo.

Religião é furada, até a bíblia é uma furada, é ingenuidade pensar que ela é íntegra, desde que foi escrita...
Existem provas já sobre isso, mas a igreja católica esconde, principalmente sobre o novo testamento, que é todo inventado, e modificado...
Evangelhos apócritos então...iuahuahuahauh

Ah, e vcs sabiam que o mundo é Satanista??? auhauhauah, vcs vão adorar essa...

Vc é Satanista!!! E não há como negar, é só continuar lendo!!!

Jesus disse: Ame ao próximo como a ti mesmo!!!

Você faz isso??? Ama todo mundo em volta de vc?? O mesmo amor que vc tem pelos seus pais, vc tem pelo seu inimigo??? Você ama todos aqui do fórum, pessoas que vc nem conhece?!?!?!

Bom, claro que não né?? Dizer que sente isso é besteira, pois sabe que não sente.

Já o Satanismo, prega o seguinte: Não existe nada no universo, nada mesmo, mais poderoso, e importante, que o AMOR!!!
Sério galera, o Satanismo prega que o amor é a coisa mais pura e importante do UNIVERSO!!!!!!
Sendo algo tão importante, vc não pode dar pra qualquer um, mas sim, praqueles que vc acha que merecem seu amor, aqueles que demonstram que são dignos de serem amados por você...

Não é exatamente o que fazemos???...hahahahahaha

E não pensem, é verdade, é só buscar na net, tem vários sites sobre satanismo, e é isso o que eles pregam...

Rowashburn
Veterano
# abr/05
· votar


e se rock é coisa do capeta, então o inferno é muito legal...

Vai ter o Jimi Hendrix, o Kurt Cobain, a Janis Joplin, o Jim Morrison, o vocalista do Alice in Chains...

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


aí você tem que subir as escadas para pegar o diapasão ... Afff

boyzinho filim de papai rico detected

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05 · Editado por: Jaum_Paulo
· votar


bocadecachaca
não vejo nada de chateações nisso que você citou, afinar violão é uma coisa extremamente fácil rápida e sem stress que se faz, ah, ah não ser que você tenha uma guitarra com floyd que papai pago que segura a afinação por vários dias... e aprenda a respeitar o ponto de vista da sua sogra! se sua namorada tiver um pouco de cérebro ela vai guiar-se pela sua propria opinião e não pela opinião da mamae...

e esse negócio de (by bocadecachaca) é a coisa mais brega, ridícula, tosca que se tem pra colocar na frente do título de um tópico.

Doutor Malmsteen
Veterano
# abr/05
· votar


é a coisa mais brega, ridícula, tosca que se tem pra colocar na frente do título de um tópico.

Nao é muito diferente do dono do tópico.

Igor Martins
Veterano
# abr/05
· votar


Rowashburn
A princípio grande parte das religiões se baseiam em adorar alguém divino, em troca de boas coisas.

Por isso hoje não sigo nada, eu enchi. Gostaria q existisse algo depois do fim,
a maior parte das vezes penso q isso é apenas uma resposta da mente humana, para tudo q não se conhece, passando sensação de segurança.

Chateção é arrebentar a corda, e não poder tocar por dores no braço pelo fla-flu :(

Freedon
Veterano
# abr/05
· votar


diapasão é foda huiahuiehaeuihuieauieaa meu vo que usava isso pra afina o di giorgio dele uhaeihaeuihaeuiea

Sanitarium
Veterano
# abr/05
· votar


é foda qd eu pego a guitarra, daí eu vô limpa as cordas pra começa a tocar e minha mãe começa, lá da sala
"Ai... ele já vai ligar essa merda, só pra fazer bagunça e barulho"

isso dói na alma!!rss

Jason
Veterano
# abr/05
· votar


Milan 1x0 Inter
Bayer 3x2 Chelsea

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


Jaum_Paulo


ow cara sou umn pobre que mal tenho minha guitarra, o fato de ter uma casa duplex não quer dizer nada

e eu tenho todo o direito do mundo de estar no meu quarto estudando minha guitarra e nao gostar qnd algum amigo meu vem pedir pra afinar violao, pq ele nunca avisa qnd apareco na janela, ele sempre avisa qnd eu desco, ah cara vai tomar no cu , deixa de ser invejoso e o único cara que eu gosto de discutir aqui é oDoutor Malmsteen o resto quer imitar ele, mas nao consegue

e ah eu tirei o riff e o primeiro solo da rising force eh muito massa as musicas do malmsteen

PseudoPunk
Veterano
# abr/05
· votar


hauhauahuahua os crentes estão entre nós

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


eu não ligo quando meus amigo passa aqui pra mim afina os instrumento deles não... direto eles veem aqui, dae nois já faz um jam aqui, tudo blz, não sou egoísta...

EduardoSlash
Veterano
# abr/05
· votar


bocadecachaca
pod cre.....teve uma vez q eu estva tocandu com a minha ex-banda e estvmos tocandu the number of the beast,,, putz mew,,,eu juro q eu ouvi o bruce cantandu.....e naum tinha ninguem cantando, estavamos sem vocal...... o.O

Sanitarium
Veterano
# abr/05
· votar


EduardoSlash

qq vc tinha tomado antes do ensaio???rsss

angus junior
Veterano
# abr/05
· votar


EduardoSlash
o.O

EduardoSlash
Veterano
# abr/05
· votar


Sanitarium
huahuauha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Chateações guitarreiras (by bocadecachaca)