Chateações Guitarreiras II (by bocadecachaca)

    Autor Mensagem
    bocadecachaca
    Veterano
    # jun/05


    Vamos lá, ontem o bicho pegou por aqui, O que fizeram com o Perpetual Burn (Torresmo) não existe, nunca se deve banir IP de ninguém, foi uma atitude meio chata, mas tudo bem, ja se resolveu...

    FODA FOI A MERDA QUE FIZ, LAVEI A CAPA DA GUITAR, PASSOU-SE 3 DIAS SECANDO, NA SOMBRA, PQ AQUI EM RECIFE ESTÁ EM PERÍODO DE CHUVAS, ENTÃO COLOQUEI MINHA LINDA GUITARRA DENTRO DELA DEDUZINDO QUE ESTAVA SEQUINHA E PRONTA PRA PROTEGER A DANADA... DEPOIS DE UM DIA E MEIO, FUI ABRIR A CAPA PRA ESTUDAR UM POUCO... DAI QUE ESTAVA MOLHADO O BRAÇO, PUTZ, AS CORDAS NIG QUE TINHAM FICARAM ENFERRUJADAS, PUTZ, A CORDA JÁ É RUIM E AINDA ENFERRUJADA :( ... DAI QUE COMO EU TB JA FALEI MEU BRACO TA COM A PARTE DE TRÁS ESVERDEADA POR QUE TENHO SUOR MUITO ÁCIDO, FICOU DE VERDE PRA PRETO, MEU DEUS, DEI UMA LIXADINHA PRA AMENIZAR E TAQUEI DESENGRIPAMNTE NAS FERRAGENS, PRA ALIVIAR A DOR DE MINHA AMADA...
    CARA SE TEM UMA COISA BOA É OUVIR RISING FORCE TOMANDO BANHO PRA TRABALHAR E SEA OF MADNESS... FUI!

    monk
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    virgem.

    ToRReSMo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    hahuha,,,td resolvido!!

    fernando__lins
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    virgem.
    hueheuhuehueheuheuheuhuh tudo á ver

    gsprs
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    puta merda... essa foi foda....
    tb suo mtooo... isso é um problema....

    maniac123
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    AMENIZAR E TAQUEI DESENGRIPAMNTE NAS FERRAGENS
    esse tipo de oleo seca rapido, serve pra tirar a graxa tambem, portanto, deixa a corda seca e sem proteçao... oleo de maquina dá um resultado muito melhor... mas passa pouco e nao deixa cair na escala.

    essa informaçao é baseada mais nos meus conhecimentos ciclisticos q guitarristicos, WD40 em bicicleta fode tudo!!!

    HdP2
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    hueheuhuehueheuheuheuhuh tudo á ver
    Concerteza, esse acento ae tem tudo á ver sim...

    Rowashburn
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    quer ver uma coisa que chateia??

    ...bom, chateia vocês, que moram longe daqui...hehehehe


    Prontos pra última???

    Olha só, fui no Paraguai hoje, e alguns pedais da Behringer já estão lá!!!

    Tem poucos, 3 ou 4, mas tem um em especial que a maioria estava curiosa a respeito...

    ...esse daqui é o V-tone Guitar GDI21...uma cópia do popular GT-2...

    ...bom, o detalhe é o seguinte, esse pedal custa exatamente 40 Dólares!!!

    ...cerca de 110 reais!!!!

    UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH

    ...eu só não comprei porque não me interessa, pois estou montando um outro set....mas eu quase peguei um pra mim, o preço é ridículo!!!!!

    ...e caso vocês estejam se perguntando, o pedal é ANALÓGICO, e tem uma distorção muito foda!!!!

    ...putz, a Behringer tá dominando o Paraguai, o que vc mais acha lá, são produtos dela...

    ...os outros pedais estão custando em média a mesma coisa...

    ...bom, então, deixem eu esclarecer uma coisa, que com certeza está passando na cabeça de vocês...

    ...com um preço ridículo desses, eu já imaginei, que muitos iriam querem que eu compre aqui, e envie pelo correio e tudo mais...

    ...sinto muito galera, não dá. Fui no correio hoje, pra ver como eu poderia mandar isso pra vocês, mas nenhum correio de cidade de fronteira, envia produto algum, sem que tenha nota fiscal BRASILEIRA...

    ...isso mesmo, mesmo estando na cota, não pode enviar pelo correio, sinto muito mesmo.

    ...o que eu aconselho é que quem possa vir pra cá, venha...hehehehehehe


    ...só pra chamar mais a atenção...eu comprei hoje um Wahwah Crybaby GCB95 por 80 U$, no câmbio de hoje, custou 212 reais...

    ...é isso aí, quem puder...venha!!!


    Falow jovens!!!

    bosta
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: bosta
    · votar


    eu moro em meedianeira!!!!!
    posso ir tranquilo quando eu tiver dinheiro

    tem alguma coisa parecida com a boss ds-1?

    bosta
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    LAVEI A CAPA DA GUITAR, PASSOU-SE 3 DIAS SECANDO, NA SOMBRA

    aqui mesmo no frio as roupas secam.. tudo seca.. eu deixo um ventilador ligado em tudo que precisa ficar seco.. e fica mto seco mesmo.

    faz isso da próxima vez
    huuhuhuhuhuh

    Rowashburn
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    bosta

    parecida? Putz...sei lá cara...hahahah, tem o DS-2!!! :P

    Se aparecer um DS-1 lá é meu!!! auhauhauha, tô doido pra comprar esse pedal faz tempo...e ligo lá toda semana pra ver se chegou algum...

    ...sinto muito, se aparecer um lá, é MEU!!!!!!!!!!

    _Du_Du_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Rowashburn

    Cara!! Por favor me add: eduardo_bonotto@hotmail.com .. Plz cara.. Eu pedi para um mulher daq perto onde mora pegar um Behringer GM110 no Paraguay e indiquei a loja Musical Center pensando q tinha.. Por favor cara me add e fale a loja q tu pega as c oisas da Behringer!!

    Rato Parudu
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    manu me add tbm ratoparudu@hotmail.com
    e me fala onde eh essa loja q amanha eu to passandu di la
    fala i Rowashburn

    _Du_Du_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Rowashburn eu te add..

    ToRReSMo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Rowashburn
    aee cara....talves em julho eu dou um pulo no paraguai!!!preciso de umas trankeiras...só vende a minha gutiarra ki vou monta um set foda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chateações Guitarreiras II (by bocadecachaca)