Cabo para conectar guitarra no pc?

    Autor Mensagem
    Denis Felipe
    Veterano
    # abr/05


    beleza galera,

    Gostaria de saber, como eu faço um cabo para conectar a guitarra no computador?

    Muito Obrigado

    Jack PunkMetal
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Já tem tópicos disso, mas tudo bem...

    Vc só vai precisar de um Adaptador P10/P2, é uma pecinha pequena, ontem mesmo eu comprei um por 3 reais.

    O lado P10 é onde vc vai ligar o cabo da guita, e a saída (macho) P2 é a mais fininha, onde vc vai ligar na entrada da sua placa de som.

    alone
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cara tu vai usar o mesmo Cabo que vc usa para ligar sua guitar no amp. so que vc q ter um adaptador para converter a cabeça grande para a menor, para vc pode ligar no sua entrada de Mic ou Line.

    Denis Felipe
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu ia usar o mesmo conector de fone de ouvido que é menor que o da guitarra e encaixa na entrada da placa de som, mas eu não sei o positivo e negativo do conector da guitarra, se que existe +- no conector.
    Alguêm sabe uma dica, que eu possa usar sem ter que comprar um adaptador ?

    Muito Obrigado

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Compra o adaptador, filho. É barato (máximo R$ 3,00) e você mantém o cabo da guita intacto.

    Luã Kaique
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    A PARTE METALICA DO CANTO PERTO DO PLASTICO É NEGATIVO DAI VEM UMA OU MAIS DUAS PARTES METALICAS NO CONECTOR DAI VC BOTA O UNICO FIU QUE SOBRAR DO CABO DA GUITARRA NOS DOIS ULTIMOS CONECTORES, SE POR EM UM SÓ O SOM SAIRÁ APENAS EM UM CAIXA DO PC ENTÃO BOTE NOS DOIS.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cabo para conectar guitarra no pc?