A diferença entre as marcas de guitarras....

Autor Mensagem
Morcegou
Veterano
# abr/05


ae galera, tipo, eu toko violão faz uns 4 anos e guitarra uns 6meses, ainda so novato em relação à marcas de guitarra...tem tanta marca de que a gente fika perdido e nao sabe se ela vai ser do nosso agrado..entao gostaria q vcs colokassem aki as suas experiências com diferentes marcas ou com a sua atual... vlww

guitarfusion
Veterano
# abr/05
· votar


Primeira coisa que muita gente erra é que o nome da marca não faz a guitarra .......tem muita marca de guitarra que não é muito conhecida e é muito boa quanto as famosas
se vc vai tocar rock procuri uma guitarra que tenha floyd rose
se vc vai tocar jazz procuri uma semi acustica ou acustica
se vc gosta de timbre cean procure uma guitarra modelo strato

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


Dae, kra...
Eh foda falar tudo isso =D
Primeiro eu tive uma Michael Strato. Uma boa guitarra para iniciar, mas não dá para levar para frente.
Já usei muito uma Jackson. Muito boa pra tocar Heavy, mas um Led Zeppelin num sai muito bem...
Atuamente uso duas: uma JEM 555 e uma GIBSON LES PAUL. 100 coments... Essas guitarras são d+ kra... FODA eh o preço delas... Nada q muito trabalho num resolva... hehe. Sempre sonhei em ter essas duas guitarras!
Akbei de voltar do ensaio e, kra num tem melhor para mim meeeesmo!

Wagner
Veterano
# abr/05
· votar


se vc vai tocar rock procuri uma guitarra que tenha floyd rose

q tem a v?

guitarfusion
Veterano
# abr/05
· votar


Wagner Leonardi
e que guitarras que tem tem floyd geralmente vem com captadores humbuckers eos que são bons pra rock

Morcegou
Veterano
# abr/05
· votar


guitarfusion
vlw pela dica da floyd...

The Splinters
michael strato eh a minha guitarra atual =]

Wagner
Veterano
# abr/05 · Editado por: Wagner
· votar


guitarfusion
relacionei q nd v q ponte floyd tem soh a ver com rock.......


e que guitarras que tem tem floyd geralmente vem com captadores humbuckers eos que são bons pra rock
Ibanez IC, DT, GRX....SG..não tem floy, tem humbucker e sao otimas

guitarfusion
Veterano
# abr/05
· votar


eu sei tambem tem guitarras com hambuckers sem floyd ....mas se vc tem que escolher só uma guitarra de preferencia a que tem floyd pelo fato de que se vc não quiser usar a floyd so é não mexer nela agora se não tiver floyd ai vc vaai tirar uma musica do steve vai como e que vc vai usar a lavanca se não tem......................................

fernando__lins
Veterano
# abr/05
· votar


Wagner Leonardi
Sem mencionar as GIBSONS....

guitarfusion
Veterano
# abr/05
· votar


agora se o seu negocio não for rock pegue uma strato que tem mis clean

guitarfusion
Veterano
# abr/05
· votar


agora se o seu negocio não for rock pegue uma strato que tem mais clean

Freedon
Veterano
# abr/05
· votar


Atuamente uso duas: uma JEM 555 e uma GIBSON LES PAUL

tu deve se rico pra caraleo hein... ave maria... num qué compra uma JEM FP pra mim não? =P

Morcegou
Veterano
# abr/05
· votar


guitarfusion
tipo, eu toko de tudo, rock sujo, jazz, blues....axu q o certo seria eu ter uma strato e alguma outra guita pra rock...mas aih entra akele negócio do dindin e fika foda....

guitarfusion
Veterano
# abr/05
· votar


E melhor vc descolar mais uma mesmo

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


Freedon
Nem tanto... Sou pobre, mesmo. Mas eh q eu trabalhei muito soh pra compra-las. meus pais num deram nem um realzinho. Meu pc eh uma bosta! Soh q sou guitarrista profissional... Ae tive q trabalhar pra comprar meus sonhos:D. Acho q todos deveriam fazer isso... Vale a pena!

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


Morcegou
Tem uma Michael? Qnt pagou nela?

JB_
Veterano
# abr/05
· votar


The Splinters

Vc tem essas duas guitas e q efeitos??

Morcegou
Veterano
# abr/05
· votar


The Splinters
300...

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


JB_
Tenho um Zoom 505II pra tokr merdas em ksa e um X Vamp pra tocar fora. Um Danelectro reverb tbm.
Mas gosto de usar a distorção do meu amp. Muito pira

Morcegou
Putz.. eu paguei 350... krak....

StEvE_vAi_NeGaUm
Veterano
# abr/05
· votar


de equipamento eu sou piorzaum...tenhu um ciclotron uma zoom 505 II e uma strinberg stratocaster da pra tira uma onda ateh mais sou peximo de equipamento mais o meu sonho de equipamento e axo q o ideal seria uma fender stratocaster,uma ibanez joe satriani,um peavey bandith e uma boss gt-5 mais ta foda a grana hehe

angus junior
Veterano
# abr/05
· votar


StEvE_vAi_NeGaUm

GuNn3r
Veterano
# abr/05
· votar


cara se tu for tocar rock pega uma les paul, elas tem um som pesado que eh muito bom pra tocar rock.

rafahell
Veterano
# abr/05
· votar


floyd rose nada cara.. pra iniciante aquilo é um inferno na vida de qualquer um uahaha. ainda mais c voce tiver pouco tempo disponivel pra guitarra.

rafahell
Veterano
# abr/05
· votar


floyd rose nada cara.. pra iniciante aquilo é um inferno na vida de qualquer um uahaha. ainda mais c voce tiver pouco tempo disponivel pra guitarra.

edugrelha
Veterano
# abr/05
· votar


ow guitarfusion, viajou na sua analise hein...

edugrelha
Veterano
# abr/05
· votar


a galera ta falando "pra tocar rock"...porra, rock pode ser limpo ou pesadasso...floyd rose pode ser boa pra tirar um certo tipo de som, mas nda tem a ver em ter captador humbucker e ter alavanca.....QUALQUER GUITARRA STRATO POR MAIS VAGABUNDA QUE SEJA TEM ALAVANCA............eu tenho uma lyon com captador duplo e alavanca......da onde q tem q ser floyd rose.....isso q eh uma guitarra barata...........minha outra guitarra eh uma stratocaster com 3 single e dah pra tirar um rock massa pra caralho tb, melhor q humbucker se o rock for limpo...........nao confunda rock com distorção....nem todo rock eh pesado.....
daih morcegou..........eh o seguinte, les paul e sg´s tem um som com mais força nos medios, sao mais fortes, e pra som mais pesados sao um pouco melhores, as stratos com captadores singles tiram sons brilhantes, e as stratos com captadores duplos ficam meio que no meio termo........mas td depende da madeira, as ibanez mesmo sendo stratos tiram sons pesados pra caralho....

fabio_gravata
Veterano
# abr/05
· votar


só existem 2 marcas de guitarra, fender e gibson
o resto é puro lixo

Marcelo Gama
Veterano
# abr/05
· votar


fabio_gravata

não se esqueça de: PRS, Gretsch, ESP, Music Man e algumas da Yamaha

kztosco
Veterano
# abr/05
· votar


ai meu deus ... qqr merda de guitarr.a... botou emg ativo fika otimo :D

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


fabio_gravata
Num concordo. Pow, eu tenho uma Gibson LP e uma Ibanez Jem... Mesmo assim, num desprezo outras... Soh sei uma coisa: GOLDEN, STRINBERG E AXIS, saum uma meeeeeerda!

MinhaOpiniao!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A diferença entre as marcas de guitarras....