Começar moleke a tocar, é mais produtivo??

Autor Mensagem
Igor Martins
Veterano
# jan/05
· votar


urgh!!! ainda bem q depois do verão acaba... mas no outro tem mais!!!

E essas porcarias o cara lembra depois, vide é tchan, e outras tosquera

EU, qdo comecie a tocar, ensinei pra minha irmã, que tem 8 anos, como tocar o riff de smoke on the water :)

pedrovai
Veterano
# jan/05
· votar


hehuehuehu eu sou a principal influencia pro meus amigos também... 3 começaram a tocar guitarra por minha causa e eu ensinei o riff de smoke on the water pra eles também huahuahua... Eles curtem Steve Vai, Zakk Wylde e Deep Purple hj por minha causa =]

Arathorn
Veterano
# jan/05
· votar


[i]Começar moleke a tocar, é mais produtivo??[i/]
Se tiver dedicação, estudo e, acima de tudo, VONTADE aí vai longe. E aproveitando que a galera tá entregando quando começou... Bom, eu começei a tocar violão aos doze (um gianinni série estudo que ia para o lixo). Tive oito meses de aula e tive de parar porque faltou grana... A partir daí começei a estudar sozinho e desenvolver minha técnica. Meu sonho sempre foi ter uma guitarra, mas por três anos tive de ficar só com aquele violão surrado e ir juntando grana. Hoje eu tenho 15 anos (vou fazer 16 no mês que vem!), comprei minha guitarra +ou- na época do meu aniversário e estou me virando sozinho. Como não sou muito de sair, tenho tempo de sobra pra guitarra. Estudo no mínimo três horas por dia, mas é por puro prazer, nada de obrigação. Resultado: Em quase um ano de guitarra eu tenho uma base de improvisação, modos gregos, escalas, acordes, etc. Fora isso eu me orgulho de tocar músicas das minhas bandas preferidas como Angra, Symphony X, Malmsteen, Iron Maiden, Stratovarius, etc... Foi mal pelo imenso post, mas é minha história!

[]'s

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Começar moleke a tocar, é mais produtivo??