Toquei com a Gibson dos caras do Detonautas hoje!

Autor Mensagem
The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


Q C FODAAAAAAA! ehueahuaehuahuhaae

Fernando Favareto
Veterano
# abr/05
· votar


deetonaltas eh uma bossta!! vai procurar o jimmy page e tentar conhecelo e tocar na dele kara!!!!!!!!! affff

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


MELHOR FOI EU QUE TOQUEI COM A PALHETA DO PAUL GILBERT, MUITO MAIS VALIOSO QUE TOCAR COM GUITARRA DE DETONAUTAS....

Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


tranca logo essa porra ._.

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


bom mesmo é o guitarrista do SPC (sem pregas no @#), o Damião.

Mackabr0
Veterano
# abr/05
· votar


po vcs nem deixam o cara ser feliz... saem esculaxando a banda...

DiogoSnake
Veterano
# abr/05
· votar


eu acho engraçado eh q a maioria das pessoas DESSE FORUM falam q essas bandas br são uma merda e q nao tocam nada, eu queria ver muitos dos q falam aqui tocarem mais q eles...

mas eu queria saber eh pq q quando eu mostro uma musika de algumas bandas q a galera q xinga d+ aqui falam q eh boa pra a grande maioria das pessoas nas ruas e elas preferem as musikas br...

bom, essas banda br são oq a maioria das pessoas gostam, mas claro q sempre tem os q gostam de musika classica, rock, samba, pagode em fim...

será q eles são tao ruim assim? talvez seja alguma feiticiaria q eles jogam nas pessoas pra q elas se tornem fãs de bandas br

gosto nao se discuti

outro dia tava num ensaio de uma banda de rock, tocando iron maiden, metallica, e tinha um pagodeiro la, e sabem oq ele disse? disse quando chegasse em casa ele ia ligar o som dele e por zeca pagodinho pra desinfetar das musikas q agente tava tocando...

depois desse dia cheguei a uma conclusão:

não são os metaleiros q repudiam os outros estilos de musika, ou punks ou seja la oq diabos vc for, e sim a raça humana, deve ser algo genético, ou algo do tipo, ta no sangue essa vontade de destruir os outros, criar guerras... o homem cira conflitos com oq ele tem em mãos... como a maioria das pessoas só podem xingar eh isos oq elas fazem.. coloka uma arma na frente delas e msitura esse povo rpa ver quanto cara q num vai elva chumbo.. vai virar mó guerra...

infelizmente muita gente não sabe oq eh respeitar o gostos dos outros...

seja um metaleiro q xinga de fdp um pagodeiro a um pagodeiro q xinga a mãe do pagodeiro de P&*ta

triste porém essa é a realidade desse mundo...

bah as vezes tenho vergonha de ser da mesma raça (humana) q algumas pessoas por ai

JB_
Veterano
# abr/05
· votar


DiogoSnake

Vc até ta certo, mas tem aquela coisa d vc ve um cara que não estudou tomando o lugar d quem realmente passou horas e horas estudando q pode ser ateh vc msm, vc pensar q está estudando guitarra o dia td e talvez naum t dê futuro sendo q um cara q pode ter pego a guitarra d brincadeira e aprendeu a fazer 3 acordes ta lá ganhando a vida.

Pra mim o cara pode tocar qualquer estilo d musica desde q estude

Ex: tem um monte d cara q toca MPB q toca pra caralho mas eu naum gosto e naum é por isso q vou falar q eh ruim, naum gostar eh uma coisa, dizer q eh uma merda eh outra

spainEL
Veterano
# abr/05
· votar


JB_

E se esses três acordes forem, pra maioria, mais interessantes de se ouvir do que um solo de 5 minutos? Nem sempre as coisas são vistas do jeito que nós queremos que elas sejam, infelizmente.

edscampos
Veterano
# abr/05
· votar


eu acho engraçado eh q a maioria das pessoas DESSE FORUM falam q essas bandas br são uma merda e q nao tocam nada, eu queria ver muitos dos q falam aqui tocarem mais q eles...

mas eu queria saber eh pq q quando eu mostro uma musika de algumas bandas q a galera q xinga d+ aqui falam q eh boa pra a grande maioria das pessoas nas ruas e elas preferem as musikas br...

bom, essas banda br são oq a maioria das pessoas gostam, mas claro q sempre tem os q gostam de musika classica, rock, samba, pagode em fim...

será q eles são tao ruim assim? talvez seja alguma feiticiaria q eles jogam nas pessoas pra q elas se tornem fãs de bandas br

gosto nao se discuti

outro dia tava num ensaio de uma banda de rock, tocando iron maiden, metallica, e tinha um pagodeiro la, e sabem oq ele disse? disse quando chegasse em casa ele ia ligar o som dele e por zeca pagodinho pra desinfetar das musikas q agente tava tocando...

depois desse dia cheguei a uma conclusão:

não são os metaleiros q repudiam os outros estilos de musika, ou punks ou seja la oq diabos vc for, e sim a raça humana, deve ser algo genético, ou algo do tipo, ta no sangue essa vontade de destruir os outros, criar guerras... o homem cira conflitos com oq ele tem em mãos... como a maioria das pessoas só podem xingar eh isos oq elas fazem.. coloka uma arma na frente delas e msitura esse povo rpa ver quanto cara q num vai elva chumbo.. vai virar mó guerra...

infelizmente muita gente não sabe oq eh respeitar o gostos dos outros...

seja um metaleiro q xinga de fdp um pagodeiro a um pagodeiro q xinga a mãe do pagodeiro de P&*ta

triste porém essa é a realidade desse mundo...

bah as vezes tenho vergonha de ser da mesma raça (humana) q algumas pessoas por ai
(2)

fechem esse tópico

JB_
Veterano
# abr/05
· votar


spainEL

Vc ta certo, as pessoas naum c importam com isso mas c tocassem iam ver o qto eh ruim ver um cara q parece q toca guitarra a 3 meses ganhando a vida e com uma gibson, a musica naum precisa ter um solo d 5 min, mas tambem naum precisa faze q nem mtos fazem d colokarem qualquer coisa como 3 acordes tinham q pelo menos colocar o conhecimento q conseguem estudando como naum soh acordes maiores e menores q td mundo sabe, e o grande problema eh isso, mtos naum estudam deixando quem estuda puto da vida...

Bigode Ozzy
Veterano
# abr/05
· votar


O negócio é o seguinte...vc estuda 24 por dia, toca bem pra caralho, faz o caralho a4 com a guitarra...toca mais rápido q asa de beija-flor e tem mais feeling q as poesias de amor do Pai Zé...quem vc vai atingir com tudo isso? UM BANDO DE OUTROS GUITARRISTAS Q CURTEM A MESMA COISA, E NÃO A MASSA BRASILEIRA! SERÁ Q NIGUEM PERCEBE ISSO?

JB_
Veterano
# abr/05
· votar


Bigode Ozzy

eh msm, e isso eh q eh o pior, vc ve caras q tocam pra caralho tocando em igreja ou forro (alguns pq querem e outros naum) pq naum conseguiram tocar o q realmente queriam e encontraram nisso a forma d ganhar a vida.... mas fazer... pelo menos estudando guitarra vc pode dar aula e tirar um $ disso, ao contrario d mtos q gastam em equip naum estudam e c a banda naum da certo foi soh $$ jogado fora

BuBy
Veterano
# abr/05
· votar


ants q detonaLtas prifiru KLB.... hauahuahuahauhau

Jazz_guitarplayer
Veterano
# abr/05
· votar


Não entendo porque o pessoal fica xingando falando que tocar três simples acordes é coisa de banda ruim. Aposto que esses caras acabam gostando de Ramones e falando mal dessas bandas brasileiras.

BuBy
Veterano
# abr/05
· votar


banda brasilera eh um lixuu

diegocipriani
Veterano
# abr/05
· votar


eu acho que o q a maioria esta querendo dizer é sobre as composições, não sei se é deles, os caras até podem toca bein, mas as composições não são nadaa boasss... ou seja um musico pode ser muito bom mas se ele não aproveitar o talento com musicas de qualidade não adianta...

e otra eu nem critico a banda cada um com seu som, desde que não venha toca aqui por perto eu não me encomodoo, escuta quem qué..

o que eu não intendi é pq o kraaa fala isso num forum em que serve para trocas de opniões e ajuda a outros usuarios, o kraa vem dize que toko com a guitarra d otruu, se todo mundu que for nu showw de alguem o toka com a guita du kra resolve fala aki pq se acha grandes coisa então o forumm não vai te servidor que aguentee...

o diaa q tu for faze um showw, faze uma composição massa, e kere
que o pessoal iscute, então posta aew que todo mundu vai da opnião,
agoraaaaa, faze uma afirmação pra dise q toko na guitarra de alguem
não tem nem o que o pessoal responde =/

UP THE IRON´s

metropolisamp
Veterano
# abr/05
· votar


A VIDA NAO EH JUSTA...

EH PRECISO SE CONFORMAR COM ISSO...

E INVEJA SO LEVA PRA PIOR...

PESSOAS QUE TEM A MANHA NAO XINGA...DEBATE E ESPOE SUAS IDEIAS...

VCS QUE XINGARAM VAUM APRENDER MT COM A VIDA AINDA...TENHO PENA DE VCS...

AKI NAO SE TRATA DE UM GOSTO MUSICAL, GRUPOS ISOLADOS...

A VIDA EH FEITA DE PEQUENAS COISAS...MUITAS VEZES COISAS SIMPLES...
E A MUSICA NAO EH DIFERENTE...

ENTAO CUIDADO COM A DESILUSÃO...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/05
· votar


PO, o kara ACHO QUE TOCA BEM SIM!
soh naum faz nada de mais, pois o estilo da banda, soh proporciona pros guitarristas tocar E, C, G e D!!! mas achu que se voce pedir pra ele mostrar tudo q ele sabe, achu q vai tocar bem da hora......

cocomaluko
Veterano
# abr/05
· votar


pra mim fodasse se o cara toca pra caraio ou naum, a musica sendo massa é o q vale,por isso q acho q tem muita musica simples melhor q metal, como muito punk rock por ai (na minha opiniao), nuam q eu naum goste de metal, eu até acho punk muito chato e facil de tocar,metal é bem mais legal tocar, mas as pessoas ve a musica em si, naum em solos dificeis.

The jon
Veterano
# abr/05
· votar


BuBy

Nah boa vc morra onde... em segundo o dia que vc tiver o talento e a tecnica de musicos brasileiros velho vc vai estar muito mas muito feliz... soh isso nam desmeresse o trabalho de ninguem... vai c fode meu q lixo vem falar da musica brasileira naum deve ocnseguir tocar nem um caixinha de fósforo e vem falar da musica brasileira eh um sinal q teu nivel de conhcimento eh muito pequeno a ifantilidade....a imaturidade musical... nanana

DYABLO_METAL
Veterano
# mai/05
· votar


Tão cheio de blog besta não perqua seu tempo
ENTRE JA



http://metalrockpark.zip.net/

DYABLO_METAL
Veterano
# mai/05
· votar


CO-PATROCINIO

um blog como o meu so que o meu a mais da ora

Não perca seu tempo
ENTRE JA



http://basedorock.zip.net/

edoo
Veterano
# mai/05
· votar


Detosconautas é uma merda, ninguém ali presta, aquele badauí peida mais do que canta e ponto final!

Existem pessoas no mainstream q tocam bem, mas não é o caso de nenhum deles.

snakesantos
Veterano
# mai/05
· votar


edoo

badaui num eh do detonautas, eh do CPM...

po eu ja assisti um show dos caras no Hopi Hari...vo te fala q num gostei...mas e dai respeito o trabalho dos caras... po se eh o q o cara gosta de faze e se eles acham que num precisam evoluir problema deles...

Dexa o cara ser feliz...mtas pessoas naum vaum ter o prazer de tocar numa gibson les paul...

pitteri
Veterano
# mai/05
· votar


E isso ai galera....esse tópico foi ótimo pra mostrar que gosto nao se discute, se lamenta hehehehe....

boleterodectba
Veterano
# mai/05
· votar


detonautas é chato

João Henrique Pereira Farah Saliba
Veterano
# mai/05
· votar


metropolisamp

Já passei na fase do preconceito do Pop.
só curtia Exodus, Metallica, Iron, Sabbath, Sepultura, Dimmu Borgir e etc
Hj ja curto Marron 5, Guns, Aquela banda que toca Colorfull (kkkkkkkk), Duran Duran...
Mas não deixei nuca de Curtir Iron, Metallica, Twisted Sister, Black sabbath, deep Purple
Só que hj estou mais ecletico
mais jaho HC e Punk, Sertanejo, Forró... jah nao gosto.
KLB... essas coisa lixera jah baxo o nivel!
Dexa pra la esses cara, acho que n tem conserto!
Flw!

João Henrique Pereira Farah Saliba
Veterano
# mai/05
· votar


metropolisamp
E se vc tocou com o equip. dos caras famosos (ta certo que eh soh no brasil, e nem eh taum fodao assim mais é famosos igual)
Bom pra vc, queria estar no teu lugar
Claro que se fosse com o Satriani Seria melhor mais mesmo assim eh um tezaum!
Magina!!!, toca com Gibson Std, Marshall, Mesa Boogie...

edugrelha
Veterano
# mai/05
· votar


A galera parece que é boba...

DE QUE ADIANTA VCS TOCAREM MÚSICA DIFÍCIL SE A MÚSICA É CHATA DE OUVIR!!!!!

aprendam que as pessoas ouvem música pra se divertir, e não pra estudar!!!! e esses caras que vcs idolatram, que são fodões, aposto que respeitam as bandas que estão na mídia, e vcs que são guitarristas de garagem (quando não de quarto!!) ficam metendo o pau em quem faz sucesso!

P.s: Esse cometário só é válido para quem fica xingando os outros porque são famosos, como se esses mesmo tivessem a oportunidade e fossem dizer "não" em nome da "guitarra técnica"...

Bem o que foi dito, o Marisco que é um cara que eu já vi que toca bem não xinga, e a piazadinha de 13 anos que só toca punheta (pq guitarra e mulher e coisa que eles ainda não manjam) ficam xingando..

E TENHO DITO!

(toquei o "foda-se" dessa vez...hehehe)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Toquei com a Gibson dos caras do Detonautas hoje!